Tempo de leitura: < 1 minuto

O que muitos desconfiavam acabou comprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel): a TIM derruba as ligações dos usuários de planos Infinity no qual o cliente é cobrado apenas pelo primeiro minutos de chamada.

Para chegar à tese, a Anatel diz ter monitorado ligações de clientes de planos Infinity e comparado com usuários de outros planos. O relatório da agência que fiscaliza o setor apontou que o número de queda de ligações no Infinity é até quatro vezes superior aos de outros planos.

O relatório diz que “sob os pontos de vista técnico e lógico, não existe explicação para a assimetria da taxa de crescimento de desligamentos [quedas de ligações] entre duas modalidades de planos”.

Com esta jogada, somente em um dia (8 de março deste ano), a operadora conseguiu faturamento extra de R$ 4,3 milhões. De acordo com reportagem da Folha, a Tim informou ao Ministério Público do Paraná que a instabilidade era “pontual” e “momentânea”.

5 respostas

  1. JÁ CANSEI DE FICAR 1, 2 HORAS NA LIGAÇÃO “TIM INFINITY”, SEM CAIR. SEMANA PASSANDA, FIQUE DE MEIA NOITE ÁS 06:00hs DA MANHÃ, SEM A TIM DERRUBAR A LIGAÇÃO. E MESMO QUE, ÀS VZS DERRUBE, VALE A PENA, POIS CADA LIGAÇÃO CUSTA 0,25 CENTAVOS. SE FOR POR OUTRA OPERADORA, ADEUS MEUS CRÉDITOS!

  2. A PIOR DE TODAS É A “Oi”, QUE COBRA UMA FORTUNA POR CADA LIGAÇÃO FEITA!!! NÃO TEM DINHEIRO QUE CHEGUE PARA ESSA OPERADORA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *