Tempo de leitura: < 1 minuto
Loiola: devolução de grana.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou procedente denúncia contra o ex-presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola (PSDC), por irregularidades licitações realizadas em 2009.

O relator do processo, conselheiro substituto Cláudio Ventin, solicitou a formulação de representação ao Ministério Público contra o ex-presidente e determinou o ressarcimento ao erário  de R$ 48.432,00, além de aplicar multa no valor de R$ 3 mil.

A denúncia foi formulada pelo atual presidente, Rui Miscócio Machado (PTB), que apontou irregularidades na carta convite nº 007/2009, para a execução de serviço de manutenção da estrutura física da Câmara. A relatoria também atestou irregularidades na carta convite nº 009/2009, que tem por objeto a prestação de serviços de fotocópias e encadernação.

9 respostas

  1. -COMO SEMPRE DIGO, CRIME DO COLARINHO BCO COMPENSA. TAÍ MAIS UM EXEMPLO.
    -O CARA ROUBA MILHÕES NÃO VAI PRESO E COMO PUNIÇÃO É “CONDENADO” A DEVOLVER UM MILÉSIMO DO QUE ROUBOU. É POR ISSO QUE TEMOS UM BANDO DE VAMPIROS DOIDO PARA SE ELEGER VEREADOR, POIS SABEM QUE SE CHEGAR LÁ VAI PASSAR QUATRO SUGANDO O NOSSO SANGUE, LEGISLANDO EM CAUSA PROPRIA, SEM NADA FAZER EM PROL DA COMUNIDADE.
    -VIVA O BRASIL, PAÍS DA IMPUNIDADE.

  2. Só 48 mil??????????
    Esse Safado roubou mais de 2 milhões e só vai devolver 48 mil??
    Assim fica facil, é por isso que esses fichas suja roubam descaradamente, TINHA QUE SER PRESO !!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *