Tempo de leitura: < 1 minuto
A capa d´A Tarde desta quinta, 26, e a revelação de que jovens abastados se transformavam em bandidos para aterrorizar e assaltar condomínio de alto padrão em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Com o dinheiro do crime, Marcos Felipe de Jesus, Rafael Brandão, José Rafael Bahia e Igor dos Santos (de costas) gastavam até R$ 15 mil em baladas na capital baiana. Marcos, Rafael e José Rafael posam para o fotógrafo Lúcio Távora.

13 respostas

  1. Que futuro esses rapazes têm! Já prevejo todos eles disputandos cargos nas Câmaras de Vereadores, prefeituras, etcaterva.

    Terão longas carreiras, ficarão ricos e guardarão essa foto em um álbum de recordações.

  2. Num país em que o ex presidente Lula pede a bênção a Paulo Maluf(um dos maiores bandidos do País),fica claro e falta de ética nos mais altos escalões,quanto mais nos demais núcleos da sociedade.Apenas seguem exemplos,pois os crimes apesar de distintos,causam grandes perdas.Juro que o Brasil não é mais chanchada,talvés uma enorme piada de péssimo gosto,aqui tá liberado,pois até os caras que comprovadamente segundo a polícia estão envolvidos na morte da turista na pousada Back Door em Ilhéus a pouco tempo,já estão soltos, tanto o executor quanto os mandantes(Italiano de pai muito rico dizem),e nenhum blog regional publicou este lamentável fato,talvés não publicaram por falta de conhecimento da informação,podem averiguar,pois poucos sabem disso.Que país é esse?

  3. -COMO SÃO RÉUS PRIMARIOS, TEM ENDEREÇO CERTO, ESTUDAM EM BONS COLÉGIOS E TEM PAIS RICOS COM BONS ADVOGADOS, SERÁ ARBITRADO UMA PEQUENA FIANÇA E ELES IRÃO RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE E CONTINUAR ROUBANDO POR DIVERSÃO.
    -É ASSIM QUE FUNCIONA AS LEIS EM NOSSO PAÍS. FOSSE NA LÁ EEUU, COM CERTEZA ELES NÃO ESTARIAM FAZENDO POSE E DEBOCHE PARA NÓS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *