Tempo de leitura: < 1 minuto

14 respostas

  1. Putz grila! É Itabuna e seu Azevedo todinha. kkk

    E olha que mesmo ao apagar das luzes não tem lá essas obras… Se fosse uma cidadezinha maquiava/enganava mais facilmente.

  2. Fiol, duplicação da Ilhéus-Itabuna, represa do rio Colonia? se forem estas ainda estão na primeira fase. O governo Wagner deve ter tomando posse mês passado, até agora nenhuma obra na cidade de Itabuna.

  3. Em 4 anos, Itabuna nunca esteve com tantas obras em andamento e finalização, se as pessoas estão compartilhando isso é porque não sabem do histórico de obras do Capitão! Se muitas obras estão sendo entregues neste ano é porque outras foram priorizadas, sem dúvida…. Ao contrário de alguns ex-prefeitos o Capitão soube priorizar os interesses do povo e fez muitos bairros partindo do zero, até as calçadas com meio fio tiveram que ser construídas. Itabuna está sofrendo consequências de péssimas administrações passadas!!!

  4. Acorda Pensativa, e tantos outros!!!

    Azevedo pode tentar de todo jeito, mas fazer o que não fez nos outros 3 anos será impossível.

    Povinho que se contenta com pouco…

  5. Zelão diz: – “Criaram a ENROLOBRAS”

    No desgoverno do “capitão prefeito” criaram a ENROLOBRAS – Secretaria de Planejamento de Enrolação de Obras. Encarregada de desviar recursos públicos; de fraudar licitações e beneficiar amigos; de construir casas e pousadas para membros do grupo; de pagar empreiteiras e utilizar mão de obra e equipamentos da Emasa e lavar dinheiro através da CDL, através de eventos e obras.

    Foi o único setor que funcionou a todo vapor na administração do capitão.

  6. Estou acordada Pimenta… Azevedo não precisa correr contra o tempo, porque ele tem muitas obras terminadas, projetos em andamento, obras que estão sendo executadas…. O Capitão nunca parou de trabalhar e como todos sabem projetos levam meses para serem aprovados, já que o Estado não tem dado muita atenção á Itabuna!!!

  7. Espero que agora com o Porto Sul Ilhe9us saia deste marasmo e crise, que os meus foilhs ne3o precisem ir embora de Ilhe9us para conseguir emprego em outras cidades, que venham mais hospitais, escolas, ponte do Pontal, emprego e renda para o nosso povo. Mais espero que todo cuidado o governo tenha com as nossas praias, nossas florestas, preservando o que nos temos de mais bonito, a natureza.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *