Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores da Saúde cumpriram o prometido: deram uma paradinha nos trabalhos para fazer “homenagens” ao secretário da Saúde de Itabuna, Geraldo Magela, e ao prefeito Capitão Azevedo (DEM).

A Secretaria de Saúde possui cerca de 1,5 mil funcionários e a maioria ainda não recebeu o salário de junho. No protesto hoje pela manhã, eles ocuparam o estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves e usaram faixas, apitos e “nariz de palhaço” para denunciar os atrasos e, ainda, a falta de vale-transporte.

O secretário Geraldo Magela disse ao Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz, que o salário poderá ser pago até o final desta semana. Os servidores só receberam o salário de maio no último dia 25 de junho.

17 respostas

  1. O atraso é de 2 dias e eles estão nessa bagunça toda,Já imaginou se trabalhassem como professores do estado? Isso é manifestação com um propósito político.

  2. Porra! 20 dias de atraso de salário em junho? Azevedo faz o que com o dinheiro que a prefeitura arrecada? Sim, porque as obras são todas com dinheiro federal. O que arrecada aqui vai pra onde, hein? Azevedo Guloso.

  3. Idiotice tem tamanho, contestadora os servidores estão lutando pelos seus direitos, bem como os professores. Então qual é a contradição? Me deixe viu?

  4. Contestadora , o atraso deste mês é de dois dias porém não sei se vc leu o texto completo isso vem se repetindo e o salário de Maio só foi pago em 25 de Junho! Será que foi politicagem também??

  5. É muito facil argumentar assim…. CONTRA OS PROFESSORES.
    Não sabem do q Wagner e ze neto fez na alba e os traidores dos professores senhores deputados q votou contra os professores uma LEI retirando direitos as perdas q os professores tiveram após longos anos de conquista quando governo e ze neto se reuniu e mandaram um PL pra ALBA e retirou dos professores direitos e avanços, garantidos na constituição….. quando era sindicalista ze neto wagner lutou pra a classe ter seus direitos ….agora que são governo fazem por meios excusos para retirar tudo conquistado nas ruas…. nos aguarde ZE NETO LÁ EM FEIRA, E AQUI ITABUNA PT TB EM CONQUISTA PT…..e outros municipios que tiver candidatos dos deputados traidores……. NÓS NÃO VAMOS ARREDAR DA NOSSA PAUTA…O BRASIL TODO TÁ MOBILIZADO PARA GARANTIR O PISO… E QUEREMOS A REVOGAÇÃO DA LEI DA ALBA FEITA NAS COXAS COM ZE NTO E WAGNER os deputados traidores que temos os nomes de todosssssssssssssssssssss…… votou a favor de cada partido estamos com a lista…….
    NÓS APOSENTADOS ESTAMOS APOIANDO OS PROFESSORES POIS WAGNER E SEUS COMPARSAS FIZERAM LEI PRA NOS PREJUDICARRRRRRRRRRRR…….ESTAMOS ATENTOSSSSSSSSSSSSSSS…NOS AGUARDE NAS ELEIÇÕES QUE VIRÃO MUNICPAIS E A MARJORITARIA…. NÓS NÃO SOMOS COMO O PM QUE SE AFROUXARAMMMMMM NÃO VAMOS ARREDAR DA GREVE NÃO ADIANTA DENELISIO RITA VIR COM SUAS PRESSÃOS, DIREC 6 DIREC 7

    peço publique

  6. ”Contestadora”
    Creio que a senhora estar totalmente equivocada, leia a matéria e reveja os seus conceitos, e os professores do estado não pararam por falta de pagamento e sim por aumento em seus salários. Mais do que justo, para uma categoria tão batalhadora.

  7. CONSTESTADORA DEVE SER UMA QUE TA MAMANDO NA PREFEITURA, POIS ELA E OS PUXA SACOS SAO OS UNICOS QUE DEFEDEM ESTE DESGOVERNO ALIAS O PIOR DA HISTORIA DE ITABUNA, NUNCA A CIDADE DE ITABUNA ESTEVE NESTE ESTADO DE CALAMIDADE. AGORA O POVO GOSTA DISSO JA JA AZEVEDO VAI MENTIR DE NOVO E VAI DAR BEIJINHO NELES, ENTAO SE VC QUEREM MAIS 4 ANOS DE DESGRAÇA VOTEM NESTE DESGRAÇADO QUE ESTA AI.

  8. Em Porto Seguro PROMOTOR bate em JUIZA, agora em Santo Amaro PROMOTORA bate em ADVOGADO, se nas Audiencias misturarmos com os réus não saberemos separar o JOIO do TRIGO, “assim caminha a Humanidade”,

  9. VOCES,TÃO BOM! DE TOMAR VERGONHA!OS FUCIONÁRIOS PRECISAM FAZER FEIRA! E HONRAR SEUS COMPROMISSOS! É VERGONHOSO,O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA CIDADE,MINHA GENTE!VAMOS JOGAR ESSE PREFEITO NO CANAL? VAMOS?

  10. -SE EM PLENA CAMPANHA PARA REELEIÇÃO ESSE PREFEITO E SEU SEC. MEGERA PROCEDE DESSA MANEIRA, IMAGINEM O QUE VEM DEPOIS DE REELEITO. ISSO É SÓ UM APERETIVO, DIAS PIORES VIRÃO.

  11. Os servidores merecem respeito, um minuto que seja é atraso, portanto esses servidores cumprem horário saem diariamente para o trabalho, para que no fim no mês ser remunerados aqui em Itabuna é diferente é um descaso uma falta de respeito isso fere a dignidade da pessoa humana que trabalha e não são pagos para honrarm os compromissos.Ainda tem uma Frente que hoje são vereadores e são omisso nesses atrasos constantes dos salários dos trabalhadores. AGORA REAJA ITABUNA.

  12. CONTESTADORA, lá do primeiro comentário, é melhor você ficar calada pois você deve ser puxa saco de Azevedo. Essa paralisação tem que vir seguida de uma greve mesmo pois a saúde é sempre a última secretaria a receber e ainda com atraso além dos salários serem baixíssimos.

    Mas o troco nós vamos dar nas urnas. São 1.500 votos contra fora o da família e amigos.

    Os bairros centrais e as pessoas mais esclarecidas não votarão em Azevedo. Os votos apenas da periferia não vão ser suficientes para elegê-lo. E ainda fiquei sabendo que o capitão não teve as contas da prefeitura aprovadas e que o próprio declarou à justiça eleitoral que triplicou seu patrimônio de 130.000,00 em 2008 para 520.000,00 agora em 2012 (segundo a Radio Morena FM).

  13. o dinheiro esta sendo usado para pagar debitos de inss e fgts. dividas deixadas por fernando e geraldo simoes e que segundo o parcelamento feito o atraso gera multas altissimas.

    azevedo paga conta de gestao passada, mas vcs preferem culpar quem honra dividas do municipio, e nao os caloteiros que deixaram de pagar o inss e fgts do servidor a anos.

    fgts e inss tb e direito do funcionario.

  14. Sinceramente será que a culpa é da Prefeitura? Li outro dia que o Estado estava atrasando o repasse de verbas aqui para Itabuna, porque será? Gente isso não passa de um jogo político do PT!!!

  15. Enquanto tiver pessoas puxando o saco de Azevedo, Vereadores e do DEM em geral essa cidade não vai melhorar. Acorda povo tapado de Itabuna. Se essa turma ganhar a eleição serão mais quatro anos de atraso, descaso e improbidade administrativas. Cadê o nosso FGTS? Vamos votar diferente, Fora Capitão e o seu partidinho do DEM onio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *