skip to Main Content
14 de abril de 2021 | 01:51 am

CASES DO EMPRETEC FISGAM EMPREENDEDORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Guilliano, do Gengibre, e Tony são cases de sucesso do Empretec do Sebrae.

Dois casos de sucesso de seminário voltado para empreendedores, o Empretec, são usados como exemplo pelo Sebrae em Itabuna para atrair participantes para nova edição do evento em agosto. Os jovens Tony Pinheiro e Guilliano Peixinho participaram de edições do programa que visa estimular o empreendedorismo.

Tony adquiriu uma empresa de painéis eletrônicos e, afirma, viu o empreendimento crescer em 80% em um ano, a partir da adoção de práticas vistas no Empretec. Já pensa em ampliar o negócio.

Guilliano abriu restaurante voltado para as classes A e B há seis meses. O Gengibre deu tão certo que vai investir em barzinho, agora voltado ao público jovem. Os dois são de Itabuna.

De acordo com Andréa Muniz, gestora de atendimento no Sebrae em Itabuna, as inscrições para o seminário ocorrem entre 31 de julho e 6 de agosto, no ponto de atendimento no térreo do edifício Atlanta Center, na Avenida Francisco Ribeiro Júnior (Beira-Rio), 198. São oferecidas apenas 20 vagas. O Sebrae faz uma triagem dos interessados em participar do seminário.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top