Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna iniciou, ano passado, obras de reurbanização do bairro São Roque. Era algo para ser concluído em menos de três meses, mas só agora se fala em “acelerar a obra”.

Sobrou para o prefeito José Nilton Azevedo (DEM).

Devido ao ritmo lento das obras federais tocadas pelo município no São Roque e em outras partes de Itabuna, o prefeito ganhou apelido novo: Capitão Barrichello.

36 respostas

  1. E mesmo com o estilo Barrichelo os adversários estão nervosos. Torcendo para que Azevedo se torne inelegível. kkkkkkkkkkkk
    Se quiserem ganhar do Capitão, tentem através do voto… O povão sabe quem trabalhou por Itabuna…

  2. Como vcs querem que essa obra ande
    se na frene dela esta Renato do g4
    da emasa, quando a emasa podia bancar
    as obras ia pra frente, quero vê quando
    souber que a emasa esta quebrada devido
    a bancar obras que devia ser feito com dinheiro
    federal e a emasa que fazia.

  3. Concordo com Seu Pimenta. De fato, a obra está lenta, o que é algo típico de obras públicas, sejam elas municipais, estaduais ou federais. Coisas do Braziu. A vantagem de Azevedo é que ele enfrentará nas urnas um grupo conhecido por nada fazer, além de muita propaganda e outro encabeçado por dois egressos da Câmara de Vereadores (e que Câmara de Vereadores!). Ou seja, será Rubinho Barrichello contra um piloto que conversa muito, mas é uma roda presa, e outro que nunca pegou no volante. Eu fico com Rubinho.

  4. ele viu que o prefeito pula-pula o povo não liga mais agora ele esta inventando outra forma de enganar o povo, azevedo vc foi diretor do detran e como prefeito deixou os carros da prefeitura com a documentação atrasada. primeiro o dever de casa prefeito tapia buraco.

  5. Adoro o Capitao Azevedo, votei e fiz muita campanha pra ele. De fato, ele trabalha , ele é bom, mas nao conclui nada, toda data que marca de conclusao de obra nao acontece. Infelizmente Azevedo, eu,minha familia, meus amigos e muita gente que acreditou em você, não votará mais você, porque o povo nao quer so comida, o povo quer comida, diversao e arte. O povo não quer so um prefeito que faca obras, o povo quer um Prefeito que administre bem a Cidade. Que tenha uma equipe que respeite o povo, que atenda . O povo de Itabuna, ta sendo humilhado na Prefeitura, tudo na Prefeitura é como nas obras. Lento. Ninguem consegue resolver nada. A Prefeitura é a Casa da Mae Joana, todo manda e ninguem decide.

  6. POVO DE ITABOCAS VOTEM EM AZEVEDO PINOQUIO MURISSOCA, VAI FICAR 04 ANOS A MESMA COISA, TUDO IGUAL, NAO VAI MUDAR NADA, CONTINUAREMOS COM DENGUE, ALTO INDICE DE VIOLENCIA , HOSPITAL DE BASE UMA MERDA, BURACOS, SUJEIRA E SECRETARIOS MILIONARIOS E UM DIA DEPOIS DA ELEIÇAO TODAS AS OBRAS DA PREFEITURA VAO PARAR E SO CONTINUIARAO NOVAMENTE EM 2016, PORTANTO A UNICA SOLUÇAO PRA QUEM PODE EH SE MANDAR DESTA CIDADE, MAS O POVO GOSTA DE QUEM NAO PRESTA, PORTANTO FIQUEM NESTA CIDADE TRISTRE, FEDORENTA ,HORRORROSSA E FEIA, OU ENTAO TENHA VERGONHA NA CARA.

  7. Vc vê como o povo é burro.O prefeito teve suas contas rejeitadas pelo TCM,ele cometeu um crime e ainda tem gente que defende.Como eu vou votar num candidato desse?

  8. Zelão diz: – “Fala Muitoooooo!”

    Igual ao “Rubinho Pé de Chinelo” o “capitão prefeito,” fala muitoooo! O pior de tudo é que fala o que lhe mandam falar, sem ao menos saber do que fala. É igual a expressão: – “Um homem grande que nunca chegará ser um grande homem.”

    Nanico nas suas ações, no entanto, se revela gigante na sua insignificância, e, por ninguém mais é respeitado. Tournou-se o “palhaço caricato” no circo que ele próprio criou. Todos os demais atores desse circo mambembe que se transformou a administração municipal de Itabuna, querem, e ao mesmo tempo temem, mantê-lo no poder, por já não mais saberem até onde vai a sua incapacidade de fazer rir à platéia desdentada que lotou as arquibancadas e que o levaram ao poder.

  9. Zelão diz: – “Fala Muitoooooo!”

    Igual ao “Rubinho Pé de Chinelo” o “capitão prefeito,” fala muitoooo! O pior de tudo é que fala o que lhe mandam falar, sem ao menos saber do que fala. É igual à expressão: – “Um homem grande que nunca chegará ser um grande homem.”

    Nanico nas suas ações, no entanto, se revela gigante na sua insignificância, e, por ninguém mais é respeitado. Tornou-se o “palhaço caricato” no circo que ele próprio criou. Todos os demais atores desse circo mambembe que se transformou a administração municipal de Itabuna – com exceção dos que se apossaram da bilheteria – querem, e ao mesmo tempo temem mantê-lo no poder, por já não mais saberem até onde vai a sua capacidade de fazer rir à platéia desdentada que lotou as arquibancadas e que o levaram ao poder.

    (Corrigido)

  10. Moro em Itabuna há 16 anos e é sempre assim: uma cidade desgovernada.Se não fosse a iniciativa privada essa cidade já teria se tornado uma cidade fantasma.Fernando,Geraldo,Azevedo…e sabe lá mais quem vai ter os destinos de Itabuna nas mãos.O que espero é uma pessoa que seja honesta,bem intencionada e que saiba gerir o dinheiro público com um mínimo de ética e honestiade.Saúde falida,combate a dengue zero,cidade suja e esburacada,quadro de funcionalismo inchado pelos malditos comissionados…a pergunta é: será que isso um dia acaba? Sonho com uma Itabuna melhor…

  11. O mais engraçado é: Se Azevedo faz a obra, vocês reclamam do atraso. Se não faz, é incompetente. Dá para entender o critério de “bater” do Pimenta ? Só quero saber se Jussára ou Vane ganhar, vocês irão continuar “batendo” também.

    Para Zelão: Meu garoto, o prefeito Azevedo, mesmo com alguns problemas na saúde, em 4 anos de Governo tem mais OBRAS do que Geraldo Simões-Jussára em 8 anos. Se é verba federal não importa. Pois o mérito é todo de Azevedo que soube escolher as pessoas certas para desenvolver os projetos. Ou você acha que é qualquer projeto que o governo federal aprova e libera verbas ? Porque que Ilhéus agora não foi contemplada com o projeto das Cidades Digitais ?? Porque não teve uma equipe para elaborar o projeto de informática e enviar para o governo federal.

    Então Zelão, deixei seu fanatismo de lado. O governo pode não está 1000 maravilhas mas dizer que Azevedo não fez pelos mais necessitados também já é sacanagem. Mas entendo seu lado, quer garantir seu “pirão” na prefeitura ano que vem com Jussára.

    É que nem Marcel Leal do jornaleco “a região”, só apoia Jussára e fala bem, pois o governo do Estado pagou indenização de 100.000,00 pela morte do pai dele. Mas a verdade é que o a região está falindo…Pois quem acompanha as noticias de Itabuna, acessa o Pimenta ou outros bloggers.

  12. todas essas obras que o blog insiste em dizer que estão lentas, há quatro anos eram uma utopia. Em breve é sonho realizado e isso está incomodando a oposição, é o desespero de quem não tem outro argumento para disputar a eleição de igual pra igual com Azevedo.

  13. As pessoas devem ter consciência de que Itabuna parou no tempo com as “administrações passadas”, agora tudo é culpa do Capitão…. Se a obra do bairro São Roque não terminou ainda é porque existiram outras prioridades, como os bairro que não tinham pavimentação alguma! As pessoas adoram criticar, mesmo sabendo que estão enganadas, esquecem fácil do que já passou, mas eu confio na atual Administração e sei que muitas obras foram concluídas, outras estão a caminho e novos projetos mudarão a cara de Itabuna.

  14. Tem Muita gente com dor de cutuvelo,porque ninguem mostra o que Geraldo Simões fez em Itabuna(nada), e olhe que já governou dois mandatos e com apio de Wagner e Lula na época, porque ninguem divulga que o prefeito Azevedo estar trabalhando sem o apoio do estado, que vinha asfaltando a BR- 415, quando chegou proximo a entrada de Itabuna ele parou e largou os buracos, porque ninguem divulga que as verbas que o governo federal libera para Itabuna o Deputado Geraldo Simões vende e negocia para outras cidades, tudo que ele e Wagner fez e faz para prejudicar Itabuna, mas nas eleições pasada foram eleitos com votos de Itabuna, por isto seu pimenta vamos deixar o prefeito Azevedo trabalhar, porque lento ou não o povo principalmente o mais carente estar vendo obras, coisa que com o Geraldo Simões nunca viram a não ser mentiras.

  15. Sendo lento ou não é ele quem faz as coisas dessa cidade. E tem uns e outros que só ficam colocando defeito nele pra poder chamar atenção das pessoas que não entendem nada de política e fazer a cabeça delas contra o Capitão. Essa perseguição é ridícula. As pessoas devem tirar suas próprias conclusões. Na minha opinião, ele é um bom prefeito e deve ser reeleito. Afinal de contas, tem trabalhado muito pela satisfação do povo e se as obras ainda estão sendo construídas, paciência. Ninguém tem uma varinha de condão e um poder para que tudo “do nada” esteja pronto.

  16. capitao barrichelo e rapido passou a mao em um milhao que veio pro bairro vila analia,para pavimentacao e ate hoje o capitao nao deu conta desse dinheiro estamos cozinhando ele com pouco fogo

  17. É melhor ser um Barrichelo, que é lento, mas faz, do quer ser um dos integrantes da quadrilha do PT que só quer saber de greve. Vai cambada, vota em Juçara (que é do PT) pra vocês verem se não vai rolar um monte de greve igual tá acontecendo com Jacques Wagner. O PT é essa descaração. O povo tá vendo como a nossa Bahia tá e devia abrir os olhos pra Itabuna não ficar assim também. E Vane… quem é Vane? O que Vane faz por Itabuna? Entre o certo e o duvidoso, vote no certo, vote 25. Vote no único prefeito que é capaz de fazer uma obra “lenta” mas de boa qualidade. Vote no único prefeito que atende as necessidades do povão.

  18. Barrichello é muito para esse peso morto e toda a sua troupe de sabidos& traquinos!e ainda tem meia duzia de “expertos” que estao se beneficiando delle , que o defendem com unhas e dentes!O mais interessante disso tudo, é que nunca no Brasil nenhum candidato assumiu o poder por mais de duas vezes! esse será o único caso no Brasil!Vamos ver se conseguirao um Marcio Bastos em Itabuna para burlar essa lei!

  19. capitao pe de chinelo queremos saber cade a verba que veio para o vila analia que e para fazer a pavimentacao do bairro capitao o povo nao e besta vamos corre atras do prejuiso ta bom assim capitao

  20. Gente, nunca vai existir um governo 100%. Só que o pessoal que crítica aqui o capitão Azevedo é só politicagem e recalcados. Eles (tchurma) do PT não conseguem mostrar as OBRAS de Geraldo Simões em Itabuna em 8 anos e nem do Governador Jaques Wagner. Já DILMA está de parabéns ! E merece ter vencido aqui em tabuna, pois não faz “birra” para liberar os recursos. Até hoje Geraldo não conseguiu concluir aquela UPA ali no Jaçana. Aliás lembro de algumas obras dele:
    Praça do S ali no Beira-Rio e a calçada da Paulino Vieira que está toda “brocada” há muito tempo. Sabe os únicos prefeitos de Itabuna até hoje que investiram em Saneamento Básico ? Apenas Ubaldo Dantas e Azevedo. Enfim, lentas ou não, as obras tem que acontecer para a evolução da nossa cidade.

    Parem de criticar e deixe o homem do povo mais humilde trabalhar…

  21. Seria oportuno a Tv e a imprenssa, tomar conhecimento das obras
    do São Roque. O Prefeito esta contemplando a Rua principal pela
    metade, e as transversais as águas continuarão a descer para esculhambar o que ele está fazendo na Rua Principal. Portanto
    é obra prá durar até às proximas chuvas. Que diga o Povo do
    Monte Líbano e subida do Novo Horizonte , até o onibus prá subir tem dificuldade ( A Rua do Posto Médico Dilson Cordier
    está intransitável).
    ,

  22. Você que não tem nem a coragem de se identificar e fica se escondendo atrás de nomes codinomes VOTEM NELE NOVAMENTE, deveria tomar vergonha e ter mais respeito pelo povo e pela cidade de Itabuna.

    Percebesse pela sua fala que você não faz parte de nosso povo, pois, O POVO E ITABUNA NÃO FOGE DOS PROBLEMAS, MAS, SOMOS UM POVO QUE LUTA POR UMA ITABUNA MELHOR!
    Se você prefere fugir vá sozinho!!! Alias isso é coisa de gente covarde.

    Nós sabemos com quem podemos contar. E se você não sabe cuidar de uma cidade não é tão simples quanto você pensa, e o Capitão Azevedo sabe muito bem disso, tanto que tem se dedicado em prol de melhorias. Você está contra o povo, caso contrário não estaria criticando a pessoa que mais nos ajudou, as obras são prova disso, falando nisso assim como você tem monte de desocupados aqui reclamando que as obras estão demorando mas deveriam saber que toda passa por vários processos, tais que não se resolvem num piscar de olhos.
    Quem “bota defeito” quer comprar!

  23. Muita ousadia ctentar comparar Ubaldo Dantes com o petit azevedo da poliça!e GRAÇAS A ESSE !HUMIRDE”que Itabuna esta em varios primeiros lugares no Brasil ! ou seja: Crimes, drogas,saude pessima etc etc etc!Ja esta na hora de dar um basta nessa hipocrisia e penssar vde votar em quem carater!

  24. Meu caro demolidor..ou madeira..ou seja quem for….defenda seus interesses$$$$ por idéias e convicções próprias da DEMOCRACIA, mas não tente achincalhar a HONRA dos outros, ao perguntar quem é VANE, você ofende toda uma história de ajuda e recuperação social. VANE tem sim ajudado às pessoas. Agora te pergunto já que você partiu pra esse lado. O seu candidato capitão militar já ajudou a quem? Me diga….Aos comandados(apadrinhados) dele da SECRETARIA DE TRANSPORTES que quando ele era VICE DE CUMA? E que agora estão todos bem arrumadinhos na vida…pense direitinho antes de postar asneiras a respeito da história dos outros.

    p.s. VANE É 10!

  25. Zelão diz: – “De Zero a Mil, Dou Cinco!”

    Joaquim;
    Só pra você não chorar!

    Até que eu gostaria de poder elogiar o governo do capitão. Desculpe, mas não posso, por não conseguir esconder debaixo do tapete, tantas ignomias que acontecem a olhos vistos, na atual administração. Imagine você quando se juntam; falta de planejamento, incompetência, corrupção e falta de comando? O que se pode esperar disso a não ser o caos?

    Foram 923 milhões de reais (mais de três vezes o orçamento anual do município) aplicados pelo governo federal e do estado nos últimos três anos, em Itabuna. Com exceção das obras contratadas diretamente pelo governo federal (Minha Casa Minha Vida), o que mais foi concluído com perfeição? E, até o que vem sendo “executado,” terá que ser refeito pela próxima administração, pela má qualidade na execução e dos desvios de materiais em benefício das “empreiteiras dos amigos” que ganham sempre as licitações.

    Se os outros administradores cometeram os mesmos erros, cabe ao povo julgá-los. O que não se justifica é a nossa omissão, diante do presente, que esta transformando Itabuna no centro gerador das piores notícias, relativas à saúde; ao esgotamento sanitário; ao lixo; a violência e ao desemprego. Observe, que as contas relativas a dois períodos do atual governo foram “rejeitadas” pelo Tribunal de Contas dos Municípios, e não foram por questões “técnicas sanáveis.” Foram rejeitadas por uma enorme lista de crimes – tipificados pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Se tudo isso não basta para escandalizar a você e a todos os itabunenses, paciência! Eu vou continuar a denunciar e a criticar, mesmo que o faça sozinho e, acredite, sem receber um mísero tostão.

  26. COMPARA ESTE TAL PREFEITO COM O ESPORTISTA RUBINHO , É UMA FALTA DE RESPEITO COM OESPORTISTA, QUE TEM CARATER M LUTA PARA REPRESENTAR O BRASIL E POR UMA FALTA DE SORTE , POREM TEM PERSISTENCIA E HONESTIDADE E FAMÍLIA.
    ESTA COMPARAÇÃO É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO , DEVE TER VINDO DOS SEUS ALIDADOS QUE SE SENTEM TRAIDOS.

  27. Esse prefeito deve torcer pelo 15 de Jaú, já o Vice Renato Costa por todas as vices lideranças em que participa ativamente,deve ser Vascaino,pois vai gostar de ser vice assim lá adiante.
    Vôte!

  28. nunca mais volto em azevedo eu e minha familha ando com medo na rua vou trabalhar todos os dias pela manha com medo de assalto e muinta lama com os buracos itabuna esta uma vergonha nao carrego bolsa para ir trabalhar so sacola de mercado pois tenho medo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *