skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 07:12 am

CARMELITA EMPOLGADA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Carmelita acena para eleitor na caminhada da Avenida Princesa Isabel, ontem.

A Professora Carmelita (PT) anda empolgada com a receptividade do eleitorado nos eventos da sua campanha. A petista tenta ser a primeira mulher a governar Ilhéus e tem adotado discurso de união e parece ter encontrado o “ponto” do seu discurso e, na avaliação dos coordenadores, já conseguiu contagiar não apenas a militância.

Ontem, a candidata fez o maior evento de rua da sua campanha, na Avenida Princesa Isabel. “Ao olhar para os lados, eu e Mário nos permitimos registrar
o carinho de um povo disposto a gritar por sua liberdade plena, sem opressão,
sem medo, sem volta”. Ela fala, ainda, de pensar no futuro, sem olhar para o retrovisor, esquecendo os erros do passado e do presente…

Esta publicação possui 19 comentários
  1. pOXA PQ wAGNER N VEM NAS CAMINHADAS…SERIA LEGAL!!!
    ELE FOI TÃO “MACHO ” ATÉ AGORA…KD O VALENTE CONTRA OS PROFESSORES E POLICIAIS!!DE LONGE!!!!!!

  2. PÔxa “Carmé” Cadê Newton Lama?Não vai as caminhadas,mas os comissionados e contratados da PMI estão todos presentes!Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Greve de professores ainda insisti o sindicato, sindicalistas ligados a partidos politico e confederação de trabalhadores, isso é politica pura, o governador não vai deixar de ser politico por causa dessa greve, quem entrar no poder vai agir igual a ele ou com mais autoridade, quem perde são os estudantes, porquê os filhos dos docentes estão em plena atividades escolares nas melhores instituições de ensino particulares dessa imensa Bahia, antigamente quem saia do poder dava aumento astronômicos aos funcionalismo para inviabilizar administração do sucessor,mais FHC sancionou a Lei De Responsabilidade Fiscal (LRF),que não pode ultrapassar 54%, mais o que eles querem é tumultuar, vejam bem, alguns politicos de primeira grandeza tá dando opinião favorável, só os politicozinhos sem noção de administração são os que apoiam e leigos que argem pela emoção e não tem razão ou argumentos.

  4. O povo de Ilhéus merece algo melhor, e o melhor para Ilhéus é Carmelita.
    Historicamente, o PT de ILhéus teve bons condidatos, contudo, os mesmos não tiveram perserverança. Nelson Simôes, Abrobeira, Dr. Rui. Ilhéus quer eleger um prefeito do PT. E dessa vez vem a professora Crmelita. Graças a Deus!.
    Morei 10 anos em Ilhéus e conhecemos um pouco a vida da cidade.
    De Herval Soledade a Valderico Ilhéus sofreu. E muito!
    A esperança no ar.
    Povo de Ilhéus toma rumo!!!
    Acredite!
    Até a Vitória Carmelita!

  5. Zelão diz: – “Pode dar Zebra!”

    “Carmelita a mulher destemida, pode vir a ser a primeira prefeita de Ilhéus.”

    E ganhando, as mulheres de Ilhéus representadas por Carmelita e a deputada Ângela Souza, demonstram a coragem de lutar para tirar as mulheres da subserviência imposta pelo machismo político que lhes foi imposto ao longo dos tempos, uma prática discriminatória que vem desde os tempos dos coronéis do cacau.

    A independência demonstrada por Carmelita desafia até mesmo a “negligência política” do governador Wagner. A sua coragem de enfrentar o “conluio dos homens” arquitetado para dar a vitória a Jabes Ribeiro é o diferencial que está sendo visto e aceito pelo povo. Quem tem a coragem e a honradez que a faz enfrentar luta tão desproporcional é vista e saudada, como capaz de enfrentar e também vencer aos grandes desafios de administrar um município como Ilhéus, não em favor de grupos, mas em favor do povo.

  6. Zebra vai dar é em Itabuna, Vane do Renascer leva a eleição trânquilo.Aqui em Ilhéus o povo só fala em Jabes Ribeiro PP 11.Vamos aguardar a eleição, falta só dois meses para o povo decidir nas urnas majoritárias.
    Adilson Cagin

  7. Peraí! Quem dirige sem olhar pro retrovisor, com certeza sofre acidentes, e provoca tragédias. Pense: Não ver uma moto que vem lhe ultrapassando – a moto é menor do que vc, mas pode provocar um baita prejuízo – ou ver que um carro está “cortando luz”, pedindo pra vc sair da pista da esquerda…é complicado. Enfim, o retrovisor é tão ESSENCIAL, que se seu carro estiver sem ele, vc é multado e o carro não pode sair da blitz.

    “Esquecer os erros do passado e do presente” é sinal de que vai repetí-los. Não podemos NUNCA esquecer onde erramos nem onde outros erraram, para não repetir os mesmos erros.

    Se Carmelita vai nesse caminho, isso de “ser a primeira mulher” me parece ser a repetição dos dois últimos eleitos, que eram os “primeiros-qualquer-coisa” a governar Ilhéus. e veja no que deu!

  8. A cidade não precisa do PT, a experiência com Newton Lima já ficou mais que comprovada a incompetência do PT. A candidata do Newton Lima já demonstrou para a população através de 02 mandatos como vereadora a sua incompetência como fiscal das mazelas que a cidade se encontra.

    VOTO PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “EU VOTO PSOL 59, EU SOU PSOL 50.222”

  9. Carmelita, com sua coragem de sair candidata a prefeita de Ilhéus, lembra a prefeita de Fortaleza Luizianne, que brigou junto com diretório municipal para sair candidata e se elegeu a prefeita da bela capital do Ceará, enquanto o diretório nacional preferia Plinio do PC Do B, mas com sua perseverança e mulher nordestina guerreira, quem ganhou foi a população que hoje tem uma bela cidade chamada fortaleza, avante Carmelita Ilhéus quer voltar a sorrir novamente, pessoa nova com ideais.

  10. Eu já disse a carmelita que ela tem que botar o bahia cachoeira na frente das caminhadas. É o cara que tem prestígio, excelente articulador, além de competentemente estar respondendo por 3 secretarias e também pelo prefeito. Portanto, É O CARA!!!!!

  11. Camihada cheia de cargos comissionados e contratados se “engalfinhando” para nãp perder seus “gordos salários”,sai fora Carmelita,vou votar em Jabes pra tirar essa “CORJA” da nossa amada Ilhéus.Fora Carmelita,fora Newton e coligados,estou cheia de tanto descaso com a população.E pra vcs comissionaos contratados..acham que vao continuar com seus carguinhos?Fiquem espertos o PT vai tomar tudo.

  12. Cumpadi Zelão;

    Voismicê eu admiro, é sábio conhedor analista da política de Ilhéus e Itabuna.É impussível cumpadi, numa altura dessas à dois meses para a eleição uma virada mirabolante em Ilhéus dar uma “zebra” na eleição.Voismicê lembra da primeira eleição do PT Dr. Ruym e Nelson Simões,naquela ocasião era a vez do PT, se fosse Nelson o cabeça de chapa, Dr. Ruym tomou a frente o PT tomou uma surra dos diabos.2008 PT com Dr. Ruym, não era a vez do PT era a vez de Newton Lima, outra surra.Agora desponta uma mulher na parada prof. Carmelita Ângela PT, nada pessoal contra a candidata.A candidata é boa, o treinador avaliador da campanha de Carmelita e Marrão é que num presta.A grande rejeição do prefeito e Ângela Sousa, que disse na Plenária Unificada realizada no bairro Nsra. da Vitória o cumpadi Kalif estava presente e foi testemunha ouvinte e ocular, quando a pré-candidata Ângela Sousa disse, que o prefeito Newton Lima era um prefeito “INOPERANTE’ que o caos de Ilhéus era culpa do prefeito, agora aliada indica o filho Dr. Marrão como vice de Carmê é enterro, alça de caixão, o povo não vai comer o trivial feijão com arroz a continuação do governo de Newton Lima é Carmelita PT, cumpadi.Com todas essas estripulias o PT, jogou no colo de Jabes Ribeiro PP 11 a eleição de 2012.
    Saudações cumpadi Zelão;
    Kalif Rabelo

  13. Eu sou a favor de uma mulher governar Ilhéus, desde que ela seja competente para tal cargo.
    Carmelita esteve na câmara de vereadores e nada fez, como posso acreditar que ela fará algo se eleita? Além do fato de que ela é candidata no então prefeito Newton Lima, que nada fez enquanto prefeito TAMBÉM.
    Nos poupem, queremos Jabes prefeito, o único que fez e faz algo por Ilhéus!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top