skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 06:26 pm

NADADORES DO CISO PARTICIPAM DO BAIANO DE INVERNO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Osvaldo, Rogério, Iago, Edwin e Thiago caem na piscina por medalhas.

Cinco nadadores da equipe do Ciso participam, hoje e amanhã, do Campeonato Baiano de Classe de Inverno, no Salesiano, em Salvador. Osvaldo Pinheiro, Rogério Dantas Junior, Iago Santana, Edwim Batista e Thiago Correia vão competir com outros 200 atletas de todo o estado. A etapa do Baiano de Inverno terá 112 provas e 10 clubes nos dois dias de provas.

Os atletas são treinados pelos professores Júnior Brandão, Luís Carlos e Lucas Cerqueira. A comissão técnica está confiante. Os meninos, na avaliação dos treinadores, são grandes promessas de medalhas no campeonato. Na preparação, eles participaram de várias etapas em piscinas e travessias.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Essa é a imagem que gostaríamos de ver diariamente em nossas páginas jornalísticas. Mais uma vez parabéns ao Jornal Pimenta na Moqueca e alguns outros jornais de nossa Cidade. Devemos dar visibilidade a esses e outros garotos atletas. Sou pai de um atleta de 13 anos e digo a vocês não é fácil cumprir e apoia-los nas rotinas de treinamento. Sinto-me realmente feliz quando a imagem de criminosos é substituída por atletas. Convido, portanto a comunidade de nossa cidade a participar de eventos e incentivar seus filhos a praticarem esportes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top