Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso Marcelino, a Doutora Sandra (DEM), teve o registro de candidatura indeferido pelo juiz titular da 29ª Zona Eleitoral, André Britto. A decisão está publicada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O magistrado assinala na sentença que a prefeita não cumpriu os requisitos legais para o registro de candidatura. A decisão publicada no TSE, porém, não informa se o indeferimento ocorreu por não pagamento de multa ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ou falha na documentação para registro de candidatura.

Falta de documentos no ato do registro foi o que levou a justiça a indeferir pedido do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), também hoje. O PIMENTA não conseguiu falar com a prefeita de Floresta Azul e candidata à reeleição.

2 respostas

  1. Prá o bem de de Floresta Azul,médico são pessimooos administrador.ex: Monalisa(Ibicarai)Paulo Martinho(Itajuipe)Urbano(Itapé)Nei Apolinario (Itapitanga)Bira(Aurelino Leal)Etc.etc.etc.Sem falar na pior e atual SANDRA CARDOSO MAL CELINO.

  2. O mesmo se ocorre com a situação da prefeita de Floresta Azul, no qual os documentos já foram atualizados.
    Fiquem tranquilos. Porque Indeferido se resolve fácil, Impugnação não.
    A todos um BOM DIA.
    Abraços e vamos em busca do melhor pra cidade, pensando ao votar no que é melhor para todo o povo florestense e não no individualismo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *