Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna e candidato à reeleição, Capitão José Nilton Azevedo, disse não temer os pedidos de impugnação à sua candidatura apresentados à Justiça Eleitoral pelo Ministério Público Eleitoral e o PC do B. As ações foram protocoladas na sexta-feira, 13.

Capitão Azevedo e o candidato a vice-prefeito Renato Costa (PMDB) fizeram um corpo-a-corpo pela Avenida do Cinquentenário.

Para o candidato à reeleição, a campanha começa bem. “Estamos começando a caminhada com muita humildade, confiando na avaliação positiva da população ao nosso trabalho”, disse Azevedo.

O prefeito afirmou que muitas obras estão sendo realizadas com recursos do governo federal numa prova de que os projetos apresentados pela sua gestão têm qualidade para a captação de recursos.

O candidato a vice-prefeito Renato Costa também se disse confiante na vitória pelas demonstrações de carinho que a chapa recebeu do público durante a caminhada pela artéria comercial da cidade.

37 respostas

  1. Os adversário estão desesperados.
    Vamos mostrar propostas, Vane. Quais são as suas? Pq esse medo de Azevedo? Só pq trabalha a favor do povo de Itabuna??
    O que eu vi na Cinquentenário é a continuação de 2008, onde Azevedo continua nos braços do povo.
    Pessoa humilde, igual ao nosso Presidente Lula. Coisa que a elite capitalista odeia…

  2. Quem viver, saboreará mais essa derrocada de Itabuna. Que Deus tenha compaixão de nós e que o povão perceba a tragédia de mais um mandato e não vote nessa dupla

  3. Zelão diz: – O Crime “Nem Sempre” Compensa

    Baseado na “impunidade” o capitão acredita que os crimes cometidos na sua administração ficarão impunes. Se for observada a lei de Responsabilidade Fiscal na qual foi denunciado pelo Tribunal de Contas dos Municípios – que considerou insanáveis as irregularidades cometidas nos exercícios de 2009 e 2010 da atual administração do município de Itabuna – o capitão estará sim incluído no rol dos políticos “inelegíveis” e com os direitos políticos suspensos por 12 anos.

    Na representação feita pelo PRP e PCdoB que argui também a “inegibilidade” do capitão, por força da lei eleitoral que veda ao político ocupante de cargo do executivo, a eleição para mais de dois mandatos consecutivos, fica patente que a “aparente tranquilidade” do capitão é fruto do próprio reconhecimento das mazelas praticadas por ele no poder.

  4. Itabuna nunca teve um cara com um carisma tão grande, conseguiu trazer obras gigantes para esta cidade, o que mais me impressionou neste homem; julguem-me pelas palavras não pelo objetivo delas, a forma e o tempo de realiza-las, uma ponte no São Roque, com dias de inicio do governo, que cara doido, os outros Prefeitos só trabalhavam nos dois últimos anos de governo, Azevedo não, até agora são três pontes, poderia estar construindo praças, pintando meio fio e pintando pontes, não ousou a melhorar ruas nos bairros pobres, que diga o Lomanto, esse cara ainda é criticado, um homem que para manter alunos estudando ao contrario de Wagner (governador) estoura a folha de pessoal, é Azevedo compreende-lo como? Respondo mostra o que você já realizou eu acredito em você capitão.
    Vane e a Chapa, passarão!!!!!

  5. A VISITA DE ACACIA PINHO E JUÇARA NO CENTRO COMERCIAL FOI MUITO BEM ACEITA, OUVIMMOS PESSOAS REVALTADAS COM O MOMENTO POLITICO, PESSOAS QUE APOIARAM O CAPITÃO PREFEITO FICHA SUJA, PESSOAS QUE CORRIA ATRAZ DE JUÇARA E ACACIA PARA DIZER QUE ESTA APROVANDO AS DUAS MULHERES. FOI UM MOVIMENTO BOM PARA AVALIARMOS COMO VAI SER APARTI DE AGORA A CAMPANHA. FOI MUITO BOM . AMNHA ESTAREMOS AS 7 HORAS NA FEIRA DA CALIFORNIA OUVINDO CRITICAS E ELOGIOS , APOIOS E RECLAMAÇÕES, PARA APOS OUTUBRO DE 2012. COLOCARMOS ITABUNA EM PRIMEIRO LUGAR, COM UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL.

  6. MUITA FUMAÇA E POUCO FOGO, FOI O QUE EU VI NA AV. DO CINQUENTENÁRIO HOJE PELA MANHÃ, POUCO ENTUSIASMO E MUITA GENTE VIRANDO A CARA QUANDO A COMITIVA DE AZEVEDO SE APROXIMAVA, É BOM TAMBEM DIZER QUE ALEM DE ALGUNS SECRETARIOS TINHA POUCA GENTE ACOMPANHANDO O CANDIDATO, NÃO SEI DE ONDE SAIU ESSE ENTUSIASMO QUE RENATO COSTA ESTA SENTINDO, DEVE SER POR CONTA DO BARULHO DOS CARROS DE SOM QUE ACOMPANHAVA O CORTEJO QUE MAIS PARECIA UM FUNERAL.

  7. Uma pergunta so, porque D.Maria Alice nao estava na caminhada?… estava as 10hs43 no atacadao fazendo uma baita feira…porque?

  8. Patética a aparição do candidato Azevedo na Cinquentenário.
    Notei a rejeição das pessoas aos políticos.
    Ninguém quer saber de candidato malandro que aparece de quatro em quatro anos para ludibriar.
    E obras fajutas bancadas com dinheiro que nos pertence não podem ser usadas para benefício de quem teve oito anos para fazer e não fez.
    Itabuna merece muito mais.
    Fora Azevedo.

  9. o prefeito de novo visual sem boné costumava encontra no mercado fazendo compras escondido atraz do boné nem parecia prefeito tanto que as pessoas não o cumprimentava.

  10. Claro que vai falar que não tem medo!!!

    Até o último suspiro ele vai ser confiante !!!

    FOOORAAAAAA AZEVEDO!!!

    FOOOOORAAAAAAAA BRIGLIA!!!!

  11. Leia-se: tudo acertado!

    Olha Renato Costa pé frio, será que vai dessa vez? Olha, se não for dessa vez ficará pra história viu Seu Renato. kkkkkkk

  12. O Azevedo está praticando abuso de poder econômico. É o dia inteiro carros de som gritando o nome dele. Quem está bancando isso somos nós. Vocês já ouviram propaganda de Zé Roberto? O MP precisa ficar de olho nisso. Eu notei foi o repúdio do povo, só estava lá os puxa saco e os pau mandado, os outros ignoravam, passavam rabo de olho pelo retrocesso que Itabuna passou nesses 4 anos.

  13. corpo a corpo de azevedo na cinquentenário pareceu uma caminhada nunca vi tanta gente azevedo tem carisma, muito amado e bem aceito, também pudera, fez de itabuna um canteiro de obras tanto no centro da cidade como nos bairros périféricos,prefeito humilde, transparente, competente,itabuna precisa de voce avante azevedo!25 25 25 25 essa é sua e ninguem tira é a vontade de deus e do povo.

  14. parabéns capitao azevedo voce resgatou o orgulho de sermos itabunenses,sua forca retidao e caráter,trabalhador,amigo,nao demitiu o funcionalismo fruto da oposicao, respeitou a todos sem discriminacao e mostrou pulso e tino administrativo,marcou a história de itabuna fez um canteiro de obras, e é por issoque o povo de itabuna te diz sim e te acolhe com amor avante azevedo itabuna de a a z, é 25 25 25!

  15. Eu quero ver se esse povo vai ter a cara de pau de votar nesse cara de novo, é muita safadeza, fora Azedevo traidor, vamos com as mulher pra ver se melhora algo.

    Juçara 13 13 13

  16. Ohhh gente, tadinho, na verdade tinha muita gente com cara de frustado.

    Azevedo passava com aquela cara de pau que nunca viu o óleo de peroba do Roberto Minas Aço e nós vendedores olhava um pra cara do outro começava a balançar a cabeça.

    Se Azevedo fosse um homem sério ele largava a política, não ir pras ruas chorar voto. Até porque ele andou se escondendo da periferia de tanta raiva do povo.

    Acho que agora o carro de Azevedo não tem mais vidro fumê.

  17. E´claro que ele tem que cantar vitórias,com uma justiça lenta,falha e sem posição como a desse país já era de se esperar.No meio político dessa vergonha de país,se vc rouba muito é afastado,perde o mandato e não pode ser constrangido.Qualquer outro cão por micharias é preso humilhado e ainda leva porrada na cara de polícia(sem apologia);isso é só um exemplo da situação em que estamos.

  18. Não concordo com a impugnação da candidatura de Azevedo.Concordo sim é que o povo aprenda a votar e nunca mais eleja políticos do tipo dele:incompetentes e desorganizados.

  19. O Capitão é um homem muito querido e competente. Acredito na reeleição dele. Ele merece. Trabalhou muito por Itabuna e ainda tem muito o que fazer. Estou na torcida!

  20. azevedo vc foi o pior prefeito de itabuna,ja passou da hora de vc sair.itamaraca esta um lixo nao tem estrada,estamos sem tranporte. parabens

  21. Sempre fui contra reeleição.Todo governante em segundo mandato se acomoda e nada faz.Vou citar o exemplo de Dr Guilherme Menezes em Conquista.No primeiro mandato trabalhou demais,já no segundo…Seja Azevedo ou qualquer outro,sou contra sim.Vamos tentar renovar: temos Vane,Pedro Eliodorio,Zé Roberto,Zem,etc.Fora Juçara(Geraldo ia governar),fora Azevedo e fora turma de Cuma.

  22. PELA PRIMEIRA VEZ, ITABUNA TEM UM PREFEITO À OLHAR COM CARINHO PELOS BAIRROS MAIS POBRES DE NOSSA CIDADE,NUNÇA HOUVE UM PREFEITO A OLHAR PARA ESTAS SOFRIDAS PESSOAS QUE DIARIAMENTE SOFRIA COM A FEDENTINA,ESGOTOS A CÉU ABERTO E ETC… PARABÉNS AZEVEDO EMBORA NÃO TIVESSE VOTADO EM 2010 PRA VOCÊ PORQUE CONFIEI EM GERALDO E JUÇARA, HOJE RECONHEÇO QUE O SENHOR É ITABUNA. VOTO 25!!

  23. TODO DEPUTADO FEDERAL TEM UMA COTA PARA AJUDAR O SEU REDUTO ELEITORAL, GERALDO SIMÕES AJUDOU COM R$ 4 milhões para Casa Nova onde obteve 4 votos,UÉ ELE TEVE 22 MIL VOTOS EM ITABUNA E LEVOU RECURSO PARA CASA NOVA?

  24. NOSSA!!!!!! DIZEM QUE AZEVEDO FEZ DE ITABUNA UM CATEIRO DE OBRAS… ESTAMOS FALANDO DA MESMA ITABUNA??? OBRAS QUE NUNCA TERMINAM E QUE TEM COMO GRANDE PRÁTICA O DESVIO DE VERBA PÚBLICA E ENRIQUECIMENTO DOS VERDADEIROS BURGUESES, QUE SÃO AQUELES QUE TEM COMO BASE DE SUA LEALDADE SEU CARGO COMICIONADO DE SALÁRIO ESORBTANTE, QUE É COBRADO DE NÓIS MESMOS. SOMOS A FORÇA SOMOS O POVO NÓIS SOMOS ITABUNA !!!! VAMOS MUDAR E PRA MUDAR É PRECISO CORAGEM !!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *