Tempo de leitura: < 1 minuto

O depoimento de um ex-integrante do grupo do índio Babau pode pôr fogo na disputa por terras na área reivindicada pela tribo tupinambá na região de Olivença.  José Domingos Sena Santos, conhecido como “Domingos Gogó”, acusa Babau de arregimentar soldados nas periferias das cidades situadas na área do conflito.

Confira a íntegra no Cena Bahiana

4 respostas

  1. “Bufou” somente os tolos não sabe que este processo beligerante
    faz parte da telha de aranha que tenta viabilizar um segmento forte com viés da banda podre da sociedade para contra por um segmento que representa uma sociedade ordeira que respeita as leis de uma nação. Os aracnídeos são perigosos,suas telhas estão infiltradas nos três poderes da República para dar suportes a estes indivíduos nocivos a pátria e as familias.
    Se nós Brasileiros tivesse um governo forte que ama a justiça a ordem e preservar a dignidade de cada um filho e a sua familia da grande mãe pátria,estes indivíduos que expulsaram aquelas família que produz o sustento de milhões de familia jamais estaria nestas terras. Entretanto,só os primitivos não são capaz de pensar o que estes indivíduos irão produzir nestas terras e cuja infiltração de elementos faz parte do segmento da podre sociedade. Nós homens de bens deste país precisamos impedir que esta “bomba”vem explodir.

  2. QUEM POSSUI TERRAS E JUÍZO PROCURE VENDER LOGO ELAS, OU VAI PERDER PARA BABAU E SUA TURMA QUE NÃO É ÍNDIO NEM AQUI NEM NA ÍNDIA TUDO COM AVAL DO GOVERNO……

  3. Os Índios Tupinambás de Olivença-Ba, devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver por conta pública. Chega de Pressão de Índios, Serão 20.000 pequenos produtores que serão expulsos de suas terras, os municípios a serem afetados serão Una, Ilhéus e Buerarema. Terra sem LEI, cadê a PROTEÇÃO DOS PEQUENOS PROPRIETÁRIOS E AGRICULTURA FAMILIAR. Índios quer tudo pronto, vê se eles querem um pedaço de chão de mata virgem pra plantar, eles querem tudo produzindo, pra não dar trabalho. Teremos justiça a não demarcação de Terra, e que faça justiça de verdade .Chega de facções e quadrilhas criminosas de índios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *