skip to Main Content
24 de setembro de 2020 | 03:07 pm

DECRETO QUE BENEFICIA JAC MOTORS “ESTÁ GARANTIDO E PRONTO”, SEGUNDO GOVERNO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner e Dilma, hoje, em Brasília.

O governador Jaques Wagner obteve da presidente Dilma Rousseff a garantia de que o decreto que concede benefícios à JAC Motors será publicado em breve. Segundo nota da Secretaria Estadual de Comunicação, o decreto está pronto e será publicado quando for aprovada a Medida Provisória 563/12, por parte do Senado Federal.

A MP estabelece regimes fiscais diferenciados para alguns setores, dentre eles o automotivo. No domingo, o presidente da JAC Motors Brasil, Sérgio Habib, concedeu entrevista em que anunciou a suspensão de investimentos no País e na construção da fábrica da JAC em Camaçari, na Bahia.

Ele reclamou da valorização do dólar (R$ 2,00) e do fato de o IPI para a importação de carros da JAC pagar 36,5%. Habib cobra que seja aplicado outro regime, estabelecendo IPI de 6,5%, o mesmo aplicado para carros nacionalizados.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. “Segundo nota da Secretaria Estadual de Comunicação, o decreto está pronto e será publicado quando for aprovada a Medida Provisória 563/12, por parte do Senado Federal.”

    Ahhh Tá, então esta bom, assim como o ovo no monossílabo da galinha…..

  2. Com o anúncio da construção da fábrica da JAC no Brasil, no Polo Industrial de Camaçari, com investimento de R$ 900 milhões, fortaleceu o crescimento da marca em várias cidades brasileiras. Além de Vitória da Conquista, Uberaba (MG), Santos (SP), Maringá (PR), Palmas (TO) e Lajeado (RS), integram o plano de expansão da rede de concessionárias da JAC. Os modelos da JAC são completos, com itens como freios ABS e airbags já de série, e têm seis anos de garantia. A data de inauguração no Sudoeste Baiano ainda não foi anunciada. Espero que Itabuna tenha uma concessionaria também.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top