skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 03:12 am

BAHIA LEVA CHOCOLATE DO FLUMINENSE E ASSUME VICE-LANTERNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcelo Guimarães, presidente do Bahia…

O Bahia levou chocolate do Fluminense, no Engenhão (RJ), e assumiu a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro 2012. O Tricolor de Aço não resistiu ao Flu e foi goleado por 4 a 0 no Rio de Janeiro.

Os quatro gols foram marcados no segundo tempo. Fred abriu o placar em cobrança de pênalti, aos 3min. O placar foi ampliado com Thiago Neves, que usou a cabeça para fazer 2 a 0, aos 20min.

Numa noite de chocolate, Fred aproveitou para marcar mais um – e, novamente, de pênalti, aos 28min, tocando no canto direito. Wallace carimbou a goleada. De bico, bateu Marcelo Lomba para fechar em 4 a 0, aos 42min.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo, às 18h30min, quando enfrentará o Coritiba, em Pituaçu. O Flu enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O time carioca foi a 22 pontos e assumiu a terceira colocação. O Bahia tem sete pontos e… pegou a vice-lanterna.

Num oferecimento do Futebol Baiano, confira o chocola… (Ops!) os gols.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Eu disse, algum tempo atrás, aqui mesmo, que o campeonato baiano, do jeito que é “organizado” e disputado, não levaria Bahia e Vitória a lugar algum, …!!!

    Está aí a resposta, …!!!

    Nada como o tempo para mostrar as coisas como realmente elas são, …!!!

    Agora, eu pergunto: De que adianta Bahia e Vitória colecionarem títulos de campeões baianos, se só fazem feio nacionalmente, …!!!

    Mas alguém pode questionar, falando que o Vitória está indo bem, …, mas aí eu respondo que vai bem na série B, …!!!

    Eu acho é pouco, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top