Tempo de leitura: < 1 minuto

Denúncia do Blog O Trombone

Dezenas de motociclistas aproveitaram a farra da gasolina (Foto O Trombone).

A agenda oficial do candidato Capitão Azevedo, o impugnado, realizou na manhã de hoje um passeio com mototaxistas em Itabuna. A adesão estava grande.

Adesão aos três litros de gasolina oferecidos pela campanha do prefeito, diga-se. A “festa da gasosa” foi em um posto de combustíveis na rótula do São Caetano.

Confira na íntegra

51 respostas

  1. Esse blog acaba de se declarar Petista.

    Da Redação: Sr. Cláudio, este blog apenas reproduziu nota bem elaborada e apurada de um coirmão. Saiba que todos os candidatos que cometerem igual crime – e caso saibamos – serão aqui denunciados, mesmo entendendo que isso fere interesses.

  2. TRÊS LITROS NÃO FOI O TANQUE CHEIO, SE NÃO O POVO NÃO IA. MOTOTAXISTA NÃO É ESMOLÊ.

    O QUE NOSSO DINHEIRO NÃO FAZ NESSA CAMPANHA!?

  3. Isso só acontece em Itabuna.Imagine quanto dinheiro público gasto com essa campanha.Enquanto isso nosa cidade permanece suja,sem atendimento nos hospitais,sem educação de qualidade,com muita violência.Acorda povo, precisamos acabar com tanta falcatrua. Chega de tanta farra com o dinheiro público.

  4. candidato Capitão Azevedo, o impugnado.

    Amei! kkkkkkkkk

    Mas isso ai é de praxe, os milhões destinados as obras prometidas pelo Azevedo 25 começam a aparecer.

  5. Toda campanha é assim! Quem será que tá pagando essa conta??? Acorda Itabuna!
    O salário dos professores sempre sai no dia 30. Hoje já são 4 e nada de pagamento! Eu hein!!

  6. DOIS OU MAIS BLOGS ANUNCIARAM A “FARRAR DA GASOLINA ” COM O DINHEIRO PUBLICO, COM APOIO DOS VEREADORES SOLON , M. GRAMACHO, R. PÓLVORA, ROBERTO DE SOUZA E OUTROS. JUNTOS COM A JUSTIÇA ELEITORAL. DESTE PREFEITO EU ESPERO TUDO ELE ESTA COM A MAQUINA DE DINHEIRO , DEU SUMOSO EM 23 MILHÕES , SEGUNDO A APURAÇÃO DO TCM, COM A CONIVÊNCIA E OMISSÃO DO VEREADORES, E DO MINISTÉRIO PUBLICO E PARTIDOS DE OPOSIÇÃO AO DEM EM ITABUNA.

  7. Se a gasolina foi paga com dinheiro privado não exista problema algum, como se Jussara ou Vane não estejam gastando também gasolina para mantem os mitos veículos que nos deixam com ouvidos doendo de tanto barulho.
    Percebe-se uma clara intenção do blog em atingir o candidato Azevedo, como falta o que escrever começa por esta bobagem.

    DA REDAÇÃO: SR. Tô de olho, uma coisa são gastos de campanha, outra é o financiamento de eleitor para que participe de caminhadas etc e tal. Não se deve aprovar a continuidade das velhas práticas. Fique tranquilo que, havendo prova, outros também serão denunciados. Por fim, informamos que não há a intenção de “atingir” este ou aquele candidato. Quanto a considerar este fato bobagem, é opinião do senhor. Respeitamos, pois.

  8. Pessoal, a concorrência já começou a tremer… É 25 25 25 !
    De A a Z, tudo mundo com você.
    Ps. Seu pimenta, não consegui abrir o link para conferir na íntegra. Este link está correto ?

  9. Fui convidado para essa carreata e fui contemplado com apenas 10 litros de gasolina eu e mais 7 carros de amigos, cada um com 10 litros, queremos saber quando vai haver outra farra, apenas colocamos no tanque e fomos curtir um bela churrascada no sítio. Na proxima queremos 20 litros. estou postando esse comentário com os amigos todos curtindo muito, até a proxima.

