Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo abraça eleitor em caminhada na região do Lomanto.

Capitão Azevedo (DEM)

9h30min – Caminhada Vila das Dores e Vila da Paz (Saída P. Cachoeira)

Vane do Renascer (PRB)

8h – Lançamento campanha de Teco (Igreja Getsêmani)
9h – Caminhada Bairro Califórnia – Concentraçãona entrada Rua Senhor do Bonfim
19h – Visita a igrejas

Zé Roberto (PSTU)

9h – Café da manhã com apoiadores no Fátima
14h – Seminário de Programa de Governo na APLB-Sindicato

Zem Costa (PSOL)

10h – Visita ao campo de N. Ferradas
15h – Visita ao Nova Esperança

— Os demais candidatos não informaram agenda para hoje.

ILHÉUS —–

Carmelita fará visita à região de Aritaguá e Sambaituba hoje.

Professora Carmelita (PT)

8h – Visita à região de Aritaguá e Sambaituba (Saída da Casa de Carmelita às 7h30)
18h – Culto festivo na Igreja Lindinópolis

Jorge Luiz (PSOL)

6h30min – Visita à Central de Abastecimento do Malhado
10h – Copão do Malhado

Jabes Ribeiro (PP)

9h – Visitas ao interior

10 respostas

  1. Nada disso DE OLHO o único candidato que pode ganhar de VANE OU JUÇARA está perto de AZEVEDO na foto O INBATIVEL DEP. AUGUSTO CASTRO. Acho que voçe não teve acesso ás PESQUISAS.

  2. -É SEMPRE ASSIM EM CAMPANHA, BEIJOS E ABRAÇOS NOS BARNABÉS DA VIDA, QUE POR UM MOMENTO EM SUAS VIDAS SE SENTEM PRESTIGIADOS, MAIS LEVAM QUATRO ANOS SENDO MALTRADOS E HUMILHADOS, COM A FALTA DE URBANIZAÇÃO EM SEUS BAIRROS, FALTA DE MÉDICOS E MEDICAMENTOS NOS POSTOS DE SAÚDE, POR TOTAL DESCASO E OMISSÃO DESSES QUE HOJE ABRAÇAM E BEIJAM, NÃO SABENDO ESSES BARNABÉS QUE ESTÃO SENDO ABRAÇADOS POR UM TAMANDUÁ E BEIJADO POR UM MORCEGO.
    -DEUS É MUITO GRANDE, MAS PARECE QUE VIROU AS COSTAS PARA ESSA CIDADE A PONTO DE DEIXAR OS AGREGADOS DO DEMO GOVERNA-LA.

  3. Acho que todos os eleitores de Itabuna deveriam anular os seus votos e esperar pela abertura de nova lista de candidatos onde, de fato, se possa ter o que escolher melhor; alguém com qualificativos imprescindíveis, além do conhecimento dos problemas gravíssimos do nosso município e, do compromisso primordial e prioritário com Itabuna, acima de tudo.
    Não enxergo nessa lista de postulantes nenhum nome que pense prioritariamente em trabalhar pelos interesses ou desenvolvimento de Itabuna; senão individualistas, digladiando ferozmente pela manutenção dos próprios interesses político pessoais e dos grupos que os apoiam, enquanto espargem o gás hilariante com jatos dos surrados discursos, dos sorrisos falsos e dos abraços hipócritas em busca da cooptação dos nossos votos tolos de eleitores dislexos, desleixados… Fáceis.
    Não voto em nenhum. A cumplicidade é uma pecha, uma “praguinha” indelével, uma tatuagem profundamente conceitual, diferentemente daquele papelzinho autocolante que afixam no vestuário dos tolos da claque.

  4. Carmelita continua insistindo em não levar para as caminhadas o grande articulista bahia cachoeira. O hõme tem muito prestígio nas classes populares, vai ser um reforção e tanto.

  5. É uma pena q o Prefeito só tem essa humildade na Campanha. Após Campanha os BONÉS TAMANHO GG p/ esconder a Fuça e ninguém se aproximar FALA MAIS ALTO. Mais alto é a Imbecilidade das pessoas q Es

  6. É uma pena q o Prefeito só tem essa humildade na Campanha. Após Campanha os BONÉS TAMANHO GG p/ esconder a Fuça e ninguém se aproximar FALA MAIS ALTO. Mais alto é a Imbecilidade das pessoas q Esquecer essas e mais outras do Prefeito. Eu Não esq

  7. É uma pena q o Prefeito só tem essa humildade na Campanha. Após Campanha os BONÉS TAMANHO GG p/ esconder a Fuça e ninguém se aproximar dele FALA MAIS ALTO. Mais alto é a Imbecilidade das pessoas q Esquecem essas e mais outras arte do Prefeito.

  8. Se CARMELITA está escondendo sua turma agora, vai esquecer de quem caminhou com ela depois…. quer dizer, Ilhéus NÃO vai deixar!! FORA PT, FORA NEWTON, FORA BAHIA, FORA ANGELA, FORA MARÃO!! Ilhéus não quer mais sofrer em vossas mãos!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *