Tempo de leitura: < 1 minuto

A Professora Carmelita (PT) responsabilizou indiretamente o seu adversário, Jabes Ribeiro (PP), por espalhar onda de boatos de que seu registro na Justiça Eleitoral teria sido incompleto e sua candidatura a prefeita de Ilhéus estaria correndo risco.

E foi na “jugular” do ex-prefeito:

– Hoje, se há alguém que teme pela candidatura, não sou eu. É aquele que responde a inúmeros processos na justiça – disse ela, numa referência à liminar que Jabes obteve para que seu número não figurasse na lista dos fichas-sujas do TCM e às dezenas de ações movidas pelo Ministério Público estadual contra o pepista. Apesar do tom na resposta, Carmelita disse que não entrará no jogo do adversário.

Em tempo: Jabes obteve a liminar porque, apesar de ter parecer do TCM pela rejeição de suas contas, conseguiu ver suas contas aprovadas pela Câmara de Vereadores.

7 respostas

  1. jABES É UM POLITICO EXPEREIENTE E SABE MUITO BEM COM QUEM ESTA LIDANDO!
    Quem na bahia tem um governador como cabo eleitoral nada nada nada e morre na práia!Quwem nasceu pra carmelita nunca chega a Jabes!

  2. Coitada da Vereadora Carmelita, quer jogar a incompetência sua e de seus aliados para Jabes. O que os blogs estão noticiando é a pura verdade. O PT perdeu o prazo regular de registro da candidatura. O fez após as 19:00 h do dia 5. No próprio site do TSE o “registro” irregular da candidata não aparece o plano de governo, a foto e outras informações necessárias, inclusive o horário em que foi dada a entrada dos documentos. Se essa gente é incompetente até para registrar uma candidatura imagine o que seria da nossa cidade com uma prefeita desse quilate. A candidata de Newton parte para a agressão, numa demonstração de desespero.

  3. O TCM que é um órgão tecnico e neutro, entendeu que as contas de jabes estavam sujas. A Cãmara de ilheus, que não é nenhuma referencia em termos de ética, políticamente passou uma borracha naquilo que o TCM tinha recomendado. Portanto, pra mim, ele é FICHA SUJA

  4. Isso é o que me motiva estar no PT. Podemos até acatar pedidos dos dirigentes lá da capital, mas não determinação como fazem outros partidos.
    Imagino a pressão que os dirigentes lá da capital vem recebendo, assim como recebeu o PC do B. Mas nós não vamos cair nesta asneira mais uma vez como aconteceu em 1996. Não podemos abandonar nossos objetivos para apoiar o MALANDRÃO só porque está na frente em pesquisas.
    Respeitamos o nosso presidente Jonas Paulo, mas a sua candidatura é uma reivindicação da militância petista de Ilhéus que acredita na mulher guerreira, coerente, sincera e companheira que há em sua pessoa.
    Vamos em frente de cabeça erguida!

  5. Assistimos a eficiência burocrática da equipe de Jabes Ribeiro. Parabéns!
    Constatamos o arcabouço jurídico de que se cerca: a quantidade de processos por improbidade administrativa é contundente. Sua equipe é hábil em abusar das “firulas” da Lei e postergar julgamentos e sentenças.
    A turma é boa de serviço! Atende plenamente os interesses do chefe, JABES RIBEIRO.
    Terá a mesma maestria para defender os direitos e interesses do Povo de Ilhéus?
    Corre pela cidade a convicção de que Jabes Ribeiro exporta empregos e renda: quantas empresas não foram embora da Ilhéus por decisão do ex-prefeito Jabes?
    Já pensaram se o homem e sua competente equipe resolvem aplicar os mesmos mecanismos e mudam o traçado da Ferrovia Oeste-Leste e mandam o Porto Sul para outro município?
    Lembram quando tirou a Petrobrás de Ilhéus para atender apelos dos amigos do Clube Social?
    É, política se faz para os amigos não é?
    Então é isso, seguimos adiante.
    Abraços, PT – Saudações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *