Tempo de leitura: 2 minutos

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Veloso Leahy, promoveu cena das mais lamentáveis deste início de campanha eleitoral. Por volta das 13h, insatisfeito com o conteúdo de entrevista concedida pelo prefeito Capitão Azevedo ao PIMENTA, Leahy partiu para a censura contra um dos jornalistas deste blog.

Fez pior.

Extremamente nervoso e aproveitando-se da vantagem física, forçou o profissional a lhe entregar a gravação. A entrevista apenas abordava os pedidos de impugnação sofridos pela candidatura de Azevedo.

O prefeito tratou do assunto sem objeções e foi respeitoso com a nossa equipe. Nada justificava a atitude arrogante e prepotente do senhor Carlos Leahy, que reduziu a própria biografia de empresário e secretário a leão de chácara sem causa.

Após tomar o aparelho do jornalista, Leahy sumiu e somente entregou o equipamento por volta das 18h30min, depois de várias ligações da direção do blog.

Ele foi além da intimidação física e a pressão psicológica praticada contra um profissional com mais de 30 anos de estrada e respeitado. Com o gravador em mãos, Leahy simplesmente deletou a entrevista. Após a devolução, o secretário saiu em disparada quando constatamos que o conteúdo havia sido apagado.

A ação de Leahy, que também se apresentou como coordenador do comitê eleitoral da campanha, é incompatível com os novos tempos democráticos. Incompatível, inconcebível e inaceitável para quem é homem público e diretor comercial e sócio de uma emissora de rádio em Itabuna.

A atitude descabida do secretário-coordenador de comitê exige da campanha do prefeito um posicionamento público firme quanto ao ocorrido. Ou corre-se o risco de manchar a candidatura e um nome que – até onde sabemos – sempre respeitou a liberdade de imprensa.

Carlos Leahy, no círculo, coagiu repórter e deletou entrevista de prefeito (Foto Pimenta).

92 respostas

  1. É nisso que dá.
    Os mandantes ao invés de procurarem pessoas preparadas para os auxiliarem, contentam-se em ter puxa sacos, que ao primeiro tremor de perder as benesses do poder, se atiram na frente de canhões imaginários, para defender seu patrãozinho.

  2. Um rapaz q parece até ser equilibrado, desta vez se desequilibrou totalmente!
    Já vi fatos como este influenciar diretamente no curso da campanha de um candidato…
    Azevedo, avisa a este cidadão que estamos em época de liberdade de expressão!!!!

  3. Essa eh a equipe do gestor da 4ª maior cidade da Bahia. Que belo exemplo Sr. Secretário. Por essas e outras que Itabuna tá do jeito que tá. Deprimente.

  4. O nome desse delito cometido contra o profissional de imprensa do Pimenta, é coação física e assédio sob violência moral e emocional (por ameaça velada). Essa atitude, se comprovada, deve ser encaminha após BO, ao Ministério Público para as devidas providências judiciais.
    O secretário do prefeito exorbitou de suas prerrogativas hierárquicas sobre quem não estava submetido a ela, a não ser o próprio candidato, interditado e desautorizado pelo seu secretário alter ego, a falar por si mesmo.
    Não diremos a expressão “absurda”, pois já presenciamos pior que isso; e muita truculência e abusos serão perpetrados no pleito eleitoral de Itabocas. Deplorável! São indícios suaves do que advirá mais à frente: uma mortandade.

  5. Entendo as posições apaixonadas e românticas dos eleitores. Até compreendo que ocupantes de cargos comissionados têm suas razões para defender o político que está no poder. Muitos desses “servidores” não fazem nada, a não ser atacarem gratuitamente que não compartilha com o mesmo ponto de vista.
    O que não aceito, seja de quem, qualquer tipo de ameaça e intimidação aos meus colegas de imprensa. Não admito que se arranque um gravador de um jornalista com mais de 30 anos de profissão e que nunca esteve envolvido em qualquer tipo de confusão. Isso eu não aceito, não admito e jamais irei concordar. O mínimo que se deve é um pedido público de desculpas. Ou vamos achar que isso é normal em pleno século XXI?

    Ailton Silva
    Jornalista

  6. O capitão pode ter uma grande decepção nas urnas, e pode ter certeza absoluta que seus escolhidos tem 70% de culpa.
    Eu particulamente acho o governo mais arrogante e ao mesmo tempo sinico nada história de Itabuna. É do gabinete, secretários e a grande maioria dos cargos comissionados, são verdadeiros tira votos.

    Vcs são excelentes profissionais, Pimenta um blog de respeito.

  7. CARLOS LEAHY, QUE ERA CONHECIDO COMO UM “CARA BOA PRAÇA”, SIMPÁTICO E CARISMÁTICO, NA ÉPOCA QUE ERA SOMENTE DIRETOR COMERCIAL DA “MORENA FM”, (…) PERDEU A ADMIRAÇÃO DOS AMIGOS E GANHOU O DESPREZO DOS MESMOS! LAMENTÁVEL…

  8. Grande Pimenta.

    Livra a péle do prefeito e joga a culpa no empregado dele.

    E se o ocorrido fosse com algum pau mandado de Geraldo Simões?

    Da Redação: Senhor itabunense, a nossa preocupação será – e foi – a de não cometer injustiças e cobrar de quem realmente deve ser cobrado.

  9. Que falta de respeito para com os profissionais de imprensa! Se a moda pega não seremos mais informados de nada por que o sr. Azedo e sua equipe não permite.Luiz estamos com voce continue seu trabalho no pimenta estaremos aqui do outro lado acompanhando tudo.

  10. Realmente esse cara é um monstro e ainda sai tumultuando a Avenida em pleno sábado divulgando a campanha de um dos piores prefeito que Itabuna já teve. Parabéns Carlos Leahy, com essas atitudes nem parece que você foi educado pelo saudoso Jonh Leahy, que era um homem educado e respeitava a todos com sua gentileza e cordialidade. O chiqueiro está precisando de animais de sua espécie, se é que os porcos vão te suportar lá…

  11. ISSO É MUITO BOM!!! O POVO DE ITABUNA TEM QUE TOMAR VERGONHA, E DEIXAR DE VOTAR NESSE POVINHO QUE SÓ QUER SUGAR O DINHEIRO PUBLICO… ACHO É POUCO QUERO MAIS. A CIDADE É FEIA, SUJA, VIOLENTA, FEDE E NÃO TEM NENHUMA INFRA-ESTRUTURA.

  12. ESSE DESEPERO TODO DE CARLOS LARANJÃO LEAHY É PORQUE ELE SABE QUE, NO FUNDO, SEU “COMPORTAMENTO” NÃO ESTÁ AGRADANDO NADA AOS ELEITORES DE AZEVEDO. E QUE NA VERDADE, O NOME DE JORGE TOMETE É BEM MAIS CARISMÁTICO E COMPETENTE DO QUE O DELE!

  13. esta corja de azevedo despreparada eu ja conheço, foi assim com sgt gilson ,que nunca havia administrado uma banca de jornais e foi de imediato a sec de administraçao,pobre Itabuna!

  14. O cidadão dentro do círculo na foto acima está mais para Pit Bul, está preparado para qualquer outro coisa do que coordenador de campanha. Chega está de cara feia, como se estivesse pronto para um ataque. Em tempo de politicagem esse povo fica nervoso, fica feroz feito leão para defender sua caça.
    Estamos em pleno século XXI, a ditadura terminou há muitos anos e hoje temos uma Constituição da República Federativa do Brasil de 1989 que é democrática e nos traz plena democrácia.
    Gostaria que este cidadão abrisse a nossa Carta Magna de 1988 e visse que a mesma é bem clara no seu Art. 5º, paragráfo IX. Onde está grafado: Art. 5º CF, IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença.
    Esse é um direito garantido nas claúsulas petréas da Constituição, uma vez ficando claro que um direito foi infligido pelo cidadão acima, o mesmo desrespeita os direitos dos outros cidadãos, dos profissionais da imprensa e da própria constituição. Este ou esta profissional da comunicação que teve seu direito lesado, deve recorrer com reparos a esta lesão e que o lesante incorra-se em percas e danos, pois só assim aprende a respeitar o direito alheio.

  15. Azevêdo deveria ter vergonha de se candidatar a reeleição e em pleno ano eleitoral não pagar os salários do funcionalismo. Que burrice hem? está assinando o atestado da derrota, e pra completar as atitudes dos cupichas publicamente. Que decepção…

  16. primeiro é o Secretário Mazela que ENPURRA UMA servidora e diz que é mentira…agora o truculento de Secretário Lealy.usa de violencia…com um reporter o que Vai acontecer com essas pessoas quando perder nas URNAS!!!!vamos dar pau neles nas urnas…..

  17. CARLOS LEAHY, MUDOU SEU CARÁTER, COMPORTAMENTO E IDENTIDADE, DEPOIS QUE SE TORNOU SECRETÁRIO DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA DA PREFEITURA? SIM OU NÃO?

  18. Isso é muita grana no bolso $$$$. Isso é o medo de perder a mina de ouro que é ser um secretário de governo. Ahh mas ele é rico não precisa disso… Quem é rico quer sempre ter mais, nem que seja com truculência e sendo manchete negativa de jornais.

    Deus me livre, apesar de pouca gente que se nota nessas imagens eu temo que Itabuna possa continuar na lama de sempre.

    Enquanto a política der lugar para favorecer o bolso dessas pessoa que disputam com unha e dente seus cargos será assim.

    Triste…

  19. É incrível e notório como as pessoas que gostavam e admiravam CARLOS LEAHY estão afastadas dele! Da admiração à decepção!

  20. Rapaz, vc citou uma grande verdade! Hoje, só vejo em Carlos Leahy, uma pessoa fria, egoísta e sem aquele sorriso gostoso em seu nlábios!

  21. Hahaha

    O Fernando Cuma tinha o MADEIRADA como segurança e ignorante pra essas coisas.

    O Azedinho tem CARLOS LEAHY.

    De fato puxou a cria. 😉

  22. Naquele episódio da Kildare,quando despejaram a igreja,esse Sr Carlos Leahy foi o que mais coagiu o pastor da igreja,muito mais que Dna Maria Alice.Eu estava lá e vi.Ele fica bem de leão de chácara.Se ele nao tem inteligência e talento,tem tamanho.E tudo que um guarda costas precisa é de força bruta,nisso ele é bom

  23. Excesso de Zelo! No Palácio de Ondina. O então governador da Bahia era o Dr.Antonio Balbino. Envolta da Residência oficial do Governador da Bahia,era e é ainda hoje cheios de coqueiros,um soldado raso,que fazia a segurança da Residência, o mesmo tirou um coco e bebeu a água. A guarda que fizera a substituição notou que estava faltando um coco naquele cacho.
    Não obstante,uma sindicância foi instalada para descobrir o autor do delito.Ao descobrir o”crime” o então capitão,Nei Ferreira,o chefe da guarda,prendeu o Soldado. uma cozinheira entendeu que era um absurdo esta punição,já que havia tantos cocos. A cozinheiro falar com a esposa do Governador o ocorrido,a mesma fala com o esposo,o Sr.governador manda chamar o capitão pra tomar conhecimento da prisão do Soldado.
    O capitão disse” V.excelência aquele cacho de coco eu vinha preservando para o senhor,pois se tratara de uns lidos coco”.
    O governador disse:”Capitão eu agradeço sua preocupação,mas chegar a pender o Soldado,o senhor cometera excesso de zelo,solte o Soldado e não quero punição ao mesmo”.
    O prefeito que é Capitão,deveria fazer o mesmo com seu auxiliar,condenando o excesso de zelo.

  24. Tudo isso aconteceu e vai continuar acontecendo porque nenhum “secretário” quer perder o seu salário e não tanto pelo salário, mas pelos acordos que são feitos com cada empresa que ganha ou que é selecionada para ganhar as licitações.

  25. PELO AMOR DE DEUS AZEVEDO EXONERE ESTE SECRETARIO NO PRIMEIRO HORARIO DE SEGUNDA-FEIRA.FORA CARLOS LEAHY SENÃO AZEVEDO PERDEU MEU VOTO.

  26. O que esperar de um governo desse?Vocês tem que prestar queixa-crime contra esse indivíduo.Tem que recorrer á justiça.Se bem que não sei se adianta muita coisa não.Na polícia, muita gente mamando nas tetas do governo municipal.Na justiça,o negócio é mais lento que uma tartaruga.Pelo sim,pelo não se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  27. Caro Pimenta.

    Pelo que entendo, o secretário cometeu vários crimes como assalto, roubo de um gravador, assédio moral, agressão, etc., e nem por isso não vi por parte do jornalista e do blog nenhum registro de boletim de ocorrência na polícia. A única coisa que vi foi a tentativa de livrar a cara do principal responsável que a meu ver é o prefeito do ocorrido.
    É ISSO QUE DÁ FICAR DEPENDENTE DE PREFEITURA.

    Da Redação: Senhor Mr. Lima, não há tentativa de livrar a cara de prefeito. O autor da ação foi um secretário. Se estava a mando do prefeito ou não, as atitudes de Azevedo nos próximos dias úteis dirão. Mas fique certo de que cobraremos atitude do mandatário itabunense. Quanto à suposta dependência citada pelo senhor, o Pimenta é dos poucos veículos que denunciam e abrem espaço para mostrar os desmandos e erros da gestão.

  28. Ele quer garantir os 9 mil de salário,fora o que deve pegar por fora.Esses tipos que não gostam de trabalhar não querem perder a mamata.Por que ele não estudou como o irmão Eduardo,que é um excelente médico? Ele quer é mamar nas tetas da prefeitura,essa pobre vaca leiteira que tem alimentado muitos “sem o que fazer” de Itabuna.

  29. Azevedo é mal assessorado.Já disse isso a ele uma vez.Ele é um cara educado e acessível.Pena que se cerca de Leahy,”Tumate”,Marcelino,Maria Alice e outras porcarias que já deveriam estar enterrados politicamente.O resultado é isso aí…

  30. Todos os secretários então em desespero total trabalhando nessa campanha como se fosse a ultima de Azevedo, ninguém que peder os seus salários de 9 mil reais mês fora diarias e gratificações.

  31. Olha ontem depois de comentar aqui fui a rua, todos tem a mesma opinião: Azevedo só anda com pessoas arrogantes, despreparadas e ele infelizmente não sabe liderar. O tal Fernando Gomes com toda miseria quando prefeito era quem ordenava na prefeitura ja o atual euma verdadeira vergonha para pessoas como eu q votei nele para mais nunca ninguém da minha familia… Anda agora nas caminhadas com um tal Leo da mangabinha q so faz cara bonita nas eleições, pau mandado de Ataide, Carlos ganhou de presente a secretaria igual a Acles nem estudo tem, o gabinete não tem nada do prometido na campanha, a saúde pegou um tal secretário e diretora q ninguém suporta… E por aí vai ACABANDO COM O CAPITÃO.

    O certo é o blog dá uma queixa, mostrar q quem trabalha são vcs e como “profissional correto” e não eles q as contas $$$$$$$$$$$$$

    FORÇA P VCS, PIMENTAS, ESTAMOS COM VCS

  32. Senhor Pimenta, exercite a cidadania que nos é de direito e transforme essa história num fato policial. Para que não se repita.
    Embora os que pensam estar acima da lei não se intimidem com isto.

    Eu sei o motivo da truculência: O tal corpo a corpo na Cinquentenário foi pífio.
    Secretários preocupados em manter salários, puxa-sacos seguindo o candidato e poucas pessoas realmente apoiando o evento.
    Na verdade, o povo não é tolo. Pode até eleger o prefeito outra vez mas por motivos outros. Ele fez muito pouco.

    A própria Cinquentenário é exemplo do que ele fez. A má utilização do recurso, a entrega da avenida a toque de caixa sem os benefícios prometidos e a atual situação de abandono fazem com que as pessoas rejeitem esse prefeito fraco.

    Isso sem falar na Amélia Amado, feira do São Caetano, Centro Comercial, o desleixo com a Praça Camacan, a buracolândia, o odor do Rio Cachoeira, a exorbitante folha de pagamento da prefeitura, o uso da EMASA de forma indevida, o HBLEM mal administrado, os recursos do governo federal utilizados sem transparência e tantas outras coisas tristes que somos obrigados a observar.

    Um mandato sem participação popular, uma cidade cabisbaixa, que não aproveita o fato de ser portal das praias do sul da Bahia, que não se enxerga como grande, como conhecida em todo o Brasil, que não se vê como é: Linda, pujante, de gente boa…

    Senhores políticos, respeitem o povo.

    Vamos tentar… Fora, Azevedo!!!

  33. OS SECRETÁRIOS DESSE GOVERNO SÃO ASSIM MESMO, SÓ AGEM COM TRUCULÊNCIA, SE ATÉ O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO QUE ERA VISTO COMO O “BOM RAPAZ” ESTÁ JUNTO COM SUA EQUIPE DANDO O TROCO PARA OS PROFESSORES POR CAUSA DA GREVE QUE OS MESMOS FIZERAM.
    A CLASSE ESTÁ PAGANDO CADA MINUTO QUE FICOU SEM TRABALHAR, NÃO ESTOU COM ISSO QUERENDO DIZER QUE OS DIAS PAGOS NÃO DEVAM SER PAGOS, MAS A SEC. CUMPRINDO ORDENS SEGUNDO ELA DO SECRETÁRIO, NÃO DISCUTIU O CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO EM NENHUM MOMENTO COM OS REPRESENTANTES DA CATEGORIA.ESSES SECRETÁRIOS DE AZEVEDO PRECISA LER A CONSTITUIÇÃO, POIS A DITADURA TERMINOU FAZ ALGUM TEMPO.

  34. Todos comentaram grandes verdades….

    Na EMASA o Sr. Geraldo Bríglia trata todos os funcionários da MESMA FORMA, com toda truculência e arrogância do restante do grupo de Azevedo!!!!

    Foooooooooraaaaaaaaaaa AZEVEDO!!!!

    Foooooooooraaaaaaaaaaa Bríglia!!!!!!!!

  35. Isso ocorre de lado a lado, …, do outro lado, outro dia, a turma do G.S. também virou notícia quando um dos filhos dele andou ameaçando gente por aí, caso divulgassem o episódio da venda de emendas parlamentares, …!!!

    A pior coisa não são os candidatos em si, mas o pessoal da “tropa de choque”, que fica funcionando como os “limpa-trilhos” das locomotivas, …!!!

    Eu creio, incluvive, que a mesma coisa deve ter ocorrido no caso do goleiro Bruno, do Flamengo, que hoje faz parte do time da penitenciária, em Belo Horizonte, …!!!

    Sempre há aqueles que querem resolver as coisas de qualquer forma, “tudo em nome da amizade”, …!!!

    E terminam “melando tudo”, …!!!

  36. Não espero nada de bom desta gente. Outro dia fui na Prefeitura de Itabuna e notei que aquilo parece um poleiro, um ambiente carregado, tenso, excesso servidores ( comissionados com certeza) irônicos,debochados e arrogantes. Itabuna é cidade do atraso, truculência, não vejo o momento de meu pedido de transferencia sair para ir embora desse lugar, daqui nem poeira nos meus sapatos quero levar.

  37. CARLOS LEAHY É UMA FACA DE DOIS RUMOS SE O PT GANHAR EM ITABUNA,ELE VOLTA PRA O CDL TIRA O SEU TESTA DE FERRO BRAGA E DEPOIS COMEÇA A SE CHEGAR EM JUSSARA ESSE É O PIOR DOS SECRETARIOS DE AZEVEDO,OU SE TIVER OUTRO PIOR ELE TBM TA INCLUSO,MAIS O NEGOCIO É ESSE MESMO,SE AZEVEDO PERDER ELE TA NOVAMENTE NO CDL E BRAGA VOLTA A VENDER SEUS CARROS NOVAMENTE.

  38. Só tem ma saída para Itabuna deixar de ser feia, fedorenta, desorganizada e outras tantas mas…. tirar os parasitas, no voto. Votar em alguém, que, verdadeiramente, tenha condições de ganhar.

  39. De tudo isso, tenho a seguinte conclusão: Se o personagem fosse “ZÉ PRETINHO” ou “JOÃO BICUDO” era caso de policia,ia parar na Delegacia sem contar o uso da “FANTA”, mas se tratando de gente educada e civilizada é capaz do “PIMENTA” ainda pedí desculpas.

    Da Redação: Ledo engano, sr. José Alberto. O caso está sendo tratado como deve ser.

  40. O referido jornalista do Pimento, deveria fazer algo mais do que apenas desabafar aqui no site, deveria tomar as medidas legais que a constituição garante contra esse tipo de ato marginal do secretário. Se não fizer por si próprio, faça por seus colegas de trabalho, ajudando a preservar o direito de expressão, ou pelos leitores do site, que acreditam que o Pimenta não vai se deixar intimidar por nenhum animal de colarinho branco.

  41. A verdade é que ficam postando aqui nesse site,que esses infelizes são um bando de animais;mas pensa bem quem são os animais que colocam essas porcarias pra dirigir a merda dessa cidade ? As eleições tão ai.Espera que eles vão ir na sua casa.hahahahah.
    Vcs tem que parar mais de falar e fazer,se não HAHAHAAHAHAH.

  42. Zelão diz: – Isso acontece, em casa onde o “papagaio” é quem fala!

    Esse é o verdadeiro retrato de uma administração pública que é uma verdadeira “Casa de Irene,” onde o prefeito eleito pelo povo para governar, por sua completa e flagrante incapacidade, tornou-se refém de quem foi escolhido por ele para ser auxiliar.

    Hoje a administração municipal de Itabuna é comandada por cinco “grupos” liderados por secretários (ou não) que disputam o controle das verbas públicas em benefício próprio – reservando a parte que dão ao chefe, quase a título de favor.

    A luta desesperada para se manterem no poder – que está apenas começando – vai reservar outros incidentes; iguais e piores do ocorrido com o repórter do Pimenta, Luiz Conceição. Sem terem um líder autêntico, vale os métodos, conhecidos, aplicados por Maria Alice – que todos sabem até onde podem chegar. Está valendo no geral o “salve-se quem puder,” não por um projeto de governo para Itabuna. Mas, por um projeto individual de se manter pendurado “nas têtas do poder” a qualquer preço.

  43. O que realmente fez o ex-cordial Carlos Leahy tomar esta atitude de Leão de chacara foi as declarações que Azedim fez em relação aos evangélicos: As declarações foram tão fortes que se caisse nos ouvidos da comunidade evangélica ele não teria um voto se quer!
    ica no imaginário de cada um… pois o leão de chacara apagou tudo.

  44. ISTO MOSTRA A FORMA REAL EM QUE O PREFEITO EXPULSOU OS MORADORES DO BAIRRO VILA ANALIA,É BOM O ELEITOR ITABUNENSE FICAR ATENTO POIS É DESSE TIPO DE JENTE QUE ENTREGAMOS E PODEREMOS ENTREGAR NOVAMENTE A NOSSA CIDADE,KD O SINDICATO DO RADIO E JORNAL????KD A OAB????ESTE CASO NÃO É DIFERENTE QUE O SR,JORNALISTA EDERIVALDO BENEDITO SOFREU QUANDO FOTOGRAFAVA UMA ABORDAGEM POLICIAL!!!!COM TODO RESPEITO AO JORNALISTA EDERIVALDO,,ESPERO QUE O PIMENTA NÃO DEIXE IMPUNE,,,É CAPETÃO AZEDO,,É ESSE TIPO DE GENTE QUE O SR CHAMOU P COMPOR SEU SECRETÁRIADO,QUE O POVO DE ITABUNA INTITULOU O SR DE PREFEITO MAMUNLENGO,,O PREFEITO QUE TODO MUNDO MANDA ,,,,,E A CIDADE FICA AO ABANDONO

  45. impressionante a preocupacao do povo de itabuna com a equipe azevedo porque sua turma agrediu um reporte. este povo deve reagir a reeleicao deste homen que agride
    todos os dias a populacao,quando nao cuida da saude, nao paga funcionarios,nao paga fornecedoes, nao poe as creches para funcinar. etc., mais paga salarios altissimos aos seus cabos eleitorais, paga contas de fazendas de amigos. levanta itabuna. a imprensa desta regiao precisa tratar itabuna como um todo e nao so quando um de seus membros e atacado.

  46. Não há nenuma novidade no acontecido, sempre foi assim,antes elogiava na presença e depois mandava bater, agora que esta vendo que vai perder a boquinha esta mostrando aquilo que ocutava, é um enganador de longas datas mas nas urnas daremos a devida resposta.

  47. E A CAMPANHA ELEITORAL NEM BEM COMEÇOU E JÁ ESSA VIOLÊNCIA, MARGELA E AGORA CARLOS LEÃO, POR ISSO QUE ITABUNA TÁ VIOLENTA ASSIM, ACHO QUE VAMOS PRECISAR DA GUARDA NACIONAL.

  48. 25é 25é25………………..Vamos acorda Itabuna,pense no medo de senhor em perder sua mamada,Carlos todo arrogante e prepotente

  49. Que vergonha pra Itabuna, engraçado que ainda tem gente que reclama que a Globo só vem aqui pra mostrar o lado negativo de cidade, mas mostrar o que de bom???? Quero aqui me solidariezar com Luiz Conceição, uma pessoa que eu conheço a muito tempo, e sei que é um grande profissional.
    Esse profisional gente já trabalhou no Jornal Atarde, jornal A Região, CEPLAC e outro orgãos de imprensa. Você Carlos Leahy deveria no minimo respeitar esse profissional viu seu cavalão????

  50. Carlos Leahy, a sua atitude explica muito sobre a qualidade do piso da cinquentenario ( a sua mulher não usa sapato alto. De que lado vc está!

  51. Carlos Leahy vive mamando nas tetas da prefeitura, mostrando arrogancia e incompetencia:

    Foi ele juntamente com o ladrão do Loiola, que queria aumentar os impostos dos lojistas e da população – a toque de caixa – no finalzinho de dezembro de 2010.

    Foi ele quem colocou os espantalhos do São João na Cinquentenário no ano de 2009, tendo que retirar depois, dando prejuízo aos cofres públicos.

    Foi ele quem colocou a iluminação de natal na Cinquentenário parecendo símbolos fálicos, tendo que retirar depois, dando prejuízo aos cofres públicos.

    Foi ele quem fez algumas doações de terrenos no centro industrial, sendo que muitos deles depois vendem estes terrenos, dando prejuízo ao município.

    É ele que se possível fosse, já teria dado muita porrada nos vendedores ambulantes do centro da cidade e colocado eles no Centro Comercial sem nenhuma infraestrutura.

    É este homem que é o coordenador da campanha de Azevedo porque quer continuar mamando com arrogancia e incompetencia !

    SR. CARLOS LEAHY, RESPEITE A IMPRENSA. RESPEITE O POVO ITABUNENSE !!

    Vá procurar o que fazer e nos deixem em paz !
    FORA CARLOS LEAHY! FORA AZEVEDO !

  52. A foto já diz tudo.Olha o olhar dele,como se fosse o todo poderoso.Coitado de voce Carlos “Moroso” Leahy.Resolver os problemas do comércio,vc nao resolve,mas pra agir com truculência vc é um craque.

  53. Uma só pergunta:Pode
    secretário de governo fazer campanha politica? Cadê o Ministério Público Eleitoral? Estão colocando a máquina administrativa em prol da candidatura do prefeito “mui honesto”.

  54. Venho através desta transpor os meus mais dolorosos sentimentos de desprezo ao Sr.Carlos Leahy.
    Homem que vem se escondendo ao sobre nome da família Leahy que vive a sombra do grande homem que foi o seu estimado Pai e a seu irmão pois juntos grandes profissionais mais pena que pai e irmão não seje o mesmo Carlos “Leahy” pessoa sem Cultura sem Histórico Acadêmico… Mais pensando bem éra igual ao PEDRO 1000 que de tudo tinha 100 e ficou sem nada….E ao findar esta prosa deixo a minha aplausada observancia ao estimado Prefeito desta terra que de igual ou parecido ao Secretário que parece inté irmão gemeos…..

    Ser enganador, mentir
    Enrolar, ser trambiqueiro
    Gostar de fazer promessa
    Não pagar, ser trapaceiro
    Eis os requisitos básicos
    Do político brasileiro.

  55. Quero saber se o Pimenta vai acionar a OAB e o Sindicato de Jornalistas no apoio a Luiz Conceição. Se não processar este Carlos LEÃO DE CHACRA, vai ficar caracterizado que este blog é oficial. A IMPRENSA TEM QUE CONTINUAR LIVRE. aguardo posição da redação

  56. Fiquei decepcionado com a atitude de Carlos Leahy,(quem eu pensei conhecer…).Nunca imaginei que o mesmo pudesse chegar a tanto.

    José Roque Santos;
    (filho de Itabuna),atualmente mora e Mestra em Perícia e Auditoria Ambiental em São Paulo.

    Abraços em Seu Pimenta e todos os meus amigos de Itabuna.

  57. É notório que o poder torna as pessoas mais truculenta, arrogante,e menos humana. ao longo da história podemos verificar as diversas mudança ocorrida em nossa região, quantos cordeiros se transformaram em lobo, pois é, as pessoas vêem no poder a chance de perpetuar-se nele a ponto de esquecer-se dos seus valores assumindo comportamentos contrários a ponto de servir como escudo para outrem.

  58. Se faz necessário que esse ocorrido receba tratamento duro por parte da justiça, não se concebe em hipótese alguma que qualquer profissional que esteja exercendo seu trabalho dignamente seja desrespeitado por um “sei lá quem” que vive na aba do poder e dele se alimenta, pode ter certeza que se o acaso persistir como aconteceu na eleição passada e Azevedo ser eleito, este “leão de chácara” pois não passa disso, cobrará seus dividendos, “lembra do que eu fiz com o reporter do pimenta?” E ficará mais quatro anos às custas do poder indo sacar dinheirinho no banco real e exibindo um bando de ridículas voltas de ouro no pescoço. E o Pimenta, não pode ficar apenas nesta denúncia, precisa ir além e lutar pela dignidade de seu funcionário, sob pena de, se assim não o fizer, acabar sendo coninvente de um absurdo. Um pedido de desculpa não é suficiente!Chega de truculência em Itabuna, aqui, agora tem homemm e não se pode permitir ainda que uma patotinha burguesa dessa cidade continue a agir como se fosse a dona da cidade.

  59. Deixo claro que o governo de Azevedo tinha grande chance de re eleição, mas agora tudo mudou, é secretario desmerecendo a imprensa, como tal atitude do Sr Carlos, é pinheiro forçando articulações e buzinando na cabeça de Azevedo asneiras, é Maria Alice dando uma de coordenadora geral de campanha e brigando com Josias. Azevedo, não precisa demitir ninguém, mas tá na hora de colocar pessoas diferentes para coordenar sua campanha, se o povão descobrir que Maria Alice tá na frente de sua campanha, o senhor vai perder feio para Vane do renascer, é a pura verdade.

  60. Isso já é a quadrila desse prefeitinho com medo de perder a mamata. Enagno de vocês que acham que ele modou,ele sempre foi assim mesmo… agora é que tornou público

  61. Azevedo criou a sua polícia de choque particular(Guarda Municipal).Dou um sugestão: criar também uma polícia secreta (a Gestapo de Azevedo).Adivinhem quem será o chefe? Ele,ele mesmo Carlos “Bruce Lee” Veloso,o grandalhão truculento.

  62. PRA INTIMIDAR CARLOS SO ERA O REPORTER PERGUNTAR , O QUE SE FAZ COM O DINHEIRO QUE ELE COBRA DOS COMERCIANTES DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DA PRAÇA CAMACAN ????

    TAIS COMERCIANTES NAO TERIAM QUE ESTAR RECOLHENDO O IMPOSTO DO ALVARA DE FUNCIONAMENTO PRA PREFEITURA???

    MAS NO ENTANTO UM FUNCIONARIO ALTO, MORENO FAZ O (CAIXA2)DIGO, RECOLHIMENTO ALI , NAS INTOCA , NA LATERAL DO BANCO DO NORDESTE .

    SE INVESTIGAR VERÁ QUE NINGUEM ALI RECOLHE ISS PRA PREFEITURA.

  63. conheço bem esse rapaz fui vizinho dele e sei que ele é frustado porque nao conseguiu igual a seus irmaos seguir a carreira do pai.

  64. Ele deve assistir muito gabriela so falta o terno branco,chapel e bota para esse novo coronel de Itabuna.
    Falta de respeito a liberdade de imprensa e com a populaçao de nossa querida Itabuna.

  65. Seu Pimenta,
    Lamentavel esse episodio, mas lamentavel ainda por quem foi o autor, Carlos Leahy. Felismente o seu pai não esta vivo para se envergonhar de tamanha asneira, Carlos um menino boa praça, mas que o dinheiro fácil e o poder transformaram nisso que estamos vendo se revelar agora. O menino Carlão que todos admiravam se tornou Carlos Leão(de chacara)que aproveitando do seu avantajado tamanho está a serviço de Maria Alice e Azevedo para desenvolver o trabalho sujo do grupo. É um fato pra se lamentar, o poder do dinheiro trasforma um jovem promissor, que até então todos consideravam um cara pacato, um homem de bem se transformando numa besta a serviço do mal. Se não fosse o jornalista Luiz Conceição, pacifico, franzino no aspeto fisico, será que o grandalhão Carlos Leão teria coragem de encarar?

  66. Há muito tempo que eu já venho alertando, que depois que o capitão do mato, ssumiu a prefeitura de Itabuna, voltamos a viver a era do coranelismo, ou seja: (Manda quém tem dinheiro), alguém lembra dos desvios de leite das escolas, dos materiais de construção aprendidos na estrada de Ilhéus, que estava sendo levados para as construções das manções em mamoã e …Da determinação da Justiça da Bahia para o capitão do mato limpar os canais em quarenta e cinco dias, entre outras coisas, tudo isso deu em que, alguém sabe em que deu? O que se comentam é que o Pascoal estar em uma boa em…passando o seu cartão no banco todo fim de mês e tantos outros envolvidos, até quando, vamos ter que conviver com isso???????????????????????????????????????

  67. Esse reporter, pode esperar que logo, logo, este secretário vai chamar ele e pedir desculpas, e dizer que estava fora de se. O prefeito com os moradores do Vila Anália também foi quase do mesmo jeito, só faltou agredir fisicamente, e depois chamou para pedir desculpas, como se nada tiverse acontecido. Mais isso é bom, até que fim as máscaras estão caindo, demorou…

  68. Uma péssima surpresa. Conheço Carlos Leahy e jamais imaginei que chegaria a este ponto. Deve haver reação, companheiros Conceição e Davidson Samuel. Não por vingança, mas para evitar a repetição destas atitudes.

    Abraços,

    Marival Guedes

  69. A mascara do gente boa, e bonzinho caiu! Esse e o verdadeiro Azevedo, que alias, nao atende nem Mae, quanto mais, atender uma solicitacao, de uma entrevista de um jornalista, sem que este mesmo, nao tome uma surra.

  70. Agora quero ver quando é que a Associação Baiana de Imprensa – ABI vai dar uma nota em favor do jornalista agredido.
    Ou será que a a ABI tem medo de Carlos Leahy e Capitão Azevedo?

  71. boa tarde, fiz um comentario arespeito do ocorrido com o grande reporte luiz conçeiçao em um blog e nao divulgarao porque? luiz meu abraço e continue fazendo seu belo trabalho que vc gosta, isso foi um absurdo SR carlos leahy sem comentario

  72. REAJA ITABUNA NÃO VOTE NELE. A ESPERANÇA AQUI TEM QUE VENCER O MEDO. SOMOS REFÉNS DA PIOR SAÚDE, DA DENGUE, DO MAIOR LIXÃO, DA VIOLÊNCIA, DO DESEMPREGO E AGORA DESSE VALENTÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *