Tempo de leitura: < 1 minuto
Subtenente Gilson, chefe da 5ª Ciretran.

A 5ª Ciretran ganhará em breve a clínica especial para portadores de necessidades especiais retirar carteira de habilitação em Itabuna, não precisando mais se deslocar até Salvador ou esperar até um ano para que uma banca especial seja designada para o município.

O chefe da 5ª Ciretran, Gilson Nascimento, afirma que as obras de reforma e adaptação da estrutura física para instalação da clínica já começaram. “A ideia é criar uma junta permanente, que já possui uma equipe médica para atender o público de Itabuna e região”, afirma.

No próximo dia 17, a Ciretran vai inaugurar o Centro de Atendimento e a nova sala de Legislação. A cerimônia poderá contar com as presenças do diretor-geral do Departamento de Trânsito, major João Maurício Botelho, e do diretor-adjunto, Major Blanco.

A 5ª Ciretran realiza média de 1,2 mil serviços de habitação e 2,3 mil atendimentos veiculares, a exemplo de vistoria, transferência e emplacamento.

6 respostas

  1. Obrigado Gilson, por mais uma vez ser padrinho, parceiro e amigo da Pessoa com Deficiencia, chega de sofrimento, agora será só alegria, isso é CIDADANIA!
    Deus te abemçoe mais uma vez por essa iniciativa.

  2. Sr. Rodrigo Jose, as denúncias apresentadas carecem de provas. Se o senhor coleciona as provas, apresente-as, para que possamos fazer matéria sobre o assunto.

  3. é isso aí gilson quem é competente é assim não brinca em serviçoooooooooooooo

    e a bio fabricaaaa????

    quero dizer!!! quem é comprometido com a sociedade é assim q faz….

    tanto faz ogovernador ser bom como ruim

  4. Que sujeito bonzinho, quanta bondade, tai um individuo com comprometimento, agora voltando a realidade, porque ele não fez nada com o cabide de empregos do chefe dele, o capetão azevedo, quando era secretário de administração??? Comprometido o caramba essa ordem deve ter vindo de cima, pois eu nunca vi o detran de itabuna ser organizado, aliás quem depende do detran fatalmente cai nas mãos de despachantes pois ninguém informa nada direito e você que se vire, é uma verdadeira família. que maravilha

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *