Tempo de leitura: < 1 minuto
MPF investiga venda de moradias do Minha Casa Minha Vida em Itabuna.

Em primeira mão

A procuradora federal Flávia Galvão Arruti, do Ministério Público Federal, em Ilhéus, abriu investigação para apurar a venda de casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Itabuna.

As irregularidades foram encontradas nos empreendimentos Vida Nova, no Bairro Califórnia, e Pedro Fontes I, no São Roque, e teriam sido apontadas pela prefeitura. O inquérito civil público vai apurar a venda dos imóveis por meio da publicação de anúncio em siste.

A procuradora encaminhou ofício à Caixa Econômica Federal pedindo explicações sobre as providências adotadas para apurar o fato, inclusive sobre a participação de Patrícia Soares Teixeira. Ela teria colocado o próprio imóvel à venda na internet.

10 respostas

  1. VAMOS APURAR, E DÁ PRA QUEM REALMENTE PRECISA, TEM GENTE QUE ESTÁ FAZENDO DE DEPOSITO A CASA QUE GANHOU, EM QUANTO EXISTE PESSOAS PAGANDO ALUGUEL CARO E ÃO TEM OPORTUNIDADE DES SER COMTEMPLADO.FIQUEM DE OLHO!!!! ASSIM OUTROS QUE MOBILHARO E NÃO ESTÃO MORANDO SÓ PRA SEGURAR MESMO OS AP.

  2. Isso não é novidade, como sempre tenho colocado comentários nos blogs, escrevendo que para muitos comtenplados desse projeto de moradia, é (minha sergunda casa minha vida), basta ser cabo eleitoral e recebe as casa.

  3. Está mais que na hora de se fazer investimentos, em imóveis, voltados para a classe média, …!!!

    As classes mais abastadas já têm imóveis por natureza, as classes mais baixas, já estão até vendendo os imóveis, …, enquanto a classe média, que banca tudo, tá igual a cachimbo, …!!!

  4. tem gente que ganhou as casas e ate hoje não veio morar,algumas pessoas que ganharam essas casas ja possuiam algum imoveis,tem apartamento aqi que esta sendo vendido ate por mil e quinhetos reais e preciso mais iventisgação do setor responsavel!aqui tem varios apartamentos vazios que o dono não prentende morar!e tanta irregularidade por aqui tem gente que ja comprou 4 apartamentos aqui dentro do pedro fontes.

  5. O povo é que não vale nada, prefere morar na beira do rio…tem a chance de ser gente e não aproveita, que o MPF e a Caixa bote todo mundo pra correr!

  6. Por que tudo em Itabuna gira em torno de falcatruas e desonestidade? Assim fica difícil amar e falar bem desta terra… Uma pena não seguirmos o bom exemplo de outras cidades, que são até maiores que Itabuna.

  7. Eu tenho interesse em adiquirir um apartamento no condomino da california ou no pedro fontes, mas é muito dificil conseguir é uma pena saber que as pessoas que precisam não tem oportunidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *