skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 05:45 pm

CAETANO VELOSO E O SONHO DE NATIVA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Internautas torcem pelo encontro de Caetano e Nativa.

Internautas iniciaram uma campanha nas redes sociais para que uma fã de Caetano Veloso possa ser recebida pelo astro da MPB na próxima sexta-feira, 10, em Ilhéus. De origem humilde e semianalfabeta, Nativa enfrenta uma doença que atinge o nervo trigêmeo e a debilita a ponto de ter dificuldades para enxergar e andar.

Quem a conhece sabe que as fortes dores cedem espaço à alegria quando Nativa ouve ou canta músicas do ídolo. Ísis Sampaio foi quem iniciou a campanha pela internet. No Facebook, a iniciativa conta com mais de 400 compartilhamentos para que Caetano receba Nativa, que reside em Coaraci, a 60 quilômetros de Ilhéus (clique aqui para compartilhar ou curtir a iniciativa).

Isis diz que a fã conhece – e canta – todas as músicas de Caetano, embora a doença afete também a voz. Confira “Tiva” cantando Podres Poderes.

 

Em tempo: André Guimarães, da Maná Produções, disse ao PIMENTA que o show de Caetano Veloso está confirmado. Até a semana passada, havia dúvidas devido a questões contratuais com o Governo Baiano. Problema contornado, pois.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Em nome de toda a Família agradeço ao Pimenta Na Muqueca pelo apoio à nossa campanha…
    Como relata o texto Nativa foi pra mim uma segunda mãe e atravessa hoje por problemas de saúde. Todos que a conhecem sabe da importância deste momento para ela e fazer essa campanha por ela é uma mínima retribuição por tudo o que ela representa para a nossa família…

    Agradecemos também a todos que têm compartilhado para a realização deste sonho.

  2. Atualizando a informação, o número de compartilhamentos já passa dos 530. Muito obrigada a todos que se sensibilizaram e continuam se sensibilizando, vamos divulgar!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top