skip to Main Content
28 de fevereiro de 2021 | 06:36 pm

CALARAM AZEVEDO?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Trombone

Estranho, mesmo, é o silêncio do prefeito Capitão Azevedo em relação ao mal-feito do seu secretário de Indústria e Comércio, Carlos Leahy. Como se sabe, Leahy assediou o repórter Luiz Conceição, do Pimenta,  e, sob coação, tomou-lhe um equipamento de trabalho, um gravador, que continha entrevista do próprio Azevedo, na manhã de sábado (14), na avenida do Cinquentenário, em Itabuna.

Azevedo se calou. Embora capitão PM – supõe-se, com isso, que preze pela correção de seus comandados – preferiu nada dizer, nada fazer em relação ao gritante desrespeito à liberdade de imprensa. Pior, para o comandante, é o fato de que no tal gravador havia uma entrevista que ele concedera minutos antes, sem nenhuma coação ou assédio, e que, por isso, pressupunha-se, era de sua vontade ver publicada. Quem manda na vontade do capitão?

Hoje, o prefeito capitão enviou dezenas de pedidos de amizades pelo Facebook – ele volta à rede social após deixar o site escondendo-se por ofensa a um dos então pré-candidatos, seu concorrente. Aceitaria seu pedido de amizade se soubesse, antes, qual será sua atitude em relação ao ocorrido.

Prefeito, diga algo. Nem que seja para dizer que nada irá dizer. Aí, poderemos saber, de fato se o senhor estará preparado, quem sabe, para enfrentar um debate no rádio ou na TV, sem que seus colaboradores por lá apareçam portando peixeiras…

Confira mais n´O Trombone

Esta publicação possui 11 comentários
  1. O QUE TODOS VÊ E NÃO QUEREM COMENTAR É QUE O OCORRIDO FOI POR CAUSA DA ENTREVISTA DADA ANTERIORMENTE,ONDE É BEM PROVÁVEL TER SAIDO ALGUMA BESTEIRA DA BOCA DESTE PREFEITO AO REPÓRTER QUE O ENTREVISTOU, VISTO QUE NÃO TINHA MAIS COMO CONCERTAR A PROVÁVEL BESTEIRA O PREFEITO CHAMA O SEU PAU MANDADO E VAI DE QUALQUER FORMA RECUPERAR A GRAVAÇÃO E CONCEQUENTEMENTE DESTRUILA PARA QUE NADA SEJA DIVULGADO AOS ELEITORES DE ITABUNA, ESPERAMOS QUE A IMPRENÇA DE ITABUNA DE A DEVIDA ATENÇÃO A ESTE CASO, POIS NÃO DEVEMOS ACEITAR DE FORMA ALGUMA QUE ATITUDES ANTIDEMOCRÁTICAS COMO ESSA SEJA PRATICADA EM NOSSA CIDADE E PRINCIPALMENTE POR PESSOAS QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR OS ÓRGÃOS DE IMPRENÇA DE NOSSO PAIS.

  2. É o tal negócio! Andorinha nao acompanha Gaviao!Sera a campanha do capitao está “sub judice?” Será que todo esse nervosismo dos seus comandados ou melhor, comandados do soldado e da Joelma!Ou ja tem outra pesquisa colocando candidatos na sua frente?E aguardar para ver. Com relaçao ao JORNALISTA LUIZ CONCEIÇAO “em letras maiúsculas p. sua competência profissional, ética e acima de tudo , repeito a sua profissao! estamos com ele e exigimos deculpas do Sr Secretário!

  3. O Fantão virou leão. Tem gente que ainda acha que esse sujeito é boa gente, um homem da sociedade, adepto do diálogo, das boas maneiras… Que nada! É um troglodita, acostumado a dar grito em camelô, a dar esporro nas reuniões de sua secretaria. Um horror!

  4. isso ele fez com um reporter,que trabalha no blog que tem mais credibilidade em nossa região.dia desse foi minha pedinha com sua esposa,agora é o prefeito com seus comen feiras.seu pimenta ñ deixe isso pra lá.afinal vcs tem respeito e credibilidade.faça essa combrança todos os dias.

  5. AZEVEDO DIGA ALGUMA COISA.FOI VOÇE QUEM MANDOU CARLOS LEAHY SEQUESTAR O EQUIPAMENTO DE LUIZ CONCEIÇÃO? CARLOS LEAHY É PAU MANDADO? QUEM VAI PERDER O CARGO É VOÇE OU ELE? VINTE E QUATRO CONSEIÇÃO TRINTA?…

  6. (DUVIDO QUE PUBLIQUEM!).
    Para este breve comentário, tomo como exemplo a conhecida e famigerada cumplicidade entre iguais, que pessoas de boa fé chamam de “corporativismo”, usualmente praticada entre políticos.
    Assuntos adversos e muito graves para a imagem desses ditos “homens públicos” $ão inci$ivamente calado$ na$ mídia$; processos e ações judiciais são esquecidos nas gavetas da justiça ate prescricionarem na senectude dos prazos jurídicos.
    Dou outro lado, o mai$ fraco, temo$ mídia$ jornalí$ticas tíbia$, financeiramente carentes$; desunidas, individualistas e desagregadas, não obstantes sindicatos e associações da classe; por isso, incapaze$ de adotarem uma posição reativa e digna de quem possui amor próprio e autoestima. Claro que não estou incutindo o Talião, o uso indevido e criminoso da violência que foi praticada pelo “empurrage” do reprefeiturável Capitão, contra o profissional jornalista do pimentanamoqueca. Falo sobre a imposição do recurso dum elegante e civilizado silêncio jornalístico; sobre a negativa de acesso e divulgação de qualquer nota advinda dos brutamontes; do repúdio aos release$ que certamente continuarão a fluir para os meios de divulgação gritando loas apologéticas ao cruel chambão.
    Lamentavelmente, a grande maioria da nossa imprensa jornalística e noticiosa é efluentes da$ água$ do grande Orenoco político que os mantém. Não há como represar esse fluxo alimentador, porquanto a propaganda comercial dentre outras matérias pagas, são claramente insuficientes para assegurarem a perenidade e manutenção do fluxo do$ riacho$ que efluem desse rico e caudaloso escorredouro do dinheiro público. Uma pena! Há uma imensa bacia hidrográfica cujos efluentes são dependentes reféns do imenso poder das sua$ água$ caudalosa$ rica$ em $edimento$.
    É mio calá! Quem pode Fod…!

  7. -CALMA MINHA GENTE, LOGO,LOGO AZEVEDO VAI DÁ UM CAFÉ OU ALMOÇO AOS JORNALISTAS, INVENTA UM MONTE DE DESCULPAS E TODOS VCS VOLTAM A PUXAR O SACO DELE. NÃO FOI ASSIM QUE ELE FEZ COM OS MORADORES DO VILA ANALIA QUE FORAM COBRAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS ENVIADO PELO GOVERNO FEDERAL PARA URBANIZAÇÃO DO BAIRRO? MESMO SEM CAFÉ OU ALMOÇO TODOS ELES SAIRAM APLAUDINDO AZEVEDO ENGOLINDO AS DESCULPAS MENTIROSAS.
    -SE É DESSA FORMA QUE ELES AGEM EM PLENA CAMPANHA POLITICA, IMAGINEM O QUE VIRÁ DEPOIS. DIAS PIORES VIRÃO.

  8. ISTO É UMA VERGONHA.
    ESTA É ATITUDE DO CORONEL DA GABRIELA
    ESTAMOS EM PLENO SECULO XXI
    DEIXE AZEDO IR PARA OS DEBATES
    QUERO VÉ COMO ELE VAI RESPONDER CERTAS QUESTOES, COMO,
    “FOI O SENHOR QUEM MANDOU DESGRAVAR A EMTREVISTA DO JORNALISTA DO PIMENTA NA MUQUEÇA”, SEU ,,,,

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top