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Donos de empresas situadas na Avenida Juracy Magalhães, na região do Bairro de Fátima, reclamam que estão sem energia elétrica desde as 8h30min desta quinta-feira, 9. A Coelba, por meio da terceirizada Meta, iniciou manutenção da rede de energia que abastece a artéria comercial e os supermercados Makro e Atacadão, mas acabou deixando residências e casas comerciais no escuro e no prejuízo, conforme alegam.

O empresário Edilson Guimarães afirma que não houve aviso prévio por parte da concessionária de energia elétrica. “Quem tem negócios nessa região da cidade está sofrendo prejuízos porque não houve nenhum tipo de aviso”, reforça.

De acordo com funcionários da Meta, a manutenção na rede visa reduzir o número de quedas de energia na região do Makro e Atacadão, situados no quilômetr0 24 da BR-415 (Rodovia Ilhéus-Itabuna).

4 respostas

  1. Em solidariedade ao Srº Edilson, viemos também expressar nossa indignação perante o descaso da COELBA e sua prestadora de serviço META. Reafirmamos as colocações sobre os horários de interrupção sem prévia comunicação dos comerciantes e moradores do trecho perto do semáforo da saída para ilhéus.

    A displicência das Empresas responsáveis pela manutenção da rede Elétrica (COELBA e META), inviabilizou os contatos com os clientes e realizações de serviços de rotina contábil em nosso escritório. Assim como para nós houve um prejuízo operacional, para outros tantos indignados comerciantes também. É o caso dos amigos que tem como fonte de renda o Comércio Varejista, Restaurantes e Serviços que dependem da energia para receber os pagamentos em cartão de crédito, por exemplo.

    Agradecemos a este veículo de comunicação pela atenção e disponibilidade em expor nosso protesto.

  2. Infelizmente todos nós tivemos que pagar pela falta de planejamento da empresa citada. Isso é uma falta de respeito aos comerciantes e moradores daquela região que, sem nenhum aviso prévio, tiveram suas energias cortadas, prejudicando bares, restaurantes, dentre outros pontos comerciais daquela área que não podiam sequer utilizar suas máquinas de cartão de crédito, telefone, etc.

    Infelizmente essa é a cidade onde vivemos, onde não há um mínimo de respeito para com os seus cidadãos.

  3. Infelizmente todos nós tivemos que pagar pela falta de planejamento da empresa citada. Isso é uma falta de respeito aos comerciantes e moradores daquela região que, sem nenhum aviso prévio, tiveram suas energias cortadas, prejudicando bares, restaurantes, dentre outros pontos comerciais daquela área que não podiam sequer utilizar suas máquinas de cartão de crédito, telefone, etc.

    Essa é a cidade onde vivemos, onde não há um mínimo de respeito para com os seus cidadãos.

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