Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) enfrenta dor de cabeça que pode desembocar em investigação judicial eleitoral. O candidato à reeleição em Itabuna iniciou a campanha tendo como dirigentes do comitê eleitoral Carlos Veloso Leahy (aqueeele!) e Wesley Melo.

Sabe-se que Leahy foi imposição de Josias Miguel e Wesley é o nome de Azevedo no comitê instalado na bela (mas não bem cheirosa) Beira-Rio.

Os dois arrecadadores-gerais, no entanto, continuam sendo secretários de Indústria e Comércio e de Transporte e Trânsito, respectivamente.

A legislação eleitoral proíbe o jogo duplo dos dois meninos…

7 respostas

  1. Até quando o prefeito poderar entender,que sua gestão terá sucesso mediante a capacidade de seus secretários estar a contento do porte da cidade de Itabuna ?
    Medir sua administração também requer uma visão dos seus parceiros(secretários).O Sr. Carlos Leahy,Sr.Wesley,na realidade não passam de serem apadrinhados.Porque são incapazes e politícamente não dão votos.Pessoas que não provaram em suas atividades particulares,como elaboradores de profissionalismos.Um pongou no CDL,foi Ferdanista,Geraldista e manteve-se com sua arrogância,como bom moço.O outro ninguém nunca viu,sabe lá de onde saiu.
    Vamos mudar à cara de nossa cidade,porque agora é a vez de nós eleitor tentar concertar o que não pode ser feito.

  2. É muita incompetencia, despreparo ou malícia mesmo querer colocar dois secretários como integrantes do comitê financeiro da campanha de Azevedo !

    Quem é nomeado para o comitê financeiro de campanha não pode ter qualquer vínculo de cargo comissionado na gestão pública. Quando se faz isso, tendo alguns profissionais como vários advogados, se dizendo qualificados para tal, ou é muita incompetencia ou querem desviar algum dinheirinho extra da prefeitura !

  3. O Capitão vai sair vencedor dessa eleição com parceria ou sem parceria. Já deu para sentir que não vai ter pra ninguém. Quem votar no 25, vai votar pensando em Azevedo, no trabalho que ele fez e que vem fazendo em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *