skip to Main Content
21 de junho de 2021 | 01:36 pm

OS PREÇOS DO CIRCO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O público que vai ao circo do Marcos Frota tem criticado os preços salgadinhos da atração instalada no Shopping Jequitibá : R$ 4,00 em uma latinha de refrigerante ou numa pipoquinha. E não pode comprar em outro lugar.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Vocês são engraçados… nos outros lugares onde o preço é mais barato,tem o circo do Marcos Frota? Não? Então não comprem nada.
    Assista ao espetáculo e pronto. Coma e beba em outro lugar.
    Pago latinha de skol a R$5,00 no Canabrava Resort, com 10% a mais de serviço feliz da vida. Sei que encontro mais barato em outros lugares… só que nos outros lugares não tem CANABRAVA RESORT.

  2. Eu também acho caro, mas o Marcos não colocou faca no pescoço de quem quer que seja, …!!!

    Vai lá quem quer, …, quem “pode”, …!!!

    Imagina quando o Cinema começar a funcionar, se tiver a tenologia, o conforto, a simultaneidade, com os lançamentos nas grandes cidades do país, como estão anunciando, …?!?!?!

    O que vai ter de gente chiando, …!!!

    O problema do povo aqui de Itabuna é que “comem ovo, mas arrotam caviar”, …!!!

    Faz o seguinte: Levem um pacotinho de bolacha “poca-zói” dentro da bolsa, …, e a azia e/ou o soluço, será por conta de vocês, …!!!

    Isso me lembrou os meus tempos de adolescente, quebrado, quando ia às boates (que hoje praticamente não existem mais) e levava, dentro do bolso, um pequeno frasco contendo Bacardi, para misturar à coca-cola com gelo, e ficar bebendo um Drink chamado de Cuba livre, …!!!

    Quando nós somos quebrados, nós temos que apelar para a criatividade, …!!!

    Por falar em quebradeira, eu notei que o stand do chocolate caseiro Ilhéus, sutilmente, não mais existe no Shopping Jeqitibá. Seria culpa dos preços salgados dos cocolates, assim como ocorre com os “acepipes” do circo, …?!?!?!

    Vão lá, capicongos, …!!!

  3. Engraçado que esse senhor Sergio Oliveira fez ha dois dias atras uma postagem reclamando dos preços praticados no Circo quando falaram mal de Itabuna que cobrava taxa de esgoto pra despejar no Rio!!! Dois pesos e duas medidas neh? se falar mal do governo azevedo ele muda o discurso!!!! rsrsrs
    Cada uma que a gente lê aqui!!!

  4. Uma vez na vida, uma vez na morte, que aparece uma distracao em Itabuna, e o povo reclama. Na minha opiniao vale a pena pagar. O circo e nota dez!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top