Tempo de leitura: < 1 minuto

Os ex-prefeitos Jarbas Barbosa, de Itacaré, e Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, de Itapé, têm algo em comum além de serem do PSB: ambos foram considerados inaptos para a disputa eleitoral nas suas respectivas cidades.

Jarbas teve o pedido de registro de candidatura indeferido na semana passada. Recorreu à Justiça em Salvador e tomou nova “lapada”. O ex-gestor de Itacaré teve as contas de 2004 a 2008 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Após perder a batalha na Justiça Eleitoral, tentou uma liminar na 6ª Vara da Fazenda Pública da capital baiana. Sofreu outra derrota.

Pedrão, de Itapé, ainda não recorreu a outras instâncias, mas já havia obtido liminar que lhe dava o direito de disputar o cargo de prefeito novamente. Só que a Justiça Eleitoral centrou fogo nas pretensões do pessebista. O ex-prefeito da pacata Itapé ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em Salvador, assim como Jarbas.

2 respostas

  1. ESSES CARAS, SABEM QUE COMETERAM ILÍCITOS EM SUAS GESTÕES (e graves!!!) E, CONFIADOS “EM SUAS LEIS”, NOS SEUS ADVOGADOS E NA (QUASE) CERTEZA, DA IMPUNIDADE, AINDA SE APRESENTAM PARA OUTROS MANDATOS!!!
    JUSTIÇA !!!! Já dizia: Martelo & Martelinho!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *