Tempo de leitura: < 1 minuto

A coordenação da campanha do candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), enviou nota em que nega ter participação nos boatos de que a candidatura da Professora Carmelita (PT) corre perigo.

A coordenação jabista escalou um candidato a vereador para responder a Carmelita e considera que a petista estaria “desesperada”. Por fim, aconselha a petista a informar o horário exato em que registrou a sua candidatura.

5 respostas

  1. Com certeza, não precisa o proprio jabes responder, pra isso ele tem uma equipe craque: isaquinho, henrique meleca, cesar cão, fábio barreto, raul profeta e carlos pereira. é mole ou quer mais?

  2. Carmelita tem ao seu lado o time de Bahia: Roland Lavigne, Antonio Olímpio, Gerson Marques, Newton Lima, Gilmar Sodré (o Liquinha), Zero Susto e Jorge Bahia. É mole? Trisca prá ver!

  3. Realmente, tinha esquecido desse detalhe, carmelita vai poder contar com o seu grande cabo eleitoral: bahia cachoeira e gilmar sodré.

  4. O despreparo do PT de Ilhéus é tanto, que até a foto esqueçeram de enviar ao TRE.É tanto o despreparo do PT de Carmelita, que chega ao desepero.E querem ser prefeito em Ilhéus, quando lhes falta competência até para registrar a própria candidatura de prefeita.Ilhéus não aguenta mais tamanha incopetência do desGoverno de Newton Lima PT, querem que o povo engula goela abaixo a candidata Carmelita do PT, representante do atrazo e continuação do governo Newton Lima.
    Carmelita é a candidata do prefeito e continuação de Newton Lima PT da Operação Tabajara do caos que foi instaurado em Ilhéus.
    Kalif Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *