Tempo de leitura: < 1 minuto

Os 20 candidatos a vereador do PP em Itabuna que declararam apoio à petista Juçara Feitosa podem sofrer sanções dos diretórios municipal e estadual.

A reprimenda deve ocorrer porque o partido compõe a Frente Partidária em Itabuna, que tem candidato a prefeito, Vane do Renascer (PRB).

Dos 21 nomes que disputam vaga na Câmara de Itabuna pelo partido, apenas Robertinho, filho do empresário Roberto Barbosa, continua apoiando a frente.

17 respostas

  1. Caro Capitão, sua derrota já está confirmada, ainda mais agora que os 20 vereadores estão do nosso lado e o Pai Gildo também.

    A vitória será muito bonita, vamos fazer um mar vermelho com o seu sangue na Av. Centenário

  2. Se correr o bicho pega… se ficar o bicho come!!!
    Bem, o que percebemos, sem dúvida alguma é que o PPS precisa do apoio incondicional do PP para pleitear vagas na Câmara, já que a coligação proporcional se deu entre os dois partidos. No entanto, se o PP for punido como sugere o ilustre editor, a coisa fica feia para um dos lados, dada a NEGOCIATA envolvida nesse processo. Para quem gosta de novela…, vai aqui uma sugestão: Vale a pena ver de novo!!!

  3. -VANE É O CANDIDATO DE EDIR MACEDO POR ISSO TEM MEU VOTO.
    -ELE PRECISA FICAR ESPERTO;
    -O QUE GILSOM,RUI PORQUINHO,ADERVAN E WESCESLOU FAZIAM ONTEM NA ADEI??????
    -AI TEM COISA.

  4. Isso é uma falta de respeito com o partido , os candidatos a vereadores sao legitimados para apoiar quem quiser que seja , nao só por ser filho do ricooo…quero é ver os votos dele , só dos coligados dele de farra !

  5. O mínimo que tem de ser feito é casaçao dos candidatos! como confiar em um grupo desse?É o pior de tudo dizem que tem um doutor em medicina encabeçando tudo isso. Nadou , nadou, nadou e vai morrer na praia!!!!

  6. Acácia está fazendo escola, …!!!

    Interessante que tem gente que acha bonito, e apóia, os candidatos(as) que mudam de lugar, conforme a conveniência, o dinheiro disponível, …!!!

    Só não imaginam o que esse povo fará, caso sejam eleitos, com o dinheiro ao alcande das mãos, …!!!

    Mas tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!

    E ainda se acham superiores, inteligentes, …!!!

    E são esses mesmos asnos que, depois, ainda querem reclamar dos políticos corruptos, …, mas votam neles, …!!!

    Meu Deus, …!!!

    Haja brachiária, …!!!

  7. Pergunta a quem tem dificuldade de pensar, de raciocinar, …!!!

    Será que alguém investe cerca de 3 Milhões de Reais na compra de uma emissora de rádio, além de outro tanto de dinheiro numa campanha, apenas para eleger a esposa, …?!?!?!

    Será que esse pessoal não vai querer tirar tudo, com juros e correção, em quatro anos, caso eles sejam eleitos, …?!?!?!

    Será que parte da população itabunense ainda é tão inocente, tão ingênua, para acreditar nessa “lógica”, …?!?!?!

    Por acaco, alguém aí ainda acredita em Papai Noel, em Coelhinho da Páscoa, …, ou mesmo já viu Saci Pererê cruzar as pernas, …?!?!?!

    Acorda, Povo Gabriela, …, capicongos, …!!!

    Aff, …!!!

  8. A FRENTE FRIA ESFRIOU PRIMEIRO WENCESLAU AFASTADO, SEGUNDO ACACIA FOI PRA JUSSARA, AGORA OS VEREADORES DO PP , POVO DE ITABUNA ACORDA A UNICA QUE TEM CHANCE DE AJUDAR ESTA CIDADE EH JUSSARA, O RESTO A CIDADE VAI FICAR A MESMA COISA, DENGUE MORTES ,HOSPITAL DE BASE , PELO AMOR DE DEUS VAMOS VOTAR NESTA DUAS MULHERES PARA TIRAR ITABUNA DESTE CAOS, A UNICA QUE PODE VENCER AZEVEDO E OS SANGUISSUGAS DE ITABUNA EH ACACIA E JUSSARA.

  9. E a frente fria começou a fazer água. Primeiro saiu Acácia e o PDT depois da rasteira, quer dizer traição, armada por Wenceslalau, agora os candidatos a vereadores pelo PP vão apoiar Juçara por uma razão óbvia: vai ganhar as eleições e eles não querem ficar em barco furado. E ainda por cima os Pastores da Igreja Universal já começaram a ditar as regras. Agora, imaginem os comunistas comedores de criançinhas e ateus juntos com os evangélicos, estranho heim? Coisas da política.

  10. Zelão diz: – “Salve-se quem puder!”

    Abandonados à própria sorte pela “desistência” da candidatura de Roberto Minas Aço, os candidatos da chapa proporcional do PP, buscaram salvar as próprias candidaturas, aliando-se a chapa do PT, formada por Juçara e Acácia, fugindo assim da “frente fria.”

    Não vejo moral alguma aos dirigentes do PP – que abandoram os seus candidatos a vereador a própria sorte – em cobrar dos mesmos “fidelidade partidária.” No PP eles seguiam uma liderança e um projeto de poder, que acabou se dissipando com o abandono do líder.

  11. Quem postou essa matéria aqui no Pimenta esqueceu de perguntar a minha opinião à respeito… E aliás que imaginação fértil viu, na moral!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *