Tempo de leitura: < 1 minuto

Nota inusitada do Blog do Gusmão:

Nascido e criado no Salobrinho, bairro de Ilhéus, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), volta e meia aparece na comunidade.

Ontem (domingo, 29), foi dia de uma visita com direito a reunião com moradores e carro de som com os jingles de sua campanha à reeleição.

O capitão (ao lado do coronel Santana) é um dos empreendedores da disputa territorial entre as duas cidades. Itabuna quer tomar uma grande porção de terras de Ilhéus, incluindo a Ceplac, os atacadões e, quem sabe, o Salobrinho.

Confira a íntegra

9 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanta piada bunita hein. kkkkkkkkk

    FORA FICHA SUJA!!! Fica por ai em Ilhéus mesmo, eles possuem tudo isso, lá é melhor, nem precisa vc e sua turma tomar nada.

  2. pelo tanto de emprego que ele deu ao povo de
    ilheus e salobinho ele vai ter muito voto de la
    os bestas de itabuna tudo desempregado bem feito
    vai vota nesse azevedo que não manda nada

  3. Vamos olhar por outro prisma que não seja a mera critica.
    Quem sabe o candidato José Nilton tenha no Salobrinho eleitores que moram lá e votam em Itabuna, pessoas que merecem também ayenção e respeito. Diante do seu perfil de olhar para as pessoas que gostam de atenção e apreço, achei válida a visita, porque não?

  4. na verdade isso é considerado crime eleitoral e administrativo.

    Se tiver filmagens ou fotos pode dar pano para manga, há muito tempo já se sabe que a Emasa de Itabuna envia agua potavel para aquele bairro quando falta água, mais precisamente para uma casa em especifico – a da mae dele- outra coisa no salobrinho tem diversos marajás fantasmas da prefeitura de Itabuna com salários de até 7.500,00.

  5. Porque naose da logo um jeito de enviar os documentos desse senhor para sair logo de Itabuna e voltar para a sua terra natal Salobrinho??? A justiça eleitoral tem que ficar de olho pois tera muitos votos do Salobrinhop em Itabuna ( transferencias)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *