Tempo de leitura: < 1 minuto

Após dois anos em construção, será aberto ao público na próxima sexta-feira, 13, o Shopping Bela Vista, que vai funcionar no bairro do Cabula. O empreendimento vai contar com 196 lojas, mas, no momento da inauguração, terá cerca de 120 lojas em funcionamento.

As instalações serão distribuidas em 4 pavimentos de loja, com mais de 3.000 vagas de estacionamento e 9 salas de cinema. O local vai abrigar também uma pista de kart, pista de boliche, além de um cinema 4DX, 100% digital, da rede Cinépolis, e lojas das grifes Le Lis Blanc, John John e Daslu.

Na noite desta quinta-feira, 12, um evento de inauguração, restrito para convidados, será realizado no local. O evento, que acontece a partir das 19h30, vai contar com a apresentação de Caetano Veloso e do Grupo de Metais do Neojibá (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia). Informações d´A Tarde.

12 respostas

  1. Só para contrariar:

    Pesquisa feita pela revista ProTeste, com moradores de 21 das capitais brasileiras, Salvador ficou entre as piores cidades para se viver, …!!!

    Os itens pesquisados foram: Habitação, saúde, educação, mobilidade, emprego e segurança, …!!!

    Além de tudo isto, os próprios moradores pesquisados (a maior parte são homens, de 35 a 54 anos, casados, com alto índice de escolaridade, pertencentes à classe média), 53% deles disseram que piorou muito a qualidade de vida por lá nos últimos 5 anos, …!!!

    Tomara que o novo Shopping venha atenuar um pouco a triste realidade soteropolitana, …!!!

    Agora, eu pergunto: Qual a percentagem de moradores de Salvador que têm condições de pagar ingresso e frequentar um cinema como este, …?!?!?!

  2. Quando inaugurou o primeiro Shopping de Salvador, o Iguatemi, lá pelas eras de 1978, 1979 e 1980, a capital baiana já estava beirando o Primeiro Milhão de Habitantes, …!!!

    Na época, eu também ia veranear em Itaparica, nos meses de janeiro, que mesmo sendo defronte a Salvador, nem energia elétrica havia por lá, quanto mais um supermercado, dentre outras coisas, …!!!

    Hoje, Itabuna, com pouco mais 200 mil habitantes (população similar à do bairro de Brotas, também em Salvador), já possui um Shopping, várias lojas daquelas presentes nas principais capitais do país, o Shopping já teve, inclusive, duas salas de cinema, e a reinauguração de seis novas salas é apenas uma questão de tempo, …!!!

    Mas sempre há de haver quem reclame das coisas, …!!!

    Vai ver, nem frequenta cinemas normalmente, nem se trata de um cinéfilo, mas fica falando, …!!!

    Quem gosta de cinema vai ao cinema em todas as cidades onde visita. Eu já fui em vários, mas o mais legal eu vi em Porto Alegre, …, no Shopping Bourbon, que mais parecia uma nave espacial, de tão futurista e confortável (muito caro também), …!!!

    Alguns dos piores onde eu já estive, foi lá em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, …, tanto no Shopping Santa Maria, quanto no Shopping Monet, …!!!

    O mais curioso, e interessante, também foi em Porto Alegre, já que o cinema fica localizado em Pleno Aeroporto Salgado Filho, …!!!

    Em Belo Horizonte, no Shopping Cidade, bem no centrão, as salas de cinema possuem algumas cadeiras de tamanho especial, que podem ser usadas tanto por pessoas obesas, quanto por casais, …, parecem até camas, …!!!

    E por aí vai, …!!!

  3. Sérgio Oliveira ,gostei muito do seu comentário.Acho que o novo cinema do Shopping Jequitibá será essa mesma empresa,a Cinépolis,com isso o Jequitibá se torna com certeza um dos melhores shoppings do interior do Norte/Nordeste.

  4. Zé Sérgio Oliveira, essa é a Salvador do João Henrique Carneiro do PMDB e apoiado pelo DEM. Inclusive a raça, sua turma Azevedista foi até a capital apoiar ele. O que já era ruim pelo PMDB, piorou com os DEMOs.

    Acorda pra vida, meu velho!

  5. Enquanto isso, na Vila das Tabocas,não tem nem aqueles circos/cinemas daqueles turcos que viajavam pelas cidades pequenas exibindo filmes antigos.Nem isso temos aqui…triste demais.

  6. Sergio Oliveira

    Os responsaveis da construção do shoopping bela vista nao tem nada haver com a saúde, educação, transporte publico da cidade de Salvador. e outra o shopping bela vista é dentro do condominio de luxo Bela Vista, garanto que gente com condições de pagar 60 reais para ver um filme em 4D não vai faltar. alias tem muita gente com condições boas em Salvador, muito gente rica inclusive, nao é atoa que o custo de vida aqui é carissimo. a loja que inaugurou a DASLU no bela vista garanto que vai fazer sucesso quanto mais um cineminha de 60 REais. as pessoas que nao tem condições que alugue sua fita cassete. rsrss Bela vista nao foi feito para Pobre, nem todos podem pagar, publico selecionado, tem que ser assim se não mistura e nao da certo feito o iguatemi que só ficou povão. nao acho necessário que tudo deve atender publico de todas as classes, tem coisas que realmente nao tem como pobre frequentar. rs

  7. olhe quer saber esse negoio ai de falar muito ñ adianta ta ficar fazeendo discursos por causa disso mim poupe ta fui vai ver se eu to onliane vaiavvaiii;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:);;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *