Tempo de leitura: < 1 minuto
Irismá desistiu da reeleição.

Duas surpresas nas eleições municipais no sul da Bahia. Após governar Ipiaú por dois mandatos e ser eleito vereador em 2008, o empresário José Mendonça (PP) será candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cesário Costa (PDT).

A dupla enfrentará nas urnas Deraldino Araújo (PMDB), que tentará reeleição, além do ex-candidato ao Senado Federal, Professor Albione (PSOL).

Em Gandu, a surpresa foi a desistência da prefeita Irismá Souza (PCdoB) desistiu da reeleição. A médica dizia sofrer perseguição dos vereadores, que rejeitaram as contas da prefeita. Ela enfrentou, também, desgastes dentro do governo. Decidiu apoiar o empresário Ivo da Eletrodisco, também do PCdoB. O vice sai do PT. Será Djalma da Ceplac.

3 respostas

  1. Em Gandu a proposta da chapa Credibilidade tem nomes, Ivo Peixoto e Djalma da Ceplac,está indo muito bem por causa da qualidade dos candidatos. Ivo Peixoto, empresario de sucesso que começou sua vida, tudo do zero ha 30 anos atrás, hoje tem suas empresas gerando empregos e rendas para o município, promete dedicar todo seu tempo e sua experiencia administrativa ao desenvolvimento e crescimento do município, Djalma da Ceplac, funcionário da CEPLAC ha mais de 30 anos, tem também um vasto conhecimento administrativo,e um excelente relacionamento com os produtores rurais do município, então resumindo, nossos candidatos não tem medo de tralho, Ivo Peixoto,(homem de FÉ e trabalho)por isso vale apena o eleitor conhecer a vida de seus candidatos e fazer a comparação e sem paixão, escolha o melhor qualificado. 65 neles…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *