skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 04:37 pm

ENQUANTO ISSO, NA EMASA…

Tempo de leitura: < 1 minuto

Entenda melhor clicando aqui

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Unica coisa boa que aconteceu na série Gabriela é que Mundinho Falcão conseguiu a verba para a duplicação da BR-415, que Geraldo Simões tanto prometeu!

  2. enquanto isso o dinheiro da emasa é usado
    para construir casas de praia e ajuda campanhã
    e fazer as obras federais do prefeitinho captão
    frouxo azevedo.

  3. Uma coisa que ninguem cita é que ate as ferias dos concursados estao suspensas ate a eleiçao . so nao foram suspensas as ferias de alguns funcionarios comissionados que estao gozando do salario e nem dao o ar da graça na empresa, pq estao trabalhando na campanha . e eu pergunto, o que os concursados tem a haver com o fato desse ano ter eleiçao e ter os salarios atrasados . a conversa dentro da empresa é que a Emasa é que esta bancando a construçao da ponte do novaes .

  4. Seu Pimenta é verdade que as obras têm dupla fatura? Ou seja, O prefeito faz uma “licitação” ou liberação de verba para uma “empresa” laranja, é óbvio e a EMASA é quem realiza a obra? Isso é verdade? Nesta cidade tem Ministério Público? OAB, tem? Temos sociedade organizada, através de CDL, Rotary Club e outros segmentos? Estamos vivendo essas coisas mesmo?

  5. Todos os órgãos citados acima ; logo após as eleições já é fim de ano,todos eles tem que garantir um natal bem gordinho.Então nada mais conveniente do que fechar os olhos pra essas besteiras de desvio,má aplicação de verba pública e etc…
    Os palhaços da história sempre somos nós mesmos,depois eles ainda ficam rindo da cara da gente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top