skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 12:55 am

MARCOS AURÉLIO LIDERA INTENÇÕES DE VOTO EM IBIRATAIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A oposição lidera com folga a disputa pela prefeitura de Ibirataia, conforme pesquisa do Instituto Sócio-Estatística. Marcos Aurélio (PP) aparece com 43,9% das intenções de voto na estimulada ante 22,1% de Antônio Batista (PSC). A pesquisa contratada pelo site Ubatã Notícias foi realizada no dia 28 de julho e ouviu 412 eleitores. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, Marcos Aurélio aparece com 25,7% das intenções de voto e Antônio Batista aparece com 13,1%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00050/2012.

De acordo com o levantamento da Sócio-Estatística, Antônio Batista lidera apenas em rejeição: 36,9% contra 18,7% de Marcos Aurélio. Para 49,5% dos eleitores pesquisados, o prefeito Jorge Fair (DEM) não merece fazer sucessor, enquanto 28,2% acham o contrário.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Na minha otica Ibirataia precisa de industrias, e mais emprego para a população ibirataiense, espero que voce pense no bem estar da nossa querida cidade:Alef Dos Santos Souza que e nascido e criado ai, mais reside em Linhares ES .

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top