Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidente do Bahia solta o verbo no Twitter (Reprodução Pimenta).

É grande a irritação do Bahia com os erros do árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva, que apitou Grêmio 3 x 1 Bahia, no Olímpico, hoje.

Via Twitter, o verborrágico presidente Marcelo Guimarães Filho desceu o dedo no árbitro.

– Esse juiz desqualificado, vagabundo, fdp e descarado!!!!!! Não pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube.

Guimarães Filho disse que vai à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para protestar contra o juiz apito-manso. As lamentações do Bahia apontam para erro na marcação de pênalti a favor do time gaúcho e que acabou em gol.

O árbitro também anulou gol legal do Bahia, quando o jogo estava 1 a 1. Seria a virada do Tricolor baiano. Para completar a tarde, o árbitro validou gol ilegal de Kléber, que pôs o Grêmio na frente, 2 a 1.

19 respostas

  1. TÔ AQUI EM SALVADOR NÃO AGUENTO MAS DE TANTA CHORADEIRA!ACHO QUE VOU DESLIGAR TELEVISÃO, RADIO NET E MIM ISOLAR PRA NÃO VER TANTA CHORADEIRA!
    ESSES CHORÃO NÃO LEMBRAM QUE GANHARAM DO SPORT DE RECIFE COM UM GOL IMPEDIDO E DO PALMEIRAS ROUBADO, E OS TITULOS BAIANOS QUE GANHARAM ROUBADOS? FICA AQUI O AVISO AOS TORCEDORES DO JAHIA LUGAR DE CHORAR É AO PÉ DO CABOCLO NO CAMPO GRANDE. A SEGUNDA DIVISÃO ESTAR CANTANDO DEVOLVA MEU BAEEEEEEEEEEEA!
    EMANOEL ALVES

  2. Olá,
    Realmente, o que vimos foi descaradamente vergonhoso, cabe a Federação Baiana de Futebol ter atitude de indgnar-se e banir essa criatura abjeta que foi esse juiz do jogo Bahia e Grêmio. O presidente do Bahia ainda foi muito manso com essa criatura, nós torcedores fariamos ele engolir o apito e outras coisitas mais.

  3. “Isso é choro de perdedor” é o que dizem esses dirigentes dos times da capital quanto Itabuna E.C ou Colo Colo são prejudicados pelas arbitragens. Não tenho um pingo de pena, meu desejo é que o Time do Jahia volte para seu devido lugar 2º divisão. Vá chorar no pé do Caboclo que quem sabe livra essas sardinhas dessa situação.

  4. Eu quero que o jahia acabe. tá pagando o que já fez na época da gatunagem da fbf maracajá e osório villas boas.
    foi pouco.
    ver o jahia perder e ainda sendo roubado é um manjar dos deuses.
    e VIVA O ÁRBITRO.

  5. O lamentável é que apesar de tudo isso, ainda existem por aqui trouxas e alienados que torcem e se matam pelos times malandros e trapaceiros do eixo rio-são paulo. Todo ano é a mesma coisa no nosso corrupto futebol comandado por kleber leite, eurico miranda, dinamite, ricardo teixeira, zé da medalha e demais larápios: os árbitros roubam dos times de Minas, de Pernambuco, da Bahia e depois transformam essa gatunagem em benefício de framengo, bostafogo e etc.
    Aqui no nosso sul do estado da Bahia o que tem de viúvas de waldir amaral e jorge cury lota, juntos, o itabunão, o lomantão, o teixeirão, o itapetingão, o mario pessoão… E ainda sobra ão!
    Acorda, gente! Esses gatunos nos querem seus escravos!
    Viva o Porto Sul! Viva a Ferrovia Oeste-Leste! Viva a Bahia!!!

  6. Macaco não olha pra o rabo! Assim que o time do bahia e vitória faz com os demais time do interior da Bahia. Só ganham dos times com ajuda do apito amigo,fato este que chega ao cúmulo de contar com a proteção de toda mídia esportiva,salvo raríssima exceção. Os árbitros da bahia não são vagabundos,desclassificados,descarados? Afinal,são o que mesmo?
    Ou será que, se não fizer o jogo sujo está alijado de apitar jogo de competição de nível nacional ou podendo se aposentar da arbitragem?
    É muito bom o macaco olhar no espelho.

  7. Oh, Marcelo, pega sua trouxa e vai chorar em outro terreiro, sanguesuga!

    Enquanto vocês estiverem a frente desse time, nada vai dar certo.

    Não tem competência pra vencer e ficam buscando culpados.Quero meu Bahia de volta.

  8. Eles estão sentindo na própria pele o que costumam fazer contra os times do interior baiano, …!!!

    Bem feito, …!!!

    Este ano mesmo, o Itabuna foi roubado aqui dentro, após ter virado o jogo contra o Bahia, …!!

    Ou coisa boa, …, tomara que vá para a serie B, …!!!

  9. ESSE JUIZ É O MESMO QUE TEVE UM PROBLEMA ANO PASSADO COM O VITÓRIA E ACABOU TENDO UM PROBLEMA COM O JOGADOR RILDO, ACHO QUE ELE TÁ COM RAIVA DOS BAIANOS.

  10. Sei da predisposição dos arbitros em podar os times nordestinos, mas,o Lamentável é que o Bahia embase sua participação nesta competição buscando apenas não cair.
    Urge a implantação de uma nova mentalidade na Direção do “Esquadrão de Aço “, precisamos de profissionalismo.

  11. “Mais um (fracasso do) Bahia”

    Não dá pra entender a postura do presidente do Bahia após a derrota do seu time contra a equipe do Grrêmio no domingo, pois quem está no futebol deve saber que não raro acontecem erros graves dos árbitros, que em geral, interferem nos resultados das partidas.

    O Bahia nesse brasileirão já foi beneficiado algums vezes com erros da arbitragem. Recordo no momento da vitória contra o Sport de Recife no estádio de Pituaçu. O jogador estava impedido e fez o gol que definiu a partida por 1 X 0 a favor do time baiano.

    Presidente, você é o responsável direto pelo baixo desempenho da equipe no campeonato. Contratou jogadores que estão em decadência, talvez achando que seria a solução. Isso deu certo no campeonato baiano porque o Bahia foi muito beneficiando na fase de grupos e conseguiu com isso ótima pontuação.

    Lembro de um comentário de um torcedor no ferry boat: “esse ano meu Bahia será campeão, mas não porque o Bahia é o melhor, é porque a Federação quer”. Ouvi essa declaração com preocupação e fiquei indignado quando via pela TV vários lances que beneficiavam o time da capital. Os mais comuns eram os visíveis empurrões do zagueiro pesadão Tite, que inclusive é jogador incontestável da equipe. Na fase do mata mata continuou sendo beneficiado com erros de arbitragem, mas já eram visíveis a fragilidade do elenco

    A conquista do campeonato baiano depois de um jejum de 10 anos sem títulos deve ter dado a sensação de que o Bahia estava no rumo certo. A verdade é que com esse elenco o objetivo não poderia ser outro a não ser tentar se manter na primeira divisão.

    As declarações do senhor Presidente e os resultados no Brasileirão mostram que o Bahia é um fracasso dentro e fora de campo.

    Ailson, é ilheense e gosta de futebol.

  12. Quando eles contam com a ” ajudinha ”, pra ganhar jogos aki em Itabuna ou Ilhéus, eles nem reclamam né ?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho é pouco
    Jahia rumo a serie B !!!

  13. O jahia tá pagando os seu pecados da época que comprava juízes e jogadores dos times adversários para ganhar os jogos no campeonato baiano. Teu lugar é na “çérie” c…kkk

  14. TEM UM DITADO QUE DIZ: FAQUISTA NÃO AGUENTA FACA! O BAHIA SÓ ESTA PAGANDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO, O QUE A ARBITRAGEM DA BAHIA FAZ COM OS TIMES DO INTERIOR EM FAVOR DO BAHIA NO CAMPEONATO BAHIANO. O ITABUNA HOJE ESTA REBAIXADO, GRAÇAS AS ARBITRAGENS FRAUDULENTAS EM QUE O AZULINO FOI, LITERALMENTE, ROUBADO DIANTE DE BAHIA E VITÓRIA DENTRO DO ITABUNÃO. “MINHA VINGANÇA SARÁ MALIGRINA”, COMO DIRIA O VAMPIRO BRASILEIRO DO INESQUECÍVEL CHICO ANÍSIO. MAS SÓ FICO VINGADO QUANDO BAHIA E VITÓRIA PERDEM ROUBADOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Pelo que eu vejo, os vitorinhas estão se glorificando poque
    eles estão exatamente aonde deve estar,segundona claro,
    alô vitorianos segundona só para nvoçes mesmo. ferrem-se…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *