Tempo de leitura: < 1 minuto

Após três anos, a frequência dos servidores da Ceplac a passará a ser controlada por ponto eletrônico, de acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 6. O ponto digital no órgão técnico da lavoura cacaueira foi suspenso pelo diretor Jay Wallace Mota em agosto de 2009.

A portaria diz que a aferição da frequência dos servidores e empregados públicos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e de suas unidades será realizado por meio de Registro Eletrônico de Ponto (REP), com identificação biométrica (digital).

A secretaria-executiva coordenará processo gradual de extensão para toda a Administração Central e Unidades Descentralizadas.

10 respostas

  1. Pra que frequencia, pra que bater ponto? trabalhar em que? a ceplac tem feito alguma coisa? essa porcaria deveria era fechar do que estar gastando milhões e milhões com um monte de come e dorme que não fazem nada. Salários altíssimos, muitos “doutores” pra que? para ficarem batendo papo e tomando cafezinho? Vamos parar com esse absurdo.

  2. Conhecí vários servidores que apenas “assinavam” seus pontos e depois de um café, um bom ” bate papo” iam embora… lesando a sociedade e nossa “imprescidível” e “utilíssima” CEPLAC.

  3. ate que enfim anos e anos sem sequer saber qual setor da ceplac trabalha um amigo já me confidenciava agora vamos ter greve discurções agalera ta mal acostumada kkkkk

  4. íiii rapaz os veios se quebrou!!!! e agora .. e os caras que o vão no banco pegar o capilé… fazer o que né? vão voltar na marra zé buguelos.. kkkk

  5. É certo que há Doutores,não Doutores, com bons salários, como é certo que há Doutores com salários baixíssimos em relação aos demais.

  6. Quanta gente despeitada e mal informada…É verdade que a CEPLAC já näo é a mesma dos aureos tempo do cacau até porque a producäo é pífia por inúmeras razöes e näo passa pelo quadro funcional da Instituicäo.
    A CEPLAC que contribuiu e muito para a construcäo da Universidade de Santa Cruz, para a construcäo do porto de Ilhéus, para a construcäo do Hospital Calixto Midlej…apenas para citar alguns exemplos, se hoje já näo tem uma atribuicäo täo desenvolvimentista a responsabilidade é da estrutura sócio-política governamental, implementada por políticos ditos pseudo-gestores que dela se apoderaram e da sociedade que a tudo assistiu de bracos cruzados.
    Bons e maus funcionários há em todos os segmentos.
    Por fim…ai do comércio e de muitos outros segmentos se näo fosse os salários dos funcionários da CEPLAC, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica, do INSS, da Receita…
    Com certeza vcs näo trabalham em nenhum desses lugares!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *