Tempo de leitura: < 1 minuto

O PSD de Itabuna namorou Vane do Renascer (PRB) e Juçara Feitosa (PT). Ontem, casou de papel passado com Vane, mas mudanças ainda podem ocorrer. É forte a pressão, inclusive do governador Jaques Wagner, para que o partido de Otto Alencar migre para a petista.

O Galego pediu para que o PSD reveja a decisão… enquanto há tempo (“revejam aí”). E o tempo se esgota, de vez, 48 horas após divulgação dos editais por parte dos cartórios eleitorais.

5 respostas

  1. É incrível como o PT, não passa de um partido que faz qualquer coisa para conseguir os seu objetivos, é muito jogo sujo! Juçara e Geraldo parecem dois mendigos pedindo esmola, os partidos já sabem que ela não ganha aqui em Itabuna. Diga não ao PT na Bahia!!!

  2. Sinais de derrota do pT! Sera que o Governador nao se tocou até hoje depois de tantas vaias por essa Bahia afora? Se o Otto fizer isso vai se desmoralizar tb. e tomara vaia em toda a Bahia ! Pensse bem Dr Otto!!!!

  3. Os saudosistas do carlismo já começam a botar as manguinhas de fora. Loucos para viverem no sistema ditatorial outra vez. Não estão vendo o desastre desta administração do DEM em Itabuna? Só cego não enxerga.
    Xô!

  4. PESSOAL, PELO QUE FIQUEI SABENDO O PSD ESTEVE DESDE O INICIO FOI ALIADO AO PT EM ITABUNA (DESDE QUANDO SAULO PONTES ERA PRESIDENTE), É SÓ PERGUNTAR AOS FILIADOS AO PSD, INCLUSIVE PARTICIPOU DA CONVENÇÃO DO PT, DIA 30/06/12(EM TEMPO HÁBIL)E FOI REGISTRADO NO TSE NA COLIGAÇÃO DO PT. ENTÃO QUEM COMETEU ATO ILÍCITO FOI VANE E WENCESLAU EM QUERER COOPTAR UM PARTIDO APÓS O PRAZO DAS CONVENÇÕES (CADÊ A JUSTIÇA??). SÓ FICA A DÚVIDA O QUE MOTIVOU A DIREÇÃO LOCAL EM TENTAR ESSA MANOBRA. (espero que o nobre blogueiro publique)

  5. Chamar Geraldo Simões de esquerda é uma piada. Tá cara que uma pessoa correta como Delson Mesquita jamais daria a palavra e mudaria. Coisa de Geraldo, Wagner,Pimenta e Otto Alencar. É o medo: eles vão perder essa eleição. Tem muita gente quieta, silenciosa, só aguardando o dia 7 de outubro para dar o troco a tanta canalhice. Pessoas próximas a Geraldo tem convicção da venda de emendas parlamentares pelo deputado do baixo clero. A participação do filho Tiago é quem faz o jogo sujo e os negócios não precisa dizer mais que nada.Gs não é mais o mesmo é um homem de negócios.Geraldo não é canalha ele é própria canalhice

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *