Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores da Saúde ameaçam entrar em greve na próxima terça, 10, caso a Prefeitura de Itabuna não faça pingar na conta bancária o salário de junho. Até ontem à noite, nada. A direção do Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais (Sindserv) critica os atrasos constantes na saúde.

Os servidores ensaiam grande protesto contra o prefeito Capitão Azevedo, tudo na tentativa de fazer com que se respeito, no mínimo, o prazo legal para quitar salário, o quinto dia útil de cada mês subsequente.

10 respostas

  1. Que ideia louca de protesto! Por que protestar contra o Capitão e não checar direito onde está a raiz do problema? Será que realmente a culpa do atraso salarial é dele?

  2. OU SAUDE SOFRIDA,POR FALAR NISSO A SAUDE DE COARACI ESTA MUITO DOENTE,POR ISSO NÃO PAGOU OS FUNCIONARIOS ATÉ HOJE,NÃO É JOSEFINA? E AINDA QUER SE REELEGER PRAQUE!

  3. QUANTA ENGENUIDADE DESS MARI, DESDE Q MARGELA ASSUMIU A SECRETERIA DE SAUDE QUE OS ATRASOS SE TORNARAM CONSTANTE, SERÁ QUE ESS TEMPO TODO O CAPITÃO NÃO FICOU SABENDO. E O PIOR OS VALES-TRNSPORTES TAMBÉM NÃO SÃO PAGO E O SERVIDOR NÃO TEM COMO IR TRABALHAR E AINDA LEVA FALTA.
    VOU ESTÁ NESSE PROTESTO E CONVIDO TODOS OS CONCURSADOS A MOSTRAR SUA INDGUINAÇÃO ALÉM DE SER OS SALÁRIOS MAIS BAIXOS DA BAHIA AINDA VEM ATRASAD0, ESSE MARGELA ESTÁ SENDO PIOR Q VIEIRA.

  4. Olha senhora Mari, se ele é culpado eu não sei, mas se ele não sabe onde está a raiz do problema, está sendo omisso, pois é dever dele, como gestor, saber de todos os atos e fatos que ocorrem no município, princialmente porque, legalmente, ele é responsável direto pelo rumo que o dinheiro público, arrecadado dos impostos e advindos do governo federal, toma em seu longo percurso até se converter em benefício para a população, o que não acontece.
    Portanto dona Mari, o protesto deve sim ser direcionado ao capitão/prefeito. Mas de ante mão lhe informo onde está a raiz do problema, ela está em mim, em você, em fim, em todos que votam em pessoas que usurpam o que é do outro, e também em quem se deixa corromper por elas.

  5. A CULPA É SIM DE AZEVEDO POIS CONTRATOU UM INCOMPETENTE PARA CUIDAR DA SAÚDE DA CIDADE,E DIGO UMA COISA PROTESTO EM BOCA DE ELEIÇÃO É VIOLA PARA AZEVEDO,,,MAS ASSIM O POVO FICA SABENDO QUEM É ESTE PREFEITO QUR HUMILHOU MORADORES DO VILA ANALIA,DEPOIS VEIO COM MENTIRAS NÃO É ATOA QUE ESTÁ ROLANDO UM VIDEO DELE E DA CORJA,PELOS CELULAR NA CIDADE MENTE TÃO BEM,,,,

  6. VAMOS DEIXAR O SECRETÁRIO,O PREFEITO,E OS JABAZEIROS SEM SALÁRIOS E SEM VALE TRANSPORTES PARA VE O QUE ACONTECE,,,PREFEITO MENTIROSO ,,,,,,,

  7. Ô saudezinha relenta essa daí de Itabuna!!!!!! affff,
    Não aguentei não. Por isso pulei fora e saí tbem desse fim de mundo.

  8. -Mari- só para esclarecer os servidores são de ITABUNA, onde o capitão é o gestor ou comandante geral ( como você preferir)e, dessa maneira, é de responsabilidade única e exclusiva dele honrrar com os compromissos do minicípio.

  9. nao demora o samu de itabuna entra em greve por falta de uniformes;botas e macacão tem mas de 2 anos com o mesmo fardamento e o pior já está tudo confeccionado só falta pagar a fábrica

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *