skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 07:52 am

PARECER FAVORÁVEL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jabe: parecer favorável.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) deu parecer favorável ao registro de candidatura de Jabes Ribeiro (PP), que concorre ao quarto mandato de prefeito em Ilhéus, informa o Blog do Gusmão. A candidatura do progressista havia sofrido impugnação por falha nos documentos entregues no ato de pedido de registro da candidatura.

A principal adversária de Jabes na corrida ao Palácio de Paranaguá, Professora Carmelita (PT), também sofreu impugnação por falha documental. Jabes, Carmelita e Jorge Luiz (PSOL) ainda aguardam o “ok” da Justiça.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.

    Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.

    Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

    Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

    Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

    Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.

  2. Jabes é o Mundinho Falcão, jovem advogado que desbancou os coronéis do cacau que governaram Ilhéus por mais de 100 anos. Daí o ódio que a elite fracassada tem por ele. Volta, Jabes!

  3. Políticos, podem ficar tranquilos. Se depender dos órgãos responsáveis pela fiscalização das suas condutas, todos serão aprovados. Incrível como os políticos nadam de braçadas, tranquilamente, nos diversos caminhos de irregularidades, fichas nada limpas, documentos irregulares, e por aí vai. A explicação é simples: os responsáves pela fiscalização e controle são iguaizinhos aos políticos. É de rir!

  4. Eu acredito muito na volta de jabes, afinal de contas, dessa vez ele vem com uma equipe bem renovada e competente: fábio barreto, kalif ribeiro, brandão do pontal praia hotel, henrique meleca, raul profeta, jonh, ribeirinho, jadon,gica e césar cão, equipe de primeirissima qualidade.

  5. Jabes recebe salário como professor há mais de vinte anos, mas deu aulas por apenas dois anos. O demais períodos estava afastado. Retornou esses dias para dar aula, mas disse que não tinha mais conhecimento técnico para fazê-lo. Pediu aposentadoria.

  6. Jabes é o prefeito que fez muito por Ilhéus, se o MP deu parecer favorável é porque é o certo a se fazer… Essa raiva toda da oposição é porque eles tentam bocoitar a campanha e não conseguem…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top