Tempo de leitura: < 1 minuto
restaurante-popular-de-itabuna www.pimenta.blog.br
Restaurante está fechado há sete meses.

Parece que finalmente, decorridos sete meses do seu fechamento, o Restaurante Popular de Itabuna vai ser reformado. A contratação da empresa para executar as obra de reforma do restaurante popular e construção de cozinha experimental, localizado na Av. Inácio Tosta Filho, foi publicada na edição desta segunda-feira, 2, do Diário Oficial da União.

A empreiteira CND Construtora Ltda., que vai se responsabilizar pelas obras terá prazo de seis meses, o mesmo da validade do contrato. O valor do contrato é de R$ 377.534,37. O restaurante foi fechado em 5 de dezembro para ser reaberto em quatro meses, de acordo com o que a prefeitura afirmava. Esta será a segunda reforma do imóvel em dois anos.

22 respostas

  1. Eu fico besta que tanto trabalho que esse prefeito arrumou as vesperas da eleição, tudo anda,anuncia tanta obra, 3 anos se passaram e agora começa o corre corre, sejá que o povo não ver isso? será que o povo vai se deixar vender de novo, eu nunca me arrependi tanto em ter votado em um candidado como em Azevedo, eu traiu não só á mim mais tô minha familia. Azevedo nunca mais.

  2. Vamos de Vane para a reconstrução de Itabuna.
    Antecipo inclusive que após a vitória ele CONVOQUE Ronald Kalid para ajudar nessa reconstrução.
    Acredito que, independente de partido o Ronald tem muito a colaborar.
    Sou filiado ao PCdoB, mas admiro muito a pessoa do Sr. Ronald pois acompanhei o mesmo quando na Administração de Ubaldo Dantas.
    Outro fator importante, para todos os Itabunenses…. vamos escolher também nossos vereadores (qualidade, ética….).

  3. È issa ahí Romulo! Esse capitao do nada ira para o nada de onde ele veio!Mentiras , mantiras, mentiras! É a sua música ! mas… acho que o povo que nao vota no PT esta tendo o chance de uma outra escolha. Ja aperece uma luz no final do túnel! Vamos aguardar um renascimento de uma cidade. O mal de Azevedo é que wele se preparou para governar Itapé e lhe deram Itabuna!ou seja: o sapato ficou muito grande para o pé dele!

  4. É POR CAUSA DE DESRESPEITO COM O POVO, DE FAZER TUDO ÀS VESPERA DA ELEIÇÃO QUE VEJO O CRESCIMENTO DO NOME DE “VANE”…. À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MERECE MAIS RESPEITO….. OBRAS E MAIS OBRAS INACABADADAS ESPERENDO ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO, NÃO É ASSIM QUE SE CUIDA DA CIDADE E DO POVO O MANDATO SÃO DE QUATRO ANOS E NAO DE MESES.

  5. E AS OBRAS INACABADAS? HOJE FUI A FERRADAS E VI A ENTRADA DAQUELA VILA TODA ESBURACADA.ILUMINAÇÃO TOP DE LINHA,MEIO FIO,CALÇADAS…E AS RUAS CHEIAS DE CRATERAS,PARECE SOLO LUNAR.FICO A ME PERGUNTAR: SERÁ QUE NÃO EXISTE UMA LEI QUE OBRIGUE OS GESTORES A CONCLUIREM AS OBRAS INICIADAS? DEVERIAM SER PROIBIDAS OBRAS DE VÉSPERA DE ELEIÇÃO.DEVERIA SE MANTER OS SERVIÇOS BÁSICOS E PRONTO! É MUITA CARA DE PAU DESSES CARAS.E É BOM QUE SE DIGA QUE ISSO NÃO É PRIVILÉGIO DE AZEVEDO.SÃO TODOS!CUMA,PEDINHA E CIA LTDA TAMBÉM FAZEM O MESMO.

  6. Reforma de novo?

    E o prato de comida valendo o dobro do projeto original…

    Itabunense é igual porco, come lixo, vive na lama e ainda acha gostoso…

  7. -CAROS COMENTÁRISTAS, AZEVEDO NUNCA ENGANOU NINGUEM, ELE É O QUE SEMPRE FOI, UM LAMBI BOTAS E CAPACHO DE FERNANDO GOMES. ANALISE OS ANOS QUE ELE PASSOU NA CIRETRAN EM ITABUNA E BUSQUEM NA SUA MEMÓRIA O QUE ELE FEZ DE CONCRETO PELO TRANSITO DESTA CIDADE? NADA VERSOS NADA. A ÚNICA COISA QUE ELE SABIA FAZER BEM ERA, LIBERAR VEÍCULOS EM SITUAÇÃO IRREGULAR, DAR HABILITAÇÃO AOS REPROVADOS EM EXAMES E ALGUNS NEM TESTE FAZIA. SÃO POR ESSAS ATITUDES INESCRUPULOSAS QUE ELE É CHAMADO DE BONZINHO.
    -VEJO VCS ENALTECER O VANE E WENCESLAU, PARA MIM NÃO PASSAM DE EMBUSTEIROS, POIS SE ANALISAR A POSTURA DELES COMO VEREADORES NESTES QUATRO ANOS, VEREMOS QUE ELES NÃO HONRARAM OS SEUS MANDATOS COMO LEGISLADORES, SEMPRE OMISSOS, CONIVENTES, POR COVENIENCIA, COM AS FALCATRUAS DO EXECUTIVO.
    -PORTANTO SRS, QUE TIPO DE PREFEITO SERÁ VANE SE ELE COMO VEREADOR NUNCA CUMPRIU O SEU PAPEL? A MEU VÊ ESSE RAPAZ SERÁ MAIS UM ENGODO.

  8. NÃO TEM CANDIDATO BOM, UM VAI VENCER PELA INCAPACIDADE DO OUTRO, É SÓ ISSO, NINGUÉM É BOBO AO PONTO DE ENALTECER ALGUÉM, TODOS FRACOS E COMPROMETIDOS EM MANTER O ESQUEMA. (QUE POR SINAL É BOM PARA TODOS ELES).

  9. Pessoal tem aproximadamente um mês que passei em frente ao restaurante popular e tinha um caminhão de frango congelado sendo descarregado lá! E está fechado? aiaiaiai

  10. NESSA ELEIÇAO ESTAREMOS EM DUAS SITUAÇAO DE UM LADO A IGREJA E DO OUTRO A MACUMBA E TENHO CERTEZA QUE GANHARA A IGREJA O POVO DE DEUS.

  11. ESPERO QUE A TV CABRALIA COMECE A MOSTRA DAQUI PARA FRENTE AS MASELAS DESSA ADMINISTRAÇAO.PRINCIPALMENTE NO PROGRAMA LIDER DE AUDIENCIA O ALERTA TOTAL SO ASSIM O POVO IRA VER O PREFEITO QUE NAO MERECEMOS VAMOS COM VANE NA CABEÇA.VAMOS MUDA DE NOVO POVO DE ITABUNA.PORQUE SE FICARMOS NO QUE ESTA AI SO VAMOS VER ESCURIDAO CHO SATANAS .

  12. BOMBA!!!!!!!!!!!!!
    O QUE SERÁ QUE WESCESLOU,ADERVAN,E RUI PORQUINHO FORAM FAZER JUNTOS NA ADEI!!!!!!!!!!!!!!
    ABRA O OLHO VANE.

  13. Um só restaurante! Pobre Itabuna. O que esta cidade deveria ter no mínimo três restaurante. Associação Comercial de Itabuna poderia ter o seu restaurante,oferecendo alimentação com ótimo preço. As Voluntárias Sociais da Bahia também poderia ter seu restaurante oferecendo uma boa alimentação e ótimo preço. Entretanto,cabe um governante usar a inteligência para amar as pessoas.Afinal,são os maiores tesouros da terra.
    Alimentação do meio dia! Aqui em Itabuna,centenas de pessoas não as têm.
    Outrossim,centenas de trabalhadores no comércio de Itabuna outros no comercio informal iria trazer custo e benefício as familias Itabunenses.
    A falta deste restaurante do município o quanto faz falta!
    O que não devia fazer.

  14. ITABUNA PRECISA ENTRA NOS EIXOS POLITICO E SOCIAL, COM ACACIA E JUÇARA PT + PDT OU PT + PDT.
    AGORA É A VEZ DA MULHER: MÃE, FILHA, DONA DE CASA , EMPREGUETES, EM´PRESARIAS , MEDICAS , ENFERMEIRAS, TEC. DE EMFERMAGEM , AUXILIARES DE EMFERMAGEM,MADAMES E ETC

  15. ” REFORMA DO RESTAURANTE POPULAR DE ITABUNA”

    SEGUNDO A MATERIA DO PIMENTA NA MUQUECA. FOI PUBLICADA NA EDIÇÃO DESTA SEGUNDA FEIRA 2 DE JULHO DO DIARIO OFICIAL DA
    UNIÃO DA UNIÃO DA UNIÃO FOI LIBERADA A VERBA NO VALOR R$ 377.534,37.

    PORTANTO SENHORES: RÔMULO ) ( XUNDA ) ( ZEUS ) O CIDADÃO )(FERRO ) E ( PENSADORA ) SÓ NA MENTE DOENTIA DE VOCÊS UMA VERBA É LIBERADA 2 DE JULHO COMO PODERIA A REFORMA JÁ ESTA PRONTA NO MESMO DIA??? SÓ COM UMA VARINHA DE CONDÃO.

    AS VERBAS QUE O PREFEITO CONQUISTOU COM SUAS IDAS A BRASILIA ESTÃO SENDO LIBERADAS A MAIORIA AGORA. É POR ISSO QUE ITABUNA SE TRANSFORMOU EM UM CANTEIRO DE OBRAS.

    AGORA OS 104 MILHÕES VERBAS DE EMENDAS PARLAMENTARES 52 MILHÕES DO PRIMEIRO MANDATO 52 MILHÕES DO SEGUNDO MANDATO DO SEU CANDIDATO GERALDO SIMÕES. É QUE AINDA NÃO CHEGOU UM CENTAVO PRA ITABUNA. 3 MILHÕES FORAM PARA ” CASA NOVA ”
    E 99 MILHÕES TORNOU O FICHA SUJA O HOMEM MAIS RICO DO SUL DA BAHIA.

    MOSTREM ALGUMA OBRA DE GERALDO EM ITABUNA COM VERBAS DE EMENDAS???. ATÉ UM MILHÃO QUE PROMETEU PRA SANTA CASA NÃO CHEGOU UM CENTAVO.

    PORTANTO OS SENTIMENTOS DE VOCÊS SÃO:INVEJA,A DERROTA,E O CIUME,E A DERROTA.

    O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.

    A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.

    A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.

    Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

    A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.

    Porque sentir-se derrotado, se Deus tudo vê e sempre fará o melhor para não ver ninguém fracassado, pois o Seu amor não tem limites!
    Pois o sentimento de derrota tira à paz e a vontade de viver “mas o sentimento do Espírito Santo na nossa vida, produz em nós o fruto do: amor, alegria, bondade, paz, paciência, retidão, fidelidade, mansidão e domínio próprio.” Gl. 5-22-23.

    Tem gente que se revolta com a vida com a desculpa de que vive se metendo em “roubadas”, parem com isso, a vida não coloca ninguém em roubadas, vocês que se colocam nelas.Na defesa de Fichas Sujas.

    “O ciúme é uma das enfermidades psicológicas mais congênitas. Quando se nasce com ela, a cura é difícil. Ela envenena as alegrias mais gratas da vida, derrama fel em cada gota de água, em cada bocado de pão.”

    “Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce.”

    “Os ciumentos sempre olham para tudo com óculos de aumento, os quais engrandecem as coisas pequenas, agigantam os anões e fazem com que as suspeitas pareçam verdades.”

    PARA VOCÊS QUE SE ENQUADRAM EM TUDO ISSO SÓ RESTA FAZER UMA ORAÇÃO.

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.

    Amém

  16. Parece que as pessoas não vivem que estão comentando aqui não vivem no Brasil, gente se a reforma vai ser feita agora é por causa da burocracia deste país!!! O pior é ver que o povo reclama mesmo sabendo que a reforma trará novidades e melhorias no restaurante, para o próprio bem da população e continuam reclamando……
    Azevedo faz, Azevedo na cabeça!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *