Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto a coordenação de campanha de Capitão Azevedo (DEM) dizia que o advogado Ademir Ismerim já havia impetrado recurso para manutenção da candidatura, o advogado apareceu com outa versão para o jornalista  Levi Vasconcelos, editor da coluna Tempo Presente, d´A Tarde.

Ismerim afirmou que vai começar a estudar o caso somente a partir desta terça, 31.

9 respostas

  1. Só não estou entendendo porque ainda continua passando esse carro de som com volume absurdo cantando as musiquicas ridículas do azevedo! Basta! Chegaaaa!,! seu Juiz manda recolher esses carros de som!, o homem não está inelegível???? Cmo está fazendo propaganda???????? Fica a pergunta.

  2. Concordo com Anita.
    Tem que parar esses carros com música de Azevedo.
    Eles estão querendo enganar a quem?
    Deixa a música antipática do 13 que também desrespeita na poluição sonora. Tem efeito contrário o povo fica é com raiva.
    Escutem a música do candidato Vane e escutem o volume para aprenderem a respeitar a comunidade itabunense.

  3. Meu povo, alguem confia em alguma coisa que tem origem no nucleo de azevedo? Sao todos mentirosos! cade as 20 mil bolsas rendas? cade a auto-escola gratuita? cade o Sitio do menor produzindo alimentos? Esta noticia relacionada ao processo eh apenas mais uma mentira deste grupo nocivo, que maltrata o povo do Vila Analia, desviou 20 milhoes do povo de Itabuna apenas em 2009 e 2010.(Conclusoes do TCM), Agrediu o jornalista do Pimenta, entre tantos outros desmandos… POBRE ITABUNA. O POVO NAO MERECE MAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO, ESPERO QUE A JUSTICA CONDENE DE FORMA CABAL ESTE ESTELIONATARIO ELEITORAL.

  4. Calma minha gente! Ainda ontem fomos em comissão ao Terreiro Ubu-Tache Ilê Xoxô-Tata consultar o Abaitolá Pai Nozinho, para acertarmos um “Trabalho” pra abrir os caminhos, afastar olhos ruins e garantir a Eleição do Capitão, nosso ídalo.
    O único problema é que o “Trabalho” é muito pesado e, segundo Pai Nozinho, serão necessários muitos acessórios e sacrifícios pra tirar esses quebrantos que jogaram no Capitão. É muita coisa; vejam: Três granjas com 4 mil galinhas pretas; dois elefantes; seis micos leão dourados; 20 reses da raça Cimental (parece que o Fernando vai doar elas pra o trabalho) 5 cágados; 250 quilos de ovos e larvas de mosquito da Dengue (esse está fácil); bebidas importadas; queijos suíços; dezenas de metros de seda importada, etc. Não dá pra registrar todo conteúdo do receituário do trabalho aqui. Mas Pai Nozinho garante a eficácia do Trabalho de macumba, que é muito caro e, além de tudo, ele não parcela nem aceita cheque pré-datado nem Cartão, só Cash.
    Já estamos dando início à abertura de um Livro de Ouro para a coleta de fundos para custear o Trabalho. O Comitê Pró Trabalho vai se instalar aqui mesmo no Terreiro Ubu-Tache Ilê Oxoxo-Tata. Pelo visto a notícia já se espalhou, pois já tem uma fila enorme de gente querendo dar! Saravá! Viva Itabuna!

  5. A tal da musiqinha “Eu quero mais”!!!!! mas o que Sr Azevedo?Sera que nao esta satisfeito de ter saido do DTRAN para a prefeitur5a de uma cidade como Itabuna? Sera que o Sr nao acha que a roupa que lhe deram esta muito grande para 0 seu manequim??? Ainda me vem com essa tal musica de quero mais !

  6. O importante é que providências serão tomadas. É claro que isso não fixará assim. Alguém duvida que o Capitão conseguirá resolver essa situação? Além de voltar como candidato, ele vai voltar como prefeito reeleito. Querem apostar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *