Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa Ibope divulgada hoje à noite pela TV Bahia coloca o deputado federal ACM Neto (DEM) na liderança da disputa pela Prefeitura de Salvador e com ampla margem sobre o segundo colocado, Nelson Pelegrino (PT).

Neto aparece com 40% das intenções de voto contra 13% de Pelegrino. Mário Kertész (PMDB) soma 8% das intenções de voto, seguido de Márcio Marinho (PRB), com 6%. Da Luz (PRTB) tem 1% e Hamilton Assis (PSOL) não pontuou.

Brancos e nulos somam 20%, e 11% dos 602 entrevistados não sabem em quem vão votar ou preferiram não responder. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), sob o número 00047/2012, e tem margem de erro de 4 pontos percentuais.

Quando o item é rejeição, Da Luz lidera com 39%, seguido de Pelegrino, com 33%, ACM Neto, 27%. Hamilton Assis e Kertész têm 26% de rejeição cada um. Márcio Marinho é o menos rejeitado, 24%.

18 respostas

  1. Tomara ele ganhe em primeiro turno,a bahia mereçe…chegaaaaa de eleer quem não ama a bahia como essa famiia ACM ama!!! e cuidaaa!!!

  2. Boa parte deste quadro é culpa do (des)governador do estado, a falta de atitude dele, quanto a investimentos, além de traição cometida em relação aos servidores públicos estaduais, …!!!

    Eu acho é pouco, …, eu quero é mais, …!!!

  3. LEMBRE-SE DAS ELEIÇÕES RECENTES . QUE O GOVERNADOR PAULO SOUTO NÃO SAIA DO PRIMEIRO LUGAR EM SALVADOR DIGO NA BAHIA.

    JUÇARA NO COMEÇADO CAMPANHA DE 2008 SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO LUGAR.

    LOGO PESQUISA É BOM SE BEM FEITA , SE NÃO FOR ELEITOREIRA, É UMA BASE PARA OS POLÍTICOS. A NÓS ELEITORES MILITANTES NÓS CABE TRABALHAR E DEFENDER O PROJETO DO NOSSO CANDIDATO. EU DEFENDO O PROJETO DE JUÇARA E ACÁCIA

    O JÁ GANHOU . É MARAVILHOSOS PARA QUALQUER UM CANDIDATO. VOTO É QUE NEM OVO NO C DA GALINHA. PODE SER HOJE OU AMANHA.

    MARAVILHA PARA QUEM ESTA EM PRIMEIRO LUGAR, QUE TENHA PODER DE SE MANTER ATE 7 DE OUTUBRO DE 2012.
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE , ATE O DIA UE DEUS QUISER DÁ O LIVRAMENTO.

  4. Chega ser hilário, o comentário do distinto Fernando Florencio, nem se êle estivesse lá pelas bandas do leste europeu ou na Cochinchina, ainda assim saberia que seus socialistas superaram e muito esse negócio de arapongágem, basta lembrar um pouco as tentativas de grampeágens contra alguns desembargadores e por último a investida de Lula contra o ministro Gilmar Mendes, onde o tiro saiu pela culatra.

  5. A Visão do Sérgio Oliveira só enxerga os erros do PT, mas quanto a administraçao nefasta do capitão, o Sérgio se faz de cego. Mas, o Sérgio está certo, afinal caso ele fale mal do capitão, pode perder a boquinha, ou terá o seu nome excluído da folha de pagamento. Tenho pena dos alunos que lecionam com este professor.

  6. No atual cenário político brasileiro, pouco importa o partido a que pertença o candidato. O PT, que se auto-declarava o partido da mudança, partido de esquerda, partido dos trabalhadores, quando chegou ao poder fez e está fazendo a festa… para os seus próprios afiliados e apaniguados. Caso Azevedo retorne das cinzas, Itabuna vai sumir definitivamente do mapa baiano, porque ele é muito competente na arte de arruinar uma cidade. Quanto à candidata Juçara Feitosa, nem eu que votei nela na última eleição espero muita coisa dela para melhorar essa cidade. O PT já mostrou a que veio Brasil afora. É truculento tanto quanto seus detratores. Estamos, sim, num beco sem saída: se ficar Azevedo pega, se correr o PT come (e não divide com ninguém).

  7. Meu caro Antonio.
    O termo carinhoso “Grampinho” usado por mim no comentário, não remete ao fator arapongagem.Até porque os tempos mudaram.
    Remete sim à fixação de uma marca cujo retorno,(que não importa meios, mas sim os fins)nos remete a uma fase de grandeza que a estupidez, burrice e roubalheira dos Petistas não conseguiu apagar da Bahia.
    Fernando

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *