Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Saúde de Itabuna, Geraldo Magela, disse ao PIMENTA que “não houve agressão fisica nem verbal” contra a sindicalista Siomara Costa durante manifestação dos servidores, na sede da secretaria.

O secretário disse que, após a manifestação, conversou com os representantes do Sindserv e culpou os atrasos na saúde ao Estado. “O mesmo governo que trata mal a educação e a segurança também não cuida da saúde”, repetiu Magela.

13 respostas

  1. ME POUPE SR MAGELA!

    LOGO SE VER QUE O SENHOR É UM COVARDE SÓ AGRIDE MULHERES.

    O SENHOR BEM SABE QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO TEM CULPA NENHUMA PELOS ATRASOS DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA SAÚDE.
    OS REPASSES SÃO REPASSADOS DIRETAMENTE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

    CADÊ A CONTRA PARTIDA DOS 30% DO MUNICÍPIO TEM QUE REPASSAR PARA A SAÚDE? O GATO COMEU OU ESTÁ RESERVADO PARA A CAMPANHA DE AZEVEDO?

  2. -MEGERA, SE A CULPA É DO GOVERNO DO ESTADO, ENTÃO PORQUE VCS NÃO ENTREGAM O H.BASE PARA O MESMO? AÍ VCS SE LIVRAM DESSE ABACAXI, NÃO É MESMO?
    -ALEM DE CINICO, MENTIROSO E CORRUPTO É COVARDE. O QUE ME CAUSA INDIGNAÇÃO É QUE NO MEIO DE TANTOS HOMENS DEIXARAM ESSE COVARDE AGREDIR UMA MULHER SEM LHE DÁ UM REVIDE A ALTURA.

  3. Conheço alguns servidores que trabalham na central de regulação que afirmam terem visto o secretário empurrar a sindicalista. Reconheco que tais sindicalistas são chatos e muitas vezes excedem e ultrapassam as barreiras dos seus direitos. Mas, o Magela deveria controlar os seus impulsos.

  4. Essa é a cara desse desgoverno que tenta a reeleição. Vamos ver se a população de Itabuna tem vergonha na cara e expulsa de uma vez por todas essa corja da prefeitura. Quero ver os advogados do diabo, plantonistas desse blog, se manifestarem sobre mais essa atrapalahada desse secretário.

  5. É mesmo um cínico… o atraso do salário é pq além de a prefeitura não dar sua contrapartida, reserva uma parte gorda para investir na campanha, e outra para pagamento dos funcionários fantasmas, que são INÚMEROS… eu mesma conheço 3!!!

  6. O secretários empurrou SIM….todo mundo viu…agora se quizerem acreditar nas Mentiras dele…eu filmei tudo,..e saiu dando risadas…com a cara de Pau mesmo mais isso é TIPO>>>DO grupo DE AZEVEDo….imagine o que eles faraõ depois de eleitos(se ) ganhar. pra ganhar precisar enfrentar as URNAS>>>>hehehehe… olha o desespero chegando…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *