skip to Main Content
21 de junho de 2021 | 02:36 pm

PROFESSORES ANUNCIAM RESISTÊNCIA NA ALBA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nilo, à direita, recebe Rui Oliveira e demais representantes da Aplb-Sindicato (Twitter).

Os professores da rede estadual anunciaram que vão resistir à ordem de desocupação da Assembleia Legislativa baiana (Alba). Na audiência com o presidente da assembleia, Marcelo Nilo, a comissão da APLB manteve posição e não vai arredar o pé do parlamento estadual até sexta-feira, 20, pelo menos. A categoria tem assembleia programada para a próxima quarta, 18, quando avaliam a greve e decidirão se mantêm braços cruzados. A paralisação passa dos 100 dias.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Isso vcs publicam mas a decisão do TJ-BA sobre nossos salários publicado em Diario Oficial do dia 12/07/2012,
    http://infor-publico.webnode.com,
    passa desapercebido. A imprensa deveria ser mais justa com os professores, agradeçam a nós por vcs estarem escrevendo somente informações de interesse próprio.

  2. EATA GREVE JA VIROU UMA QUEST~SAAO POLITIQUIRA, DE UM LADO O GOVERNADOR FALTAR ARTICULAÇÃO POLITICA GOVERNAMENTAL E BONS SECRETARIOS COM VISÃO POLITICA E O GOVERNADOR NAO PERSEBEU A ARMADILHA DOS SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO PCDO B, COMO A FABOLA DO PASSARINHO E A COBRA, PIOR QUE NO MOMENTO HOJE O GOVERNO PARECE TER SI TRANSFORMADO NA COBRA, COM ESTA SEGUIRA POLITICA ELE O WAGNER COLOCOU UMA PEDRA NO CAMINHO DA CAMPANHA ELEITORAL DO PT EM 2012, POREM EU ESPERO QUE OS ELEITORES SAIBA QUE ISTO VAI PASSAR.O MUNICIPIO DE ITAABUNA TEM QUE AVALIAR , QUE EXISTE UMA COMPETIÇÃO ENTRE AS 3 CHAPAS EM EVIDENCIA UMA É CONTINUAR NAS MÃO DE UM PARTIDO QUE NAO TEM COMPROMISSO COM O GOVERNO FEDERAL O DEM DE AZEVEDO E O RENATO COSTA EMPRENHADO PELO VINGATIVO GEDDEL PMDEB. A OUTRA É A DOS VEREADORES QUE PASSARAM ANOS AFIL SENDO OMISSOS , CONIVENTES, AMIGOS PESSOAS DO DESGOVERNO AZEVEDO, VANE, WESCESSLAU E O BACELAR OS DOES NAO ESTÃO AFSTADO DO PODER LEGISLATIVO , POIS TIVERAM COMO COMPRA LIMINAR, LOGO NAO PROVARAM NADA, SIMPLISMENTE O JUIS VENDEU O PASSE LIVRE E PIOR O GRANDE ORGANIZADOR DESTA GREVE FOI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E FICOU NA SUPLENCIA , SOLICITANDO DO GOVERNADOR QUE CHAMASSE SEU COLEGA DA CAMARA DE DEPUTADO FEDERAL PARA SER SECRETARIA ESTADUAL PARA QUE ELE (PROFESSOR E SUPLENTE DE DEPUTADO FEDERAL), SUBISSE PARA A CADEIRA DE DEPUTADO FEDERAL TÃO DESEJADA E SONHADA, PELO MESMO E SEU PARTIDO. O SER HUMANO É CAPAZ DE TUDO PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS ATE MESMO DETONAR COM O ANO LETIVO DE UM ESTADO , NAO ESTOU TIRANDO A CULPA DA INTRANZIGENCIA DO MEU GOVERNADOR WAGNER QUE CAIU DIANTE DA ARROSANCIA E DO PODER FERIDO, FALTOU ARTICULAÇÃO POLITICA SÓ SOBROU ENTRE OS PROFESSORES E O GOVERNADOR A FOICE.
    RESTA EM ITABUNA UMA CHAPA NOVA COM DUAS MULHERES, QUE TEM ERROS E CERTEZAS, QUE TEM DE ENFRENTAR O MOMENTO POLITICO ONDE OS ELEITORES DE TODAS AS IDADES NAO CONFIA MAIS EM POLITICOS, OS POLITICOS SE TRANFORMARAM NO INIMIGO NUMERO 1 DO POVO COM A CONIVENCIA DA CONTITUIÇÃO NACIONAL A COMECAR DOS SALARIOS E A VIDA DE MILIONARIOS DE CADA POLITICO ,UM VEREADOZINHO ATE OS FUNCIONARIOS COMISSIONADOS DE CADA POLITICO É REALMENTE UMA VERGONHA.POREM EM ITABUNA ESTAS DUAS MULHERES TEM PROJETO POLITICO E SEUS PARTIDOS TEM COMPROMISSO COM O GOVERNO FEDERAL DE DILMA, NAO É JUSTO JUGARMOS OS ERROS DESTAS DUAS MULHEREA E POR PRE-CONCEITOS NAO AVALIARMOS CADA DETALHE DO PROJETO DELAS, JA DEMOS CHANCE AO DEM 8 ANOS , E POR QUE NAO TENTARMOS ESTE 4 ANOS QUE VEM.

    EM ITABUNA SEMPRE A POLITICA FOI MANIPULADA PELO VOTO DA REVALTA. QUE AS MULHERES SINTAM AGORA A REVALTA E QUE ESTA CIDADE NUNCA DEU CHANCE A MULHER , AIDA MAIS COLOCA-LAS COMO ADMINISTRADORAS DESTA TERRA DO SEM FIM.

  3. Esse Marcelo Nilo é um ditador,nos baianos não devemos esperar nada de bom deste cidadão, foi ele quem pediu ao governador as
    tropas especiais para agredir os policiais durante a greve da PM. FORA NILO FORA WAGNER.

  4. Essa “assembléia” é a mais vendida da história da Bahia.Todos comem na mão de Wagner.Não se assustem se Nilo mandar a polícia descer o pau nos professores.Espero que os policiais se lembrem de um passado recente,quando o exército os expulsou debaixo de bala de borracha da ALBA por ordem do mesmo deputadozinho que a “preside”.Eita bahiazinha sem comando essa.Quando é que teremos um homem de bem no comando político desse nosso estado?

  5. O aumento dos professores se deu dentro da realidade do caixa do Estado: os professores sabem disso.
    A Justiça considerou a greve ilegal: os professores ignoram a lei.
    O Ministério Público e a Assembleia Legislativa são afrontados.
    Belo exemplo de cidadania os alunos recebem dos mestres.
    Parece que os disciplinadores estão com saudade do chicote.

  6. FUI E SOU AFAVOR DA GREVE SALARIAL DE QUALQUER CLASSE.

    AGORA OS PROFESSORES AGIRAM TANTO QUANTO O GOVERNADOR

    OS DOIS GOVERNO E PROFESSORES NAO PENSARAM NOS ALUNOSA

    FOI UMA GUERRA DE FOISE POLITIQUIRA.

    OS PROFESSORES NUNCA FEZ UM MOVIMENTO CONTRA AS REFORMAS DO

    GOVERNO NO ENCINO PUBLICO BUSCANDO A QUALIFICAÇÃO DELES

    MESMO E DO ENSINO PUBLICO, NUNCA ESTES PROFISSIONAIS UNIDOS

    LUTARAM PELA MELHORIA DO ENCINO PUBLICO PARA OS ALUNOS.

    POREM É CLARO QUE TEMOS MUITOS PROFESSORES QUE AMAM E

    RESPEITAM A PROFISSÃO.

    O GOVERNADOR CAIU NA ARMADILHA POLITQUIRA , POREM OS

    PROFESSORES NAO SE SAIRAM COMO VITIMAS.

    COMPARANDO COM A NOVELA GLOBAL , EM ALGUNS MOMENTOS O

    GOVERNADOR AGIL COMO CARMINHA , E OS PROFESSORES COMO NINA.

    NAO SEI QUAL DOS DOIS FORAM PIOR. SÓ SEI QUE TODOS DOIS SE

    LAMBUZARAM NO LIXÃO DA POLITICA PORÇA DA BAHIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top