skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 04:02 am

CONVENÇÃO DEFINE CHAPA GUIMA-JUNINHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Guima fala em novo modelo de gestão.

Claudionor Júnior, do PMN, será o candidato a vice-prefeito de Buerarema na chapa de Guima Barreto, do PDT. O nome foi confirmado em convenção realizada no final de semana e que atraiu mais de mil pessoas à Avenida Paulo Portela. Guima tentará a prefeitura da Velha Macuco pela segunda vez. A coligação terá, além de PDT e PMN, PMDB, PSC, PTB, PR e PSB.

A convenção também reuniu representantes do governo baiano, como Fernando Filgueiras, da CAR, e Paulo Roberto Reis, do Inema, além do empresariado, como Paulo César Ganem, da Associação Comercial de Buerarema. Guima diz que o povo quer a mudança em Buerarema e a coligação reúne partidos e forças suficientes para propor um novo modelo de governar.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Até que enfim nossa terra vai ter um P R E F E I T O,Vou votar em Guima e fazer campanha para o bem da nossa terra,vou fazer uma chave GIGANTE para voçe abrir nossa cidade.

  2. A ciganada vai mandar em Buerarema caso esse ganhe!Tá no bolso deles.

    Estamos sem opção.

    O Orlando já conhecemos, uma lástima, péssimo administrador.

    O seu Vice Aloísio perdeu a pouca credibilidade que tinha com esta “adesão”.

    Ruim por ruim, estamos em péssima futura companhia na administração de nosso município.

  3. Nenhum presta dos candidatos prestam. Pobre macuco… Vai ficar no ócio novamente por mais 4 anos. Este Guima é o maior sangue suga que existe. Credo…

  4. PIOR DO QUE TÁ E QUE NÃO PODE FICAR. ALOISIO PERDEU SUA GRANDE OPORTUNIDADE DE SER O PREFEITO DE BUERAREMA,AGORA NENHUM PAI OU MAE DE SANTO NEM MARCIO MARINHO(IGREJA UNIVERSAL)VAI TE ELEGER A VICE VEREADOR EM BUERAREMA,COMO O COMUNTARIO DE CAÇA AS BRUXAS PERDEU A SUA CREDIBILIDADE.E UMA PENA!

  5. Caro Marcos e amigos do Pimenta,
    Perfeito, o Aloíso perdeu sua grande chance, era o menos ruim, ou menos pior.
    Pobre Macuco, com tanta gente boa e competente, se submeter a meia dúzia de doze picaretas canditados ao cofre do erário público.

    As estradas vicinais abandonadas, não existe patrulha mecânica, saúde, educação, falsos índios a invadir, saquear, atirar em fazendeiros, etc…Triste realidade.Enfim, inexiste politicas públicas de atendimento ao povo. Uma vergonha. Agora, botam Orlando, Guima e cia, tudo farinha do mesmo saco e ruim! Estamos sem opção.Voto branco, não quero ver indio e nem cigano mandando em nossa pobre cidade de Buerarema.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top