skip to Main Content
30 de março de 2020 | 09:58 am

POÇÕES: APURAÇÃO DE CRIME ELEITORAL FECHA CENTRAL DO JOGO DO BICHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nelsão foi surpreendido…

Uma ação conjunta do Ministério Público estadual, Poder Judiciário e Polícia Militar acabou fechando a central e três pontos de jogo do bicho, além da condução de 10 pessoas para a delegacia de polícia de Poções, no sudoeste baiano.

A denúncia recebida pela promotoria informava que o candidato à reeleição, o vereador Nelson Machado Correia, Nelsão, estaria com o comitê eleitoral num ponto de jogo do bicho.

A promotora de Justiça eleitoral, Maria Imaculada Jued, foi investigar e se deparou com o ponto de contravenção. Ela então acionou a promotora de Justiça que atua na área criminal, Juliana Lopes, que desativou o estabelecimento comercial e os pontos vizinhos.

A PM recolheu o material e equipamentos em um caminhão e um carro devido à grande quantidade encontrada. O juiz eleitoral Alersson Mendonça também estava com as promotoras públicas.

O magistrado decidirá o futuro da candidatura de “Nelsão”. O acusado não se encontrava na cidade de acordo com informação prestada por seus funcionários. Os detidos prestaram esclarecimento e foram liberados.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. EM ITABUNA E ILHEUS TEM CAMBISTAS DE JOGOS DE BICHOS POR TODO O CENTRO E BAIRROS.
    EM ILHÉUS FUNCIONAM ATÉ MÁQUINAS DE CAÇAS-NIQUÉIS.
    E AGORA?

  2. Mais sao esses jogos q dao emprego a muita gente .. Em Poçeos sao mais de 500 familias q dependem disso pra sobrevivencia E SE FECHAR ? VAO VIVER DE QUE? Se a cidade nao tem emprego a todos ??? Pessoas tentam prejudicar uma pessoa e acaba prejudicando mais 500 muito bonito isso nao é?

  3. “”” AMIGO NELSÃO NÃO SE DEIXE ATORMENTAR PELOS SEUS INIMIGOS NÃO. ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM E NEM SABEM O QUE FALAM. VOÇÊ ESTÁ SENDO E SERÁ O POLÍTICO QUE MAIS AJUDOU OS CARENTES EM POÇÕES. ISSO O POVO SABE. PARABÉNS E CONTINUE SUA TRAJETÓRIA VITORIOSA.”””

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top