Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Portal UOL

Margarida e Dilma: semelhanças…

Qualquer semelhança entre a candidata do PT à Prefeitura de Juiz de Fora (273 km de Belo Horizonte), Margarida Salomão, e a presidente Dilma Rousseff não é mera coincidência.

O novo visual da candidata, lançado no início do mês e presente em todo seu material de divulgação, é uma das apostas da coordenação de sua campanha para tentar uma carona na crescente aprovação da presidente.

“Hoje, as pesquisas mostram que a principal influência política nas eleições de Juiz de Fora é a Dilma, mais até do que o [ex-presidente] Lula. Ela é muito bem avaliada, afinal é a presidente”, afirma Salomão.

O figurino usado por Salomão em sua foto oficial de campanha é muito similar ao utilizado por Dilma na disputa de 2010. Além da roupa vermelha e do colar e brincos de pérolas, o corte de cabelo e sorriso são parecidos.

2 respostas

  1. Kkkkkk! Realmente, tá mais para Itamar Franco que foi prefeito de Juiz de Fora e governador de Minas Gerais. E o pior é que mesmo com essa suposta aparência com Dilma, quem vencerá as eleições aqui em Juiz de Fora será Custódio Matos, o atual prefeito, que vem desenvolvendo uma administração brilhante. Sinto falta de um politico como ele em Itabuna, minha terra natal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *