Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores interditaram a Rua José Alves Franco, ontem, em protesto contra o descaso do município. A via serve de ligação entre o centro e o Bairro São Roque e o Condomínio Pedro Fontes I. Os moradores querem que a prefeitura pavimente a via e cobram resposta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

3 respostas

  1. O bicho tá pegando aqui agora (21:53hs) na Rua José Alves Franco.
    Azevedo e comitiva não conseguiram passar com sua passeata pois os moradores impediram a passagem com uma barricada de paus e pneus em protesto ao descaso da prefeitura de Itabuna a essa bairro.
    Azevedo não se reelegerá.

  2. o bicho pegou ontem,nos moradores ja estamos cansados do descaso que o candidato e atual prefeito de itabuna tem feito com nos moradores do bairro,este protesto foi um meio de revindicar nossos direitos como cidadãos que pagamos nossos impostos,onde somos vistos somente nesta epoca de politica…

  3. e uma vergonha, o prefeito nos tratou como um descaso ignorando os fatos.achou pouco e noticiou as imprensa dele claro, que foi vitima de ataque politico,sendo que nos moradores eramos eleitores dele, logico que com esse descaso os moradores vão rever os conceitos, candidato que trata mal seu eleitor naum merece confiança, muito menos nosso voto!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *