Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato a vice-prefeito na chapa de Capitão Mudinho (DEM), o médico e ex-deputado Renato Costa (PMDB) ganhou o apelido de papagaio de pirata. Tudo porque, no material de campanha, ele não aparece ao lado, mas atrás do capitão.

E, para completar, ainda veste camisa verde.

25 respostas

  1. O papagaio é sério!
    O papagaio têm linha e compostura é uma ave muita estimada
    pelo povo Brasileiro,têm pata forte e emita a voz humana. Portanto,muitas familias gostariam de ter um papagaio em sua casa.
    O pirata no debate da última campanha de prefeito na TV.O Pedro
    Eliodoro disse” que o pirata é um estelionatário” por ter falsificado um projeto do mesmo a respeito da escola de formação de motorista.Alias é esta função de um pirata,ser tratante e espertalhão! O papagaio é quem está segurando o navio do pirata para não afundar.
    Não obstante,o meu voto vai para o pirata,em consideração ao papagaio que têm palavra.

  2. Pirata tem um olho tampado porém o outro tá bem aberto, isto significa que Pirata é ESPERTOOOOOOOOO!!!!!
    Tô com o “Pirata”!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ao menos é um pirata esperto, pegou um papagaio muito bom como vice ninguem em nossa cidade tem nada a dizer deste homem a não ser de sua honestidade, já Vane não teve a mesma ,pegou um R….. como seu vice, e quanto a reputação não é a mesma que a do papagaio, pois responde a varios processos na jutiça, que pena de vane né seu pimenta.

  4. E o pior de tudo é o sorriso cínico de uma fotografia retocada , mentirosa, pois mente ate com relaçao a sua idade ! o fotoshop taí mesmo pra provar que esse aí é op Dr Renato com 30 anos!Triste é agente ver uma pessoa como o Dr Renato se prestar a um (des) serviço desse!Ficar atras de um prefeitin como o Capitao só ele e o outro Dr,Vieira, que esta praticamente desmoralizado perante os seus colegas doutores da medicina!e quem mais torçeu para isso foi o próprio prefeito!Dr Renato, o Sr nunca será papagaio de pirata! hoje, o sr esta sendo o próprio pirata e o Dr vieira provavelmente será o seu assistente!Se preparte para ser mandado pela Sra Secetária joelma e dizer “SIM SENHORA”!!!!começa a ternar se ele se reeleger o qu4e sera um grande mal para Itabuna!

  5. Sempre achei que a pobre ave não merece essa comparação. Até porque esse tipo que aparece na foto – e em outras situações -, dispõe de bilhões de neurônios, o que não ocorre com o verdinho emplumado. Mas, que ficou legal, ficou!

  6. Renato Costa é de acordo com os bons ventos, quando Fernando estava no poder eram amigos, depois o vento soprou para o lado de Geraldo Simões ficaram amigos, depois ele se perdeu, brigou com os dois, entrou como candidato a prefeito, numa campanha sem expressão, sem idéias, sem projetos, uma verdadeira decepção; depois perdeu novamente para deputado e disse que nunca mais se candidataria a nada, mas, o vento soprou novamente e ele retirou o que disse.
    É por essa razão que não se pode confiar nos políticos, estão sempre de acordo com o vento de quem está no poder.

  7. Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.
    “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão.”
    (Eça de Queiróz)
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO. CAMPANHA PRÓ-FAXINA DOS POLÍTICOS.
    Vamos compartilhar a mensagem acima, com todos os nossos contatos, a campanha é séria e precisamos mudar o quadro que ai está.A CÂMARA TA FEDIDA.

  8. São pitatas mesmo que digam o rombo que
    ta na prefeitura e a emasa, são coisa de
    pirata mais esses são espertos com dois
    olhos pena que azevedo e renato são o papagaios
    os piratas são os secretarios que estão todos ricos.

  9. Essas piadinhas sem graça, não vai mudar o resultado desta eleição, muito menos denegrir o caráter do Capitão e do Renato Costa! São dois homens competentes para gerir esta cidade. Dá-lhe 25!!!!

  10. Triste realidade! Fazendo comparação entre políticos sérios de países desenvolvidos e politiqueiros num país que nunca passa de terceiro mundo: Na Coreia do Sul, o primeiro-ministro pediu perdão aos coreanos porque alguém de sua equipe é suspeito de corrupção. Já em Itabuna, o prefeito com contas recusadas, passa quatro anos recebendo verbas federais para resolver problemas locais e não resolve. Suas contas são suspeitas de corrupção, muitos de seus assessores são citados em esqumas de corrupção e o homem tira onda com os bobos e se candidata novamente gritando pela rua para uma multidão de cooptados: DE A a Z AZEVEDO PRA VALER!!! Ignorantes não enxergam que a trupe de Azevedo não querem outra vida a não ser manter o capitão no posto. Esse negócio de simpatia, antipatia, não é problema, o problema é a cara de pau para fazer dos outros besta no morde assopra.

  11. Não é a toa que Itabuna esta do jeito que lamentavelmente está por cauda desse bando de ladrão e puxa-saco de cargo em prefeitura que não tem preparação nenhuma.Chega de ficar colocando Itabuna na lama nas mãos desses ladrões incompetentes e vão estudar e se profissionalizar AZEVEDO- JUCARA E AFINS passam e engordam suas contas bancarias (para desfilar depois em Itabuna como burguês ás nossas custas, mas o futuro de nossos filhos ficam comprometidos porque a cidade não cresce e os jovens acabam morrendo cedo por conta da mente ociosa.VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS E LARGUEM O OSSO BANDO DE PASSA FOME!!!

  12. Dr. Vieira foi que fez certo, sair fora dessa corja, esse mar de lama não é o seu mundo, porque ele é um homem honesto e que tem um nome a zelar, e os que falam bem de azevedo, pode ter a certeza de dez,sete tem alguma ligação com a folha de pagamento da prefeitura, para comerçar faça uma pesquisa, e veja se tem algum presidente de bairro candidato a vereador, de partido que não esteja apoiando azevedo, e tudo isso bancado sabe por quém????

  13. Eu gostaria de saber o que aconteceu com o homem que foi pego na estrada de Ilheus desviando material de construção da prefeitura para construir manções em mamoã? Alguem ainda lembra disso, ou já esqueceram?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *