skip to Main Content
6 de agosto de 2020 | 06:45 pm

TODO MUNDO IMPUGNADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Impugnada, Cordélia diz estar tranquila.

Fato inusitado ocorre no extremo-sul baiano. Por lá, o Ministério Público Eleitoral impugnou todas as candidaturas a prefeito de Eunápolis, Itabela, Itapebi, Itagimirim e Guaratinga, municípios que pertencem à 188º Zona Eleitoral.

São aproximadamente 1.200 candidaturas que respondem a erros de registro, falsificação de atas de convenções partidárias, por exemplo, ou a processos judiciais.

Cordélia Torres, candidata a prefeita de Eunápolis pelo PMDB, é acusada de falsificação de ata do PTdoB. Ela afirma que está tranquila e o registo, regularizado.

As impugnações não significam que os candidatos estejam fora do páreo, mas causam uma dor de cabeça…

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Ainda bem , que o Miniatério Público lá funciona !E em Itabuna estamos vendo tantas discrepáncias, desrrespeito com os Itabunenses, sendo que essa politicagem que esta aí nao liga para nada e nada acontecerá com elles!

  2. Eu espero que estes politicos que estão inpugnados não concorram as eleições,pois isso é um desrespeitos aos seus eleitores,e a lei da ficha limpa tem que valer para todos,doa a quem doer…

  3. Eu estou muito contente com a lei da ficha limpa. Espero sinceramente que os candidatos que estão impugnados não concorram a eleição, que não registram as suas candidatuas, para que sirva de lição para aqueles que porventura pensar em fazer coisas erradas…

  4. A lei da ficha limpa, está sendo uma valorização ao nosso voto, está sendo um respeito para nós eleitores.
    O comercial da ficha limpa o tempo todo na televisão. Deve valer!
    Que os impugnados continuem lá!
    chega! Nada de registro nas candidaturas!!!

  5. Moro em Guaratinga Bahia, e o candidato a prefeito está impugnado. Todos aqui torcem para que a lei da ficha limpa valha aqui na nossa cidade também!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top