  10. Pimenta, porque vocês não falam também dos cabos eleitorais de Juçara no corpo a corpo do Nova California que eles estavam pagando entre R$ 5,00 a 10 reais ao donos das casas para deixarem colar os cartazes dela ????? O objetivo do pimenta já ficou claro….Atingir o homem do povo que mais trabalha nas periferias.

  11. Fazer farra com o dinheiro alheio é bom.Mas os professores que estão com o salário atrasado, darão a resposta ao capitão em 07 de outubro, afinal professor ganha mal, mas não é burro!!

  12. Com o “patrimônio” declarado pela candidata do PT, ela só poderá fazer isso se a gasolina vier do Paraguai, ou da Venezuela, …!!!

    Dá uma ajudinha, aí, …, Hugo Chavez, …!!!

  13. Nobres blogueiros, eu cheguei no posto pra abastecer minha moto ná hora da farra, e acompanhei por uns 20 minutos, essa farra, os funcionarios da prefeitura que estavam lá comandando, Uma rebe seu salario pela saúde e faz cordena a campanha da professora Rosangela, o outro é funcionario da secretaria de governo, de Fato eram dados 3 litros de gasolina para que os mototaxistas e outros motociclista fossem participar do evento politico do prefeito. Deixa isso pra lá, porque Itabuna não tem Ministério Público, não tem Promotores SERIOS, se tivessem teriam ido lá no posto na hora, com a imprensa, e feito cumprir a lei. Pelo menos abuso de poder economico.
    “Deixa isso pra lá seu pimenta.” rssssssssss rssssssss

  14. Oxe, doação de gasolina em plena campanha politica pode?? kkkkkk fala sério, com esse Azedo tudo pode né minha gente….o terrinha sem dono e sem lei essa ITABUNA!!!!!!! Vamos acordar meu povo

  15. Não voto nem em Azevedo nem em Juçara.Mas quero fazer apenas uma pergunta: quem paga a conta nesse posto?.Não caberia uma ação do MP junto a esse posto pra apurar quem pagou essa conta?Perguntar não ofende e a minha pergunta vale para todos os candidatos que se valem de atitudes ilícitas pra ganhar voto.

  16. Meus Amigos, infelizmente, algumas pessoas nao enxergam o obvio. A muito tempo o Impugnado esta canalizando dinheiro de medicamento, do canal, dos salarios dos funcionarios da Saude, do salario da turma da EMASA, do tratamento do esgoto, da iluminacao publica… para ir pelo ralo da corrupcao e pra campanha Politica. o Hospital de Base esa a mingua. Resta uma pergunta.

    QUAL A PRIORIDADE DA POPULACAO?

    A PRIORIDADE DO IMPUGNADO DOS SECRETARIOS E O RESTANTE DA SUA QUADRILHA EH O DINHEIRO E O ENRIQUECIMENTO ILICITO.

    O POVO PRECISA SABER O QUE QUER. OU PERMITE O ESTUPRO DOS COFRES PUBLICOS POR ESSA QUADRILHA QUE PARASITA A PREFEITURA,
    OU LUTA POR MAIS DIGNIDADE E RESPEITO.

    MEU POVO, A JUSTICA E O MINISTERIO PUBLICO FIZERAM A PARTE DELES.

    FALTA A NOSSA. REFLITAM!!!DIGA NAO AOS FICHA SUJAS IMPUGNADOS!

    MEU AMIGO SERGIO OLIVEIRA, TO SENTINDO FALTA DOS SEUS COMENTARIOS SOBRIOS E IMPARCIAIS. APENAS AZEVEDO FOI IMPUGNADO, VC NAO NECESSITA SUMIR. TA COM VERGONHA?

  17. Caro TO DE OLHO. Não é preciso que este ou outro blog ou meio de comunicação façam algo para ” atingir” o tal do Azevedo. A sua incapacidade, incompêtencia, entre outras coisas, já são necessárias para ” atingir” este prefeito(?) que vc e outros sem juízo elegeram. Itabuna parou de vez com este senhor na prefeitura. Hoje, fiquei assistindo a tal passeata passar aquí pelo São Roque, e os carros tentando driblar a buraqueira que este incompetente e sua equipe não consegue tapar. Repetir voce neste Sr, é no mínimo burriçe.

  18. Se houveram dezenas como afirma a nota, vamos imaginar umas cinco dezenas, isto dá 3(litros de gasolina)*50(5 dezenas)=150 litros de gasolina, implica uma gasto a preço de mercado de R$420,00. isto significa muito barulho por pouca coisa, se o dono do posto resolveu doar aquilo que lhe pertence sequer deveria ser divulgado.
    O Sr. Pimenta poderia nos brindar com um resumo do julgamento do Mensalão que milhões de recursos onde Procurador Geral da Republica afirma em seu parecer que muito saiu dos cofres públicos através do Banco do Brasil. O Sr. Josias Gomes do PT foi pego recebendo parte deste recurso, mas o blog especializado em causa menores não esquece a grande causa que envergonha este país.

    Da Redação: Tô de olho, como o senhor faz questão de que se feche os olhos para os malfeitos de Azevedo e Cia e de outros políticos da terrinha, mas cobra, com razão, deste blog, aí vai resumo da cobertura do Mensalão do PT:

    http://157.230.186.12/2012/08/02/julgamento-do-mensalao-comeca-hoje/

    http://157.230.186.12/2012/06/06/julgamento-do-mensalao-comeca-em-agosto/

    http://157.230.186.12/2011/07/08/mensalao-procurador-pede-condenacao-de-37/

    http://157.230.186.12/2011/05/22/reu-no-mensalao-do-pt-vira-empresario-em-conquista/

    http://157.230.186.12/2009/12/02/foi-uma-puta-operacao-do-careca/

    Por fim, esclarecemos que a nota foi escrita pelo coirmão O Trombone, feito por jornalista respeitado e conhecido pela qualidade da apuração nas informações. Ab, sr. To de olho.

  19. MEU SALARIO DE PROFESSOR AINDA NAO FOI PAGO, MAS PARA ISSO CAPITAO AZEVEDO TEM DINHEIRO, ACORDA ITABUNA, LEVANTA ITABUNA, TIRA ESSE POVINHO DA PREFEITURA, SENAO VAI SER MAIS QUATRO ANOS DE CAOS.

  20. Isso não se configura crime eleitoral, ou é apenas coincidência? Vai ver os proprietários de moto da nossa cidade resolveram abastecer todos ao mesmo tempo e no mesmo posto. Com a palavra a justiça eleitoral. Caso essa não tome providências, já que Azevedo e Milton Granacho são reincidentes, tomamos nós eleitores em 07 de outubro!

  21. Como foi rápida a resposta de “a redação”,tentando explicar a acusação feita ao candidato Azevedo, porém “a redação” esqueceu ou “não” viu as motos patrocinadas por não sei quem do candidato Vane que também rodaram a mangabinha, será que não foi “farra” também?Ah, deve ter dado defeito na maquina fotográfica né? este blog que era tido como sério com este partidarismo claro que vem exercendo ta ficando é”feio” muito “feio.”

    Da Redação: Senhor Victor, não seja leviano. Se o senhor tem as provas de que o mesmo ocorreu no evento do candidato Vane, na Mangabinha, este blog está aberto para mostrá-las. Os contatos com este blog podem ser feito por email, telefone ou pessoalmente. Teremos o maior prazer em ajudar para que Itabuna tenha eleições as mais limpas possíveis. Aguardamos o contato do senhor. Ajude a democracia.

  22. ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA MAIS GRAÇAS A DEUS O POVO NÃO ESTÁ MAIS BOBO E FELIZMENTE NÃO SE VENDEM POR TÃO POUCO,AS PESSOAS ESTÃO CONCIENTES.SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS AS TETAS DA MAMÃE ESTÁ SECANDO,VAMOS MUDAR E BOTAR A NOSSA CIDADE EM MÃOS DE PESSOAS COMPETENTES E CAPACITADAS PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE QUE POR SINAL ESTÁ ACABADA,SÓ NÃO Vê QUEM NÃO QUER SÓ QUEM MAMA E ESTÁ RIIIIIIICO COM O DINDIN DA SAÚDE.

  23. ATENÇÃO TODOS….O PROF. SÉRGIO OLIVEIRA VOLTOU….NO VELHO ESTILO…JUSTIFICANDO AS MAZELAS DA TURMA DELE, ATACANDO OU TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DOS ADVERSÁRIOS….MEU CARO BOTE A MÃO NA CONSCIENCIA….ISSO É UM CRIME ELEITORAL. SE OS OUTROS CANDIDATOS ASSIM TAMBÉM O FIZEREM DO MESMO MODO TAMBÉM SE CONFIGURARÁ CRIME ELEITORAL. PARECE QUE O SR. SÓ QUER FAZER USO DA LEI CARLISTA “AOS AMIGOS, OS FAVORES DA LEI, AOS INIMIGOS, OS RIGORES DA LEI”

  24. è inacreditável que tenham pessoas defendendo esse prefeito de Itabuna, gente, o rombo que tá nas contas da prefeitura é muito grande, cargos comissionados são inúmeros, as verbas são desviadas, o salário dos professores até o último dia 03/08 não tinha sido pago, sendo que o FUNDEB deposita religiosamente todo dia 20, ou antes, a prefeitura só tem q dar a contrapartida, fora que a greve que houve dos professores municipai no final de março, o prefeito não autorizou o aumento federal de 22, 22%, e ofereceu um vergonhoso 8%, depois veio com 15%, parcelados, sendo 8% em abril e 7% em setembro, ou seja, queem defende azevedo tá tirando vantagem em sua “má”administração, e ainda briga com a redação do blog, é muita cara de pau.

  25. Onde está a justiça????? Será que está dormindo????
    Há crimes eleitorais por toda a cidade, se todos forem punidos não haverá candidato nessa eleição. O que seria uma maravilha!!!

  26. Que coisa estúpida!
    Pessoas tentando denegrir as outras para defender corrupção. Se o candidato de outro partido é corrupto, ladrão, seja o que for, não fiquem justificando o erro do seu com atitudes erradas dos outros. Colabore para que seu candidato se respeite. Deixe os outros fazerem, mas não aprecie ações maléficas à sociedade. Era só o que faltava, as pessoas seguirem ações de criminosos e ainda querer matar as outras que não concordam.

    Ninguém daqui, que se respeita, acha bom a porcaria de cidade onde moramos. Não precisava dizer isso, mas a senhora Juçara já fez parte de governo e não tem nada que a desabone. Se a empresa dela foi à falência é porque se dedicava à coisa pública. Se fosse certos conhecidos da política aí, teria lançado mão de verbas para não falir. Pode ser antipática, ingrata, mas tem personalidade forte. É a única dos três que não tem mancha na política, a não ser que não gosta de beijinhos, pulinhos, alisamentos com ninguém, é recatada, não vive por aí de deboche com ninguém. Para mim, isso não faz falta, o que eu quero é que ela trabalhe, que não pegue a verba do bolsa-família, dos professores, da merenda escolar, do canal e outros e enfie no bolso. Das três candidaturas de maioria, a idônea é a Juçara, pois não é vereadora conivente com os erros da Câmara, nem é vereadora em apuros com a justiça. Escrevo isso porque Zé Roberto ainda não tem expressividade para ser Prefeito, mas ele chega lá, mais próximo do que se imagina. Questionem o blog, se seu candidato é íntegro, mas não digam que todos são assim, isso é HORRÍRVEL, VERGONHOSO, IMORAL, é a DECADÊNCIA MORAL!!!

  27. Acho que TO DE OLHO e o SÉRGIO RODACUDE OLIVEIRA são a mesma pessoa.

    Um parece que ta com medo de Vane, o outro com vergonha do AZEVEDO 25X FICHA SUJA.

    BEM FEITO! E PARABÉNS AO PIMENTA, NÃO TENHO DÚVIDA QUE SERÁ MAIS UMA PRO AZEVEDO 25X FICHA SUJA.

    Para os alienados de plantão segue uma dica: TIREM SUAS FOTOS CASO OS DEMAIS CANDIDATOS FAÇAM ISSO E DENUNCIEM! SIMPLES!

    AZEVEDO 25X FICHA SUJA NUNCA MAIS!!!!

  28. Esse blog, quando vc faz um comentário que não é para criticar o prefeito, eles usam este artifício”este comentário está aguardando moderação”. vcs precisam é mais sério e deixar de ser partidário. cadê q vcs postaram o meu comentário, e olhe lá se publicar este.

    Da Redação: Sr. itabunense de olho…, a moderação existe para todos os comentários. Evita que pessoas, abusando do anonimato, cometem excessos.

  29. Vamos parar de finge de cego e surdo,para ve e ouvir o que ele esta fanzendo com a cidade ou melhor o que nao faz.
    VAMOS VOTAR COM RAZAO ‘CIDADAOS’ E NAO COM EMOCAO COMO FIZERAM(obs:esse vai ser meu primeiro voto para prefeito) NA ELEICAO PASSADA.
    ESTAR NA HORA DE MUDAR, VAMOS PARAR COM ESSE CAFE COM LEITE.
    VAMOS DAR UMA CHANCE PARA MUDANCAS ACONTECEREM EM ITABUNA.

    VCS NAO ESTAM VENDO!?
    QUANTA VIOLENCIA,MISERIA,INJUSTICA,IMPIEDADE.
    VAMOS PENSAR NO PROXIMO NAO SO EM NOS MSM.

    ‘Bendita e a nacao cujo o Deus e o Senhor Jesus.’

    ‘Busquem o Senhor enquanto e possivel acha-lo;clamem por ele enquanto esta perto.Que o impio abandone o seu caminho,e o homem mau,os seus pensamentos.Volte-se ele para o Senhor,que tera misericordia
    dele;volte para o nosso Deus,pois ele da de bom grado o seu perdao’ Is 55 – 6,8.

  30. Gente,isso é abuso de poder!Será que o povo,não está vendo a cidade abandonada,violência a toda hora a saúde vai mal.O tal do Azêdo não está fazendo nada,isso é crime eleitoral,cadê o ministério público:Gente acorda pra vida!

  31. KKKK ” A REDAÇÃO SE OFENDE QUANDO SE FALA DO SEU PARTIDARISMO…QUER NOTICIAS CORRA ATRÁS COMO FAZ EM RELAÇÃO AO CANDIDATO AZEVÊDO, TE GARANTO NÃO VAI FALTAR FARA AINDA MAIS COM GERALDO E WENCESLAU TAMBÉM NO PÁREO. MAS CREIO QUE OS “PEDINHAS” NÃO INTERESSAM NÉ? E EU É QUE SOU LEVIANO…POIS SIM!!!

    Da Redação: Victor, repetimos que, tendo as provas, apresente-as à redação e as publicaremos, democraticamente. Assim, sem rodeios.

  32. Os excessos a que o blog se refere, existem em outros comentários bem piores do que foi por mim exposto; Inclusive expondo ao candidato e não lhes dando o direito de defesa, pois a reportagem antes de publicar, deveria manter o contato com o referido e tão logo, postasse. E se algum empresário ou amigo tivesse feito essa doação ou um outro candidato fazer isso para prejudicar a campanha da pessoa exposta? Lembra do lider da greve da Pm, o que a tv Globo fez? são hipoteses que podem acontecer, por isso que eu acho que não se deve expor a pessoa sem uma contra prova! E digo mais nem em Azevedo eu voto!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *