Tempo de leitura: < 1 minuto
Show de Caetano no festival pode ser cancelado.

Bomba em Ilhéus. O Festival Amar Amado pode ficar sem os prometidos shows de Caetano Veloso, Família Caymmi, Margareth Menezes e Moraes Moreira, nas homenagens ao centenário de nascimento de Jorge Amado.

E, ao que se sabe, por culpa do Governo Baiano. A empresa responsável pela captação de recursos na iniciativa privada, a Maná, fez a parte dela. Captou R$ 1 milhão para a realização do festival. O Governo Baiano assegurou que colocaria igual valor no evento. 

Só que, a menos de dois dias do evento, o governo estadual não pagou a parte que lhe caberia no latifúndio. Se o governo não pagar os cachês até amanhã, 3, os shows prometidos para este e o próximo final de semana serão cancelados. 

O prefeito Newton Lima vai a Salvador, na manhã desta sexta, para cobrar do governo baiano a parte prometida – e até agora não honrada.

11 respostas

  1. É tudo que se esperava desse governo.O dinheiro dele é para a arena fonte nova que quer mostrar para o mundo agora nós somos um relé que moramos numa provincia chamada Ilheus.

  2. Graaaaaannnnnddeee novidade!Acreditar no Jacks Vaia!!!!So mesmo na terra de Gabriela!Quem sabe os “coroneis”nao complementam e contratam tb Roberto Carlos?O pessoal esrta esquecendo que ta faltando caixa para a campanha pois com o desgaste sofrido pela greve do professores, Policia militar , a saude em pandarecos ! para nos dias de hoje, fazer prefeitos, vereadores nao vai ser facil nao!Ainda mai com um governo desgastado, cansado e desmotivado como esse da Bahia, ele nao está nem “thum”pra nada.

  3. Sim senhor Prefeito, mim desculpe mas o senhor não esta pagando os prometidos seus, agora fica ai tentando enganar o povo mais uma vez, que vai á salvador fazer o governador pagar o prometido dele. com que moral? passou sete anos e meio na administração e nossa querida ilhéus entregue aos ratos e as baratas, sem falar no geral.

  4. O legal é o pessoal ta preocupado em gastar 2 milhões de reais em um show e a cidade continuar do jeito que estar, escura, sem proteção, educação não existe e segue o barco…

  5. hehehe
    ou seja enquanto o protagonista nossa presidente (dilma) faz um bom trabalho
    la… com muitas ressalvas eh claro, nós suburbanos medilcres ficamos a aki a merce desses desenganados, que acham que sao mais espertos que os demais e que o povo acredita
    em tudo mais nao amigo, tudo que o povo ouvi e acredita, so sao apenas para nao sofrer ainda mais com as suas palavras insolentes ate hoje so existiu um homem que falou a verdade

    JESUS

    e nao havera outro!

  6. Poderiam contratar os grandes artistas regionais pagando bem! Gastam tanto com os artistas de fora mas aos daqui não dão valor.

    Cida Lisboa

  7. ehhhhhh
    eu estou me perguntando o que verdadeiramente faz um presidente
    pois a greve esta ae a mais de 100 dias e a nossa presidente nao toca no assunto
    sera por que a bahia eh tao sem moral e nao tem valor nenhum para nosso brasil ou sera que… a bahia é governada pelo partido dela o ptzinho?

    ta dificil, queria ver se a bahia tivesse um outro governo para ver qual seria a atitude.

  8. Não pode ficar na conversa do governador, tem que ter contrato assinado na frente do MP e pelo MP e mesmo assim se ele resolve não cumprir o assinado, vai pro TJ-Ba, depois pro STF e aí, chega a uma década de indas e vindas à (in)justiça do governador, pois ele é quem manda. Entenderam? Façam o que ele manda, pois ele prefere morrer a cumprir a palavra.

  9. Que Festival Caro. 2.000.000,00 DOIS MILHOES. Dá para fazer dois carnavais de grande porte, com estrelas de primeira grandeza da MPB. É preciso explicar onde vai se gastar toda essa grana

  10. Alguém tem uma novidade aí? Isso é falta de respeito com os cidadões da cidade e região e de todo o Brasil,pois a repercusão que está esse centenário concerteza irá atrair muitos turistas. Mas realmente do que adiantar gastar 2 milhões com shows de comemoração e a cidade continuar suja, escura, sem segurança, sem educação… Vamos pensar isso no dia 7 de outubro quando fomos as urnas voltar no fuutro de nossa linda cidade, o governo atual está muito precario, moramos em um lugar lindo com mas de 10km de praia sendo essas metades mau cuidadas, assim como todo o resto da cidade. Vamos nos conscientizar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